Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Atores de Riverdale lamentam a morte de Luke Perry e gravações são suspensas

O elenco se mostrou bem abalado

Luke Perry
Foto: Reprodução/The CW

Luke Perry, o Fred Andrews de Riverdale, morreu nesta segunda-feira, em decorrência de um AVC. E isso, na certa, abalou todo o elenco da série. A prova disso está nas redes sociais: atores de Riverdale lamentam a morte de Luke Perry. Olha só!

Atores de Riverdale lamentam a morte de Luke Perry

Lili Reinhart

Lili Reinhart, a interprete de Betty, postou em seu Twitter: “Eu mal consigo achar palavras. Eu estou devastada. Todos nós estamos. Eu estou achando difícil de entender que ele não estará mais por ali para nos dar longos abraços e dividir sua sabedoria e bondade com todos nós. Eu estou pensando na família dele. Seus filhos. Eu rezo para que eles possam sarar e encontrar paz nessa perda devastadora. Eu não consigo acreditar.”

Lili também escreveu um poema em homenagem a Luke. Olha só que emocionante:

Poema Lili Reinhart

Foto: Reprodução

“É estranho ver o mundo seguir em frente.
Quando alguém que você ama é levado para longe de você.
E a pequena circunferência te cercando está presa.
Congelada em um momento.
De perda.
E choque.
Ainda assim as pessoas passando por você estão se movendo à máxima velocidade.
Eles não sentiram a terra mexer? Ou andar mais devagar?
Eles podem ouvir os pensamentos gritando na minha cabeça?
O nome dele.
A cara dele.
Memórias.
Flashes.
De um amigo.
Um amigo perdido.
Nós sempre esperamos que a terra vai ficar firme.
Para o Universo sentir a perda das pessoas amadas que nós perdemos, junto com nós.
Mas ele segue em frente.
Talvez como um sinal de que nós devemos também.
O movimento de estranhos, como uma onda, nos levando com eles.
Então nós seguimos o fluxo da passagem dos outros, pegando sua energia e mantendo a nossa própria.
Porque é muito difícil dar qualquer coisa nesse momento.
Para qualquer um.
Exceto para ele.
Aquele que nós perdemos.
E eu rezo para que ele esteja silenciosamente se movendo com nós.
Nos guiando pelas ondas mesmo quando nós não conseguimos nadar.”

Madelaine Petsch

“Luke, eu sou tão sortuda por tê-lo conhecido e ficado tão perto de você nestes últimos três anos. Você foi uma luz em nossas vidas, a alma mais genuína e gentil que eu jamais conhecerei. Desde o primeiro dia deste show você foi o mentor mais incrível para mim. Obrigado por me ensinar não apenas sobre esta indústria, mas também sobre bondade e ser uma família e como fomentar e nutrir essas relações importantes … você era o melhor nisso. Eu te amo Luke, você e aqueles doces beijos na testa vão ser perdidos para sempre” escreveu a interprete de Cheryl.

Mädchen Amick

“Eu estou absolutamente devastada pela notícia de que nós perdemos alguém tão incrivelmente especial. Luke virou um querido amigo. Nós rimos. Nós choramos. Nós dividimos nossas histórias de guerra nesse mundo. Nós dividimos o quão orgulhosos nós éramos como pais. Eu sei que ele sempre estava lá por mim, não importa o que fosse. Eu sou tão agradecida pelo tempo que nós tivemos juntos. Ele era um homem incrivelmente amoroso e generoso. Meus pensamentos e preces estão com a sua família nesse momentos. Eu vou te amar para sempre, Luke”, postou em seu Instagram a interprete de Alice Cooper.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Mädchen Amick (@madchenamick) em

Nathalie Boltt

“Luke fazia as pessoas se sentirem seguras, importantes e bem-vindas. Luke nos fazia rir. Ele certamente me fez rir. Ele era gracioso, gentil, um cavalheiro. Mas, mais do que tudo, ele era um ótimo pai e meu amigo. Obrigada, Luke. Nós sentimos sua falta. Fique por perto.”,  disse a atriz que interpreta Penelope.

Marisol Nichols

A interprete de Hermione Lodge postou em seu Instagram uma foto ao lado do ator: “Eu não tenho palavras nesse momento. Talvez tenha mais tarde”.

Visualizar esta foto no Instagram.

I don’t have any words now. Maybe I will later. 💔

Uma publicação compartilhada por Marisol Nichols (@marisolnichols) em

 

Molly Ringwald

A atriz interpreta a mãe de Archie, ex-mulher de Fred em Riverdale. Ela postou em seu Twitter: “Meu coração está partido. Eu vou sentir muito a sua falta, Luke Perry. Mandando todo meu amor para a sua família.”

 

 

Ross Butler

Ross Butler, que interpretou o Reggie, deixou um mensagem linda: “Nós perdemos um original hoje. Uma lenda. Ele abriu o caminho para nós. Mesmo que nós não tenhamos trabalhado muito juntos, ele sempre me cumprimentou com um sorriso, tinha uma piada pronta e uma história para contar. Descanse em paz, Luke.”

 

Escritores de Riverdale

“Luke Perry… você foi uma alma alegre e vibrante. Você fará falta, mas certamente seu legado vai ser lembrado para sempre. Descanse em paz e amor, amigo.”, disseram no Twitter.

Pausa nas gravações

A morte de Luke Perry mexeu não só com o coração dos fãs e atores da série, como também nas gravações de Riverdale. Após a notícia da morte do ator, a The CW publicou uma nota falando sobre a pausa na série:

“Estamos extremamente tristes de saber hoje da morte de Luke Perry. Um amado membro da família Riverdale/Warner Bros/CW, Luke era tudo o que você esperava: incrivelmente carinhoso, um profissional comprometido com um coração gigantesco e um verdadeiro amigo de todos. Uma figura paterna e mentor para os membros mais jovens do elenco, Luke era incrivelmente generoso e tornava o set repleto de amor e carinho. Nossos pensamentos estão com a família de Luke nesse momento difícil”, diz o comunicado divulgado me nome dos produtores de Riverdale, WBTV e The CW.

Desejamos força para todo o elenco e família da ator! <3

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.