Connect with us

Entretenimento

Alerta de treta: atores de Riverdale brigam com youtuber no Twitter

Fogo no parquinho, bb!

Published

on

Novo pôster de Riverdale. atores de Riverdale brigam

Senta que é babado, menina! Vem com a gente para entender que negócio é esse de que os atores de Riverdale brigam no Twitter por causa da série. A gente explica tudinho.

O bapho todo começou quando o youtuber Elijah Daniel, conhecido por fazer humor em seu canal e nas redes sociais, tweetou: “Os fãs de Riverdale sabem que a série é ruim e não ligam ou simplesmente não sabem?”. Eita! É a partir desse momento que os atores de Riverdale brigam com o hater.

Foto: Reprodução/Twitter

KJ Apa resolve não deixar barato e responde: “Os seus fãs sabem que você é um idiota ou simplesmente não ligam?”. Aí você já pode respirar fundo e sentir o cheiro de fogo no parquinho. Elijah respondeu o ator dizendo “Eles sabem e simplesmente não ligam”. Aff, chuva de imaturidade, né, migas?

Foto: Reprodução/Twitter

Quando você acha que a treta acabou, ela está só começando. Atores de Riverdale brigam mais ainda. Agora foi a vez de Ashleigh Murray responder o youtuber: Que engraçado, ele está preocupado com fãs sendo que nenhum de nós sabe quem ele é; as pessoas me reconhecem até de costas. O que você faz?”.

Foto: Reprodução/Twitter

Eita! Prontamente o hater respondeu “Eu tive que procurar seu nome no Google pra saber quem você é e que faz parte da série, e você está se gabando pela quantidade de fãs, você tem menos seguidores que eu, tipo, irmã, isso é vergonhoso. Eu só disse que a série de vocês não é tão boa, porque todos estão tão bravos? Eu nem posso respirar”.

Foto: Reprodução/Twitter

A partir de agora os atores de Riverdale brigam de um jeito mais sério. Depois de ter diminuído a atriz que interpreta Josie na série, ela respondeu o tweet comparando a forma como ele falou com KJ com a forma como ele falou com ela, chamando-a de irmã e diminuindo-a.

Ashleigh respondeu “Tweetando para KJ Apa: linguagem normal. Tweetando para uma menina negra: ESCUTA IRMÃ. Boa tentativa, Eminem, boa tentativa”. A atriz usou a referência de Eminem, pois o youtuber faz alguns raps em seu canal.

Para quase finalizar a treta, chegou Cole Sprouse mostrando que, se um briga, todos os atores de Riverdale brigam também. O boy tweetou: “Que ótimo dia para arruinar meu humor com as redes sociais”. Ele veio todo trabalhado na ironia, ele!

atores de Riverdale brigam

Foto: Reprodução/Twitter

Por último, apareceu a fada sensata Lili Reinhart em seus stories fazendo um momento desabafo e lamentando o ocorrido: “As pessoas no Twitter nunca se cansam de ser tão negativas e desrespeitosas com literalmente todo mundo e tudo? Há ódio em todo lugar. Mas, especialmente o Twitter é como uma fossa para meninos de 15 anos maldosos que não sabem do que estão falando e não tem nada melhor para fazer. Vou dar uma pausa desse site tóxico e das pessoas que sentem necessidade de constantemente atacar a mim, aos meus colegas de elenco, ao meu relacionamento e à Riverdale”.

atores de Riverdale brigam

Foto: Reprodução/Instagram.

Pois é, menina, atores de Riverdale brigam com youtuber e Lili Reinhart anuncia que vai dar uma pausa com o Twitter para evitar ver tantas mensagens de ódio. Será que a treta acabou?Aguardamos cenas dos próximos capítulos…

Agora que você já viu que os atores de Riverdale brigam e são muito parceiros, veja a transição dos atores da série.

Entretenimento

Dove Cameron fala sobre bissexualidade e como inseriu o tema em canção de “After – Depois da Verdade”

Published

on

Reprodução / Instagram

Em uma live do Instagram com Anna Todd, autora de “After“, Dove Cameron comentou sobre sua canção para a trilha sonora da sequência do sucesso adolescente, bem como sua identificação como bissexual. O bate papo aconteceu na última sexta-feira (7) e trouxe muito orgulho para os fãs que descobriram que o objetivo da cantora foi quebrar o padrão heterossexual em sua produção musical.

Dove comentou sobre o lyric video da música que mostra diversos casais se beijando. “Eu acho isso muito bonito, falando como alguém que é bi. Eu não queria que minha arte e meus visuais refletissem apenas casais heterossexuais”.

Durante uma entrevista para a Chicks in the Office, Cameron explicou que a música “We Belong” foi escolhida para ser trilha sonora do filme por conta da letra, escrita pela atriz há um ano. A composição trata de um amor adolescente, quente e pesado como algo luxurioso.

“É meio que: eu não consigo pensar em como você gosta de alguém, você se sente tão confuso com essa pessoa. Essa essa é definitivamente a minha experiência em um relacionamento. Em uma parte da canção é apenas a sensação de estar tão confuso com alguém, mas você sabe que você ama intensamente essa pessoa. É como odiar todo mundo, menos essa pessoa. Eu sou uma dessas pessoas. É algo real”, disse Dove na ocasião.

Confira a live com a autora da saga “After“:

Em 2017, a atriz foi fotografada de mãos dadas e beijando a atriz Kiersey Clemons, e logo depois curtiu um tuíte que dizia: “curta isso se você é bissexual“.

Continue Reading

Entretenimento

“Folklore”: Taylor Swift é a artista a vender 1 milhão de cópias mais rápido em 2020

Published

on

“Folklore”: Taylor Swift é a artista a vender 1 milhão de cópias mais rápido em 2020
Divulgação

Na terceira semana após o lançamento do hinário Folklore, os recordes não param e provam o verdadeiro sucesso do novo álbum de Taylor Swift. Assim como nas duas primeiras semanas, a cantora atingiu um novo marco em sua carreira.

Com o resultado de vendas e streamings do disco, que é o oitavo da carreira de Taylor, a cantora já inicia a terceira semana de lançamento do álbum com a certeza de que disco é o mais rápido a atingir a marca de 1 milhão de cópias vendidas em 2020, nos Estados Unidos.

No topo da Billboard 200, Folklore somou mais de 981 mil unidades equivalentes vendidas durante as duas primeiras semanas. O álbum mantém um ótimo desempenho, principalmente nas plataformas de streaming, e segue atingindo as mais altas posições das paradas norte-americanas.

Além dos Estados Unidos, o disco é um verdadeiro sucesso também no Reino Unido. Por lá, o Folklore continua no topo da parada de álbuns e pode completar sua terceira semana seguida em primeiro lugar.

Continue Reading

Entretenimento

The Weeknd bate novo recorde na Billboard e consagra “Blinding Lights” como maior hit de 2020

Published

on

The Weeknd bate novo recorde na Billboard e consagra “Blinding Lights” como maior hit de 2020
Divulgação

Com Blinding Lights, The Weeknd acaba de atingir a 21ª semana no topo da parada Hot R&B Songs. Assim, o astro quebra não apenas seu próprio recorde, mas também o de Drake e Bruno Mars.

Com a parada R&B Songs na ativa desde 2012, o recorde anterior era de 20 semanas em 1º lugar. Ele era dividido entre três músicas: Starboy (do próprio The Weeknd), One Dance, de Drake, e That’s What I Like, de Bruno Mars.

Agora, o ranking com as canções que passaram mais tempo em 1° lugar está assim:

1. “Blinding Lights”, The Weeknd (21 semanas – até aqui)

2. “One Dance”, Drake ft. WizKid & Kyla (20 semanas)

2. “Starboy”, The Weeknd ft. Daft Punk (20 semanas)

2. “That’s What I Like”, Bruno Mars (20 semanas)

3. “Blurred Lines”, Robin Thicke ft. T.I. + Pharrell (19 semanas)

4. “Talk”, Khalid (18 semanas)

5. “Diamonds”, Rihanna (17 semanas)

Blinding Lights, que foi o segundo single do impecável After Hours, chegou também ao topo da principal parada, a Hot 100, onde permaneceu por quatro semanas. No VMA (MTV Video Music Awards), que acontece no próximo dia 30 de agosto, o artista é um dos mais indicados. Ele concorre em seis categorias, incluindo a de “Vídeo do Ano”.

Um verdadeiro sucesso!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.