Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

Ator de “You” pode ter trocado mensagens impróprias com menores de idade

Divulgação / Netflix

Nesta quarta-feira (17) o nome do ator Chris D’Elia, que interpreta Henderson na série You da Netflix, foi mencionado nas redes por conta de relatos de mulheres que afirmam ter recebido mensagens inapropriadas do artista quando ainda eram menores de idade. A primeira a falar sobre o assunto publicamente foi Simone Rossi, a qual expôs mensagens insistentes de D´Elia quando tinha apenas 16 anos.

“Eu não posso acreditar que a Netflix escolheu Chris D’Elia para fazer um pedófilo em You. Isso é literalmente irônico. Por muito tempo, eu achei que essa era apenas uma história engraçada para contar em festas até que percebi que o que aconteceu não é normal e que ele podia e ainda deve fazer o mesmo com garotas novas. É o meu papel falar algo. Vai se f****, Chris D’Elie e Netflix. Eu duvido que tenha sido uma coincidência vocês escolherem esse nojento para interpretar um pedófilo. Pelo menos, consegui ver ele morrer de mentirinha”, escreveu.

Ela continuou: “Imagine você ter 16 anos e ser atormentada por um comediante que tem o dobro da sua idade e o único motivo pelo qual você nunca o encontrou e foi fisicamente molestada foi porque você tinha um namorado da sua idade”. Simone postou uma troca de mensagens com Chris, em que ele pedia por uma foto.

“Por muito tempo, eu achei que fosse algo vergonhoso para mim ter interagido com esse homem mais velho. Mas foi ele que me mandou mensagem no Twitter, era quem tinha o dobro da minha idade e abusou do poder dele sobre mim para vantagem própria”.

Rossi explicou para a revista People que, na época, suas redes sociais eram cheias de referência ao colégio em que estudava. E, como essas plataformas serviam de meio de comunicação com o ator, ela acredita que ele sabia, sim, a sua idade e não se importou com isso.

Após a entrevista de Simone vir a tona, várias mulheres vieram às redes para dizer que também passaram por situações inapropriadas com D’Elia em que ele pedia por fotos ou insistia em um encontro às sós através de mensagens.

Procurado pela People, o ator afirma que cometeu erros no passado mas nunca teria se envolvido em um relacionamento não consensual ou ainda com menores de idade. “Eu sei que disse e posso ter feito coisas que podem ter ofendido algumas pessoas ao longo da minha carreira, mas eu nunca persegui intencionalmente nenhuma mulher menor de idade em nenhum momento. Todos meus relacionamentos foram legais e consensuais e eu nunca conheci ou troquei fotos inapropriadas com essas pessoas que estão falando sobre mim. Dito isso, eu sinto muito. Eu fui o cara burro que se deixou levar completamente pelo meu estilo de vida. Essa culpa é minha e eu reconheço. Eu tenho refletido sobre isso há um tempo já e eu prometo que continuarei a melhorar“.

Por ora, Chris não foi acusado criminal ou civilmente.

Nota todateen: o Disque 100, é um serviço de proteção de crianças e adolescentes com foco em violência sexual, vinculado ao Programa Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes. Há vários outros canais que podem te auxiliar nesse momento. Clique aqui para mais informações.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.