Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Atriz que interpreta Jean Milburn, mãe de Otis, admite não ter gostado do roteiro de primeira

Imagem de divulgação / Netflix

A gente já sabe que Sex Education é um grande sucesso da Netflix. A segunda temporada da série estreou no dia 17 de janeiro e muita gente já maratonou e terminou todos os episódios.

Mas e se a gente contar que Gillian Anderson, atriz que interpreta Dr. Jean Milburn, a mãe de Otis, não gostou do roteiro inicialmente? Em entrevista ao  The One Show, ela contou: “Não tenho muita certeza se pensei no futuro. Quando o li pela primeira vez, eu realmente não tinha gostado. Eu meio que coloquei na lixeira, e meu parceiro sugeriu que eu retirasse da lixeira e olhasse com um pouco mais de calma” – ela confessou – “Depois que fiz isso, achei incrivelmente hilário“.

Que bom, né? Não daremos spoilers sobre a segunda temporada, mas vamos dizer que dessa vez, a Dr. Jean Milburn tem um papel muito importante!

Ainda na entrevista, a atriz contou que uma das coisas mais importantes da série é que ela abre o debate para falar sobre sexo: “Esse é um dos elementos mais importantes da série, que tem muito coração e lida com questões muito, muito desafiadoras pelas quais adolescentes e famílias passam“.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.