Connect with us

Entretenimento

SAIU! Ouça “Back To You”, novo single de Selena Gomez

Veja o lyric video com cenas de 13 Reasons Why!

Published

on

back to you da selena gomez

A nova música Back To You da Selena Gomez acaba de sair, e ainda com um lyric video que mostra cenas de 13 Reasons Why. O single estará na trilha sonora da nova temporada da série, e muitos fãs estão especulando de que a letra foi feita para o ex da cantora, Justin Bieber. Afinal, os trechos realmente parecem falar sobre o relacionamento ioiô dos dois.

Ouça e veja o lyric video de Back To You da Selena Gomez:

Em entrevista à rádio Beats 1, Selena comparou Back To You com It Ain’t Me e Wolves, sucessos do ano passado. “Todas têm esse violão ou efeito de música ao vivo com uma pitada do que os DJs e os produtores fazem de melhor. Acho que gosto dessas músicas, porque você pode tirar toda a produção, e eu amo poder pegar uma música radiofônica e tocá-la só com um violão e continuar bonita. É o que eu tenho gostado, e é por isso que eu sabia que Back To You seria um perfeito ponto de partida”, disse.

E aí, o que achou da nova música Back To You da Selena Gomez? Será que ela escreveu pensando no Justin mesmo?!

Entretenimento

BBB21: Sarah comenta fala polêmica sobre política: “Foi uma surpresa”

Published

on

Sarah explica polêmica de não ter recebido Pocah em Los Angeles: "Eu não sabia quem era"
Reprodução / Globo

Sarah Andrade já não está mais no BBB21 e, para muitos, sua eliminação foi algo estranho. No começo do reality, a participante era uma das favoritas para chegar até a final, contudo, após falas em que apoiava o presidente e desdenhava da pandemia, ela foi perdendo fãs e acabou sendo a oitava eliminada da edição.

Em uma live com a Quem, a ex-sister explicou o que quis dizer quando citou Bolsonaro. “O pessoal pegou muito pesado comigo. Para mim, foi uma surpresa. De posicionamento político, eu nem estava no Brasil na época das eleições e nem votei. Se pegarem vídeo vão ver que eu estava com o João no quarto e brincamos não só sobre impeachment, mas também sobre a Rainha da Inglaterra, algumas coisas no dia. E eu perguntei: ‘Será que rolou o impeachment?’. O João me deu uma cutucada e fiquei… Meu medo era estar falando mal do presidente na televisão. Sabe aquela coisa que você fala brincando? O povo pegou uma fala e colocou como se eu fosse total a favor dele, que estivesse a favor dele. Tentei elogiar por medo de estar falando mal, e de repente o negócio virou completamente ao contrário. Eu nem estava no Brasil na época das eleições. É muito doido pensar nisso“.

Já sobre a pandemia, Sarah se desculpou por suas falas. Na época, ela havia dito que participou de festas mesmo durante o período de quarentena e riu, dizendo que não sentia nada.

Sobre o negócio da pandemia, tenho que pedir desculpas. Eu não tinha como ter noção do que estava acontecendo aqui fora. É desculpa, mesmo”, justificou a loira. “Fomos confinados no início de janeiro, o Brasil inteiro sabe. No final do ano passado as coisas estavam começando a melhorar. Começando a abrir mais as coisas, como restaurantes, shoppings. Estavam mais tranquilas as coisas. Então, o nosso pensamento lá era: ‘Tem vacinação, então está melhorando’. Teve um dia que vimos fogos fora da casa, imaginamos que era a vacinação que tinha saído. A gente não tinha como ter noção das coisas”.

Ela ainda completou:  “O pessoal se apega uma frase de uma pessoa e ataca de uma maneira muito dolorida. A gente sabe que ninguém é cem por cento na vida. Não vou dizer que não errei. Errei, sim. Outras pessoas também erraram. Eu não sou ninguém para julgar as coisas, mas tem que tomar cuidado com o julgar alguma coisa. Tomar cuidado com o que está falando. Eu fiz, sim, besteira, errei”.

Por fim, Sarah falou sobre sua polêmica viagem do Revéillon: “Uma coisa que pegou muito no programa foi eu ter falado que viajei no Réveillon. Sim, eu viajei no Réveillon. Quando fui para essa festa, eram pouco mais de cem pessoas – que eu considero grande, por ser em pandemia, já que naquela época estávamos começando a voltar a ter festas de novo. Mas era um espaço grande, todo mundo sentado. Era uma festa regulamentada pelo governo do local onde fui, estava tudo certo e tudo em ordem. Eu não tinha como saber que aqui fora as coisas estavam piorando. A gente não tinha ideia, já que estava confinado em uma casa desde o início de janeiro. Por isso, o que posso pedir é desculpas. Não tinha como saber. Tanto que agora estou super preocupada e buscando maneiras de ajudar as pessoas, porque sei que isso foi uma falta de informação”.

Continue Reading

Entretenimento

Luísa Sonza fala sobre primeiro beijo: “Chorei horrores”

Published

on

Reprodução / Instagram

Na última terça-feira (13), foi comemorado o Dia do Beijo e, como sempre, as redes sociais ficaram cheias de posts sobre o assunto e até Luísa Sonza entrou na brincadeira! A cantora contou no Twitter que seu primeiro beijo não foi uma experiência tão legal.

Foi péssimo. Chorei horrores no banho depois“, escreveu ela.

Confira:

Para comemorar a data, Luísa também postou uma série de fotos beijando seu namorado, Vitão.

 

Continue Reading

Celebs

Em entrevista para Lucas Maciel, Lipe Ribeiro detalha traição de ex-noiva: “Viajou, apresentou família”

Published

on

Em entrevista para Lucas Maciel, Lipe Ribeiro detalha traição de ex-noiva: "Viajou, apresentou família"
Reprodução / Instagram

Quem acompanha “De Férias Com O Ex” ou “A Fazenda” com toda certeza conhece Lipe Ribeiro, influencer que participou dos dois realities shows. O modelo foi mencionado diversas vezes na imprensa em meio ao fim do seu relacionamento com Yá Burihan, de quem era noivo. Em entrevista para o canal do amigo Lucas Maciel, o influenciador falou sobre a traição da ex e o término.

A polêmica se estabeleceu por conta de diversos rumores de que Burihan engatou outro relacionamento enquanto o artista estava confinado no programa, acreditando que a relação seguia firme. Ribeiro chegou a pedir Yá em casamento durante o programa. “Um amigo meu me contou. Ele já sabia e conta que quando viu ela [Yá] dentro da Fazenda comigo chorou muito. Ele chorou mesmo sabendo que ela estava me traindo”, contou o influencer para o amigo Lucas em live do YouTube.

Confira a entrevista completa:

“Fiquei muito mal. Ela apresentou família para o cara, foi outra parada. Ela deixou acontecer. Eu não conseguia nem comer quando descobri. Eu estava lá dentro enquanto isso aconteceu, com a certeza de que ia casar. Muita gente sabia. Um deles falou: ‘Chorei no dia em que você pediu ela em casamento. Assistia e falava: Car****, a mulher está com outro’. Ele chorava, tinha chamado ele para ser padrinho de casamento”, contou.

E, continuou: “Fiquei sem chão, muito mal. Fiquei um mês e pensando: ‘Por quê?’. Quando eu era filha da p*** … Me tornei uma pessoa melhor, quando sou uma pessoa melhor, agora, acontece isso comigo e nem se compara com tudo o que fiz. Não foi uma, duas, três vezes, foram várias. Ela estava com um cara aqui fora. Viajou, apresentou família, era outra parada.”

Lipe finalizou dizendo que não há chances de retorno: “A desculpa dela foi insegurança. Tem chance de voltar? Zero! [Ela] Tentou esconder de muitas formas. Lembro que, no Réveillon, ela não deixava eu falar com meus amigos aqui de São Paulo, porque eles sabiam. Vivi minha vida para ela [em 2020], aí vejo ela com outro cara aqui fora? Se não tivessem me contado, eu não ia descobrir. Você tem ideia, eles viajaram juntos!“.

Vale pontuar que o anúncio do término do noivado ocorreu no começo do ano.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.