Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

Atacada na web, Manu Gavassi dá pisão em haters: “É uma honra irritar a galera que eu irrito”

Atacada na web, Manu Gavassi dá pisão em haters: "É uma honra irritar a galera que eu irrito"
Atacada na web, Manu Gavassi dá pisão em haters: "É uma honra irritar a galera que eu irrito"

Frequentemente atacada na internet simplesmente por sem quem é, Manu Gavassi optou por não ficar calada diante da ilustre presença dos haters em seu perfil. Nesta quarta-feira (17), a cantora fez uma série de tuítes e desabafou sobre o assunto.

Durante a madrugada, uma fã fez uma publicação onde revelou ficar magoada ao ver alguns comentários com os quais Manu tem que lidar. “Me dói tanto ver o que fazem com a Manu”, disse.

Em seguida, Manu retuitou: “É uma honra pra mim irritar a galera que eu irrito. Vocês deveriam sentir o mesmo. Se eu desperto a ira de fascistas com um simples tweet falando que estou na minha casa escrevendo. Imagina quando eu começar a ganhar Grammys”. Errada não está, né? Afinal, dependendo de quem vier o xingamento, ele mais serve como um elogio.

No entanto, ela não parou por aí. Pouco depois, Manu retuitou uma fã, que afirmou: “Mesmo que a Manu nunca mais fizesse nada errado na vida eles continuariam reagindo assim”.

A ex-BBB aproveitou a oportunidade para lembrar que, na maioria das vezes, o ódio gratuito não surge por conta do gosto pessoal, e talvez os haters sequer tenham dado uma oportunidade para conhecer o trabalho de quem está atacando. “Não é sobre gostar ou não gostar, é sobre o que a maioria dessas pessoas que fazem comentários destrutivos acredita”, soltou.

Sem abaixar a cabeça para tamanha insignificância, a dona de Planos Impossíveis relembrou que já enfrenta situações como essa desde o início de sua carreira:

“Não vou nunca me intimidar por comentários que me diminuem. Ou que diminuem qualquer mulher no entretenimento, temos exemplos diários disso. Vou fazer disso combustível pra ser cada vez melhor no meu trabalho e propósito. É o que venho fazendo nos últimos 10 anos”.

Para finalizar, Manu fez questão de ressaltar que, felizmente, no mundo há mais amor do que ódio. “E com um emoji vermelho de coração e a certeza que existe muito mais amor do que ódio no mundo (e de que até o ódio pode ser mudado), eu encerro esse assunto”.

Nem precisamos explicar o motivo pelo qual a-ma-mos Manu, né? Perfeita!

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.