Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Cinema e TV

Atriz Lívian Aragão dá dicas sobre festa de 15 anos

Ela já não é mais criança! Prestes a completar 15 anos, a atriz Lívian Aragão fala sobre os preparativos para a festa e mostra que é pé no chão quando o assunto é a carreira.

Eu vi algumas matérias na internet em que você já falava da sua festa de 15 anos desde a metade do ano passado e rolou até contagem regressiva no Instagram! Esse foi um grande evento pra você, né? Sempre sonhou em ter esse momento?
Penso que pra toda menina a festa de 15 anos é um momento muito significativo! Pra mim não foi diferente. Eu queria algo especial, que realmente marcasse uma etapa. Por isso pensamos a festa em cada detalhe e o resultado foi exatamente o que sempre sonhei.

Você participou da organização, das escolhas para a festa ou deixou mais na mão de outras pessoas? Se sim, como fez para deixar a festa com a sua cara?
A festa foi resultado de coisas que já estavam na minha cabeça há anos. Participei de todos os detalhes. Tive a ajuda de meus amigos, dos meus pais, mas tudo que apareceu no resultado final foram coisas que pensei por bastante tempo.

livian-interna

Pra você, qual a melhor parte da festa: a dança, a entrada, só curtir com os convidados, escolher o look…?
Todos estes momentos são importantes, mas no final o que fica é a lembrança de um momento tão feliz e especial. Isso pra mim foi maravilhoso. A valsa emocionou a todos. E ai dá pra ver porque ela é tão esperada. São momentos únicos MESMO.

Quando estava planejando sua festa, qual foi a coisa que você mais pensou “isso não pode faltar!” pra sua festa ser perfeita?
Nossa, foram tantas coisas… rs. Eu queria que a festa fosse em um lugar que tivesse uma ligação forte comigo, então fizemos em uma casa que morei durante grande parte deste 15 anos. Não podia faltar música eletrônica que é uma coisa que eu e meu pai em curtimos muito. Não podiam faltar os detalhes que criei com o tempo. São muitas coisas!

Você também está namorando, né? E aí, o namorado tem uma valsa garantida na festa?
Sim, estou namorando! Ele dançou uma parte da valsa comigo sim, mas estava lá viu que logo meu pai assumiu tudo! Risos.

Sabemos que fazer 15 anos é uma data muito especial para a maioria das meninas! Mas sempre rola aquele nervosismo de estar no centro das atenções e querer que tudo saia perfeito. Você passou por isso também? Como faz para driblar o nervoso?
Eu fiquei um pouco nervosa, claro, mas nada que me fizesse perder o foco do que queria: uma noite cheia de ótimas lembranças. Então o nervosismo não atrapalhou em nada.

Que dica você dá para garotas que também estão planejando ou vivendo esse momento da festa de debutante?
Que sempre façam a festa de acordo com o que querem e têm vontade. Nestas ocasiões a gente recebe informações de todos os lados, mas é importante cada um realizar o que sempre sonhou. A festa tem que ser algo inesquecível e que atenda aos gostos de quem está completando os 15 anos.

Li que você estava estudando na New York Film Academy durante as férias. Como foi a experiência?
Foi incrível. A escola é referência no mundo todo. Tudo é bastante intenso e você volta com um outro olhar sobre a coisas. Estudar mais sempre está nos meus planos e este curso foi mais um que chegou para me ajudar a seguir nessa carreira da melhor forma possível.

Mesmo estando nas telinhas e telonas desde pequena, pelo jeito você investe nos estudos em atuação, né? Como concilia os com o estudo normal mesmo? A rotina é bem corrida, né?
É muito corrida, às vezes fica surreal. Mas no fim dá sempre certo. Eu me cobro muito, não gosto de deixar a escola de lado, porque é outro lado da minha formação que é prioridade pra mim, então mesmo com o tempo bem curto me dedico totalmente a cada coisa e as coisas fluem.

Você está no meio artístico desde pequena. Como essa experiência influencia você hoje?
O bom é que cresci sabendo como olhar para uma câmera, como interagir com meus companheiros de trabalho, qual o timing das falas. Isso ajuda muito. Mas também sei que nunca é demais. Quero sempre estudar e me dedicar, sempre vou buscar algo além do que já sei.

E qual seria o seu trabalho/papel dos sonhos?
Como profissional não sou muito de escolher papel. Quero estar pronta pra interpretar desde uma vilã até uma mocinha. Cada papel exige um pouco de você, quero poder ter essa flexibilidade de viver papéis diferentes, isso te completa e realiza como atriz.

Entrevista: Carolina Vieira

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.