Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Ator que interpreta “Simon”, em “Bridgertons”, conta como descobriu que estaria na série

Bridgertons estreiou na Netflix no dia 25 de dezembro, se consagrando como um ótimo presente de Natal para os fãs da história. A série foi inspirada nos livros de Julia Quinn e conta com a produção de Shonda Rhimes, da Shondaland, e Chris Van Dusen como showrunner.

E, apesar de todo o elenco ser maravilhoso, Regé-Jean Page surpreendeu ao interpretar Simon. O ator britânico ganhou o coração de várias fãs pela sua beleza e talento ao dar vida ao famoso duque de Hastings. Em entrevista para o podcast “The Big Ticket”, ele contou como reagiu ao saber que tinha passado no teste para a série.

“Eu estava no trem, voltando de uma sessão de boxe. Eu literalmente engasguei no trem e todo mundo ficou olhando para mim. Eu meio que derreti no meu assento, constrangido. Mas é incrivelmente empolgante. O elenco é quase estupidamente perfeito e nós somos sortudos por aproveitar desse brilhantismo”, relembrou ele.

O ator também brincou, comparando a série a outras histórias bem conhecidas: “Gossip Girl” e “50 Tons de Cinza”. “’Bridgerton’ é como se Jane Austen se encontrasse com ‘Gossip Girl’ e, talvez, ’45 Tons de Cinza’”, falou, brincando sobre o fato de que, apesar de ter cenas mais quentes, não chegam ao nível do famoso romance que envolve sadomasoquismo. “Nós nos divertimos muito nas nossas roupas de época e no set da Regência Britânica em 1813. É um romance e uma fantasia, e é um grande abraço apertado da Regência”.

Relembre o trailer da série:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.