Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

Até quando vale a pena lutar por um amor?

Descubra se você deve insistir ou desistir do gato

cacau big brother brasil 16
Foto: Divulgação/Rede Globo

casal na escola

Foto: Thinkstock/Getty images

Tem uns tipos de garotos que são mesmo apaixonantes. Eles são lindos, inteligentes, charmosos, cobiçados por todas ou simplesmente ganham o seu coração, sem dar nada em troca. O problema é que isso traz muito sofrimento. Com alguns deles, é mais fácil tentar uma conquista.Já com outros, a melhor saída é desistir. Saiba o que fazer no seu caso.

Gato comprometido

Invista: se perceber que o namoro dele não é tão sério, o garoto vive saindo só com os amigos e não faz questão de estar com a namorada, pode ser que você tenha alguma chance.
Caia fora: caso o menino demonstre que está apaixonado pela namorada, esse lance não vai dar em nada. Se tentar conquistá-lo, você pode se machucar. O melhor é esquecer esse garoto de vez!

Menino de outra cidade

Invista: ele a visita sempre ou é você que vai até onde o gato mora? Se for pertinho, não haverá tantos problemas. Se decidir ir em frente, arme um plano para conquistá-lo.
Caia fora: se os quilômetros que separam vocês forem grandes, vai ser bem difícil dar certo, não acha? O jeito é você investir em alguém que mora na mesma cidade que a sua.

O amigo

Invista: caso vocês sejam apenas colegas, batam papo de vez em quando, estejam na mesma turma, vai ser mais fácil partir para a conquista. Quem sabe de uma boa amizade pode nascer uma linda história de amor?
Caia fora: se estão na mesma turma e têm uma grande amizade, é melhor pensar bem se vale a pena colocar tudo isso em risco. Será mesmo que você não está carente demais a ponto de se identificar com seu amigo? Pode ser que o admire muito.

O primo

Invista: quem nunca teve uma quedinha por um primo gato? Até existem os que se casam, têm filhos e são felizes com as primas. Se for um parentesco distante, é sinal verde! E se a sua família até der uma força, não perca as esperanças. Pode dar certo!
Caia fora: se houver muita resistência dos parentes e do próprio menino, não adianta ficar alimentando um amor assim, não é? Quem sabe você descubre que seu primo é uma pessoa muito especial, só isso.

Paquera da amiga

Invista: talvez você já gostasse dele antes e sua amiga até sabia disso. Não adianta sofrer pelos cantos, nem estragar a amizade agora. Seja sincera com a menina e, caso ela seja mesmo sua amiga, vai entender. Depois, tente ganhar o garoto. Afinal, foi você quem viu primeiro.
Caia fora: a coisa complica se sua amiga está completamente apaixonada e você sabe que ela é correspondida pelo gatinho. O jeito é pular fora para não arriscar sua amizade por um cara que nem quer saber de você.

O amigo do irmão

Invista: caso o menino seja legal, não custa tentar uma aproximação. Sem essa de ficar pelos cantos quando ele vai na sua casa, viu? Se sentir que seu irmão dá força para o lance, siga em frente!
Caia fora: e se o garoto tiver aquelas manias do seu irmão que você detesta? Como só pensar em futebol e falar mal das garotas? Xiii, é melhor abandonar o barco. É furada!

7 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.