Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Bafo: série da Netflix é processada por difamação

Bafo: série da Netflix é processada por difamação
Bafo: série da Netflix é processada por difamação

A minissérie original da Netflix, Olhos Que Condenam, resgata um episódio dramático dos anos 1990 nos EUA. A produção volta ao caso de cinco jovens negros, que viveram um pesadelo depois de terem sido injustamente acusados de um ataque brutal no Central Park.

E segundo o TMZLinda Fairstein, promotora de justiça no caso que inspirou a produção, está processando a Netflix pela forma que foi retratada na minissérie. Ela nega praticamente toda sua parte na proposta do seriado.

De acordo com Linda, não houve tentativa de manipular os fatos. Ela afirma que as expressões racistas e tentativas de esconder esconder evidências que provariam a inocência dos jovens não aconteceram. Além de processar a plataforma de streaming, a promotora também culpa e processa as roteiristas Ava DuVernay e Attica Locke por difamação.

E a Netflix já fez questão de responder ao processo, em nota enviada ao TMZ“O processo leviano de Linda Fairstein não tem mérito algum. Nós pretendemos defender ‘Olhos Que Condenam’ vigorosamente, assim como Ava DuVernay, Attica Locke e a incrível equipe por trás da série”, afirmaram.

Confira o trailer de Olhos Que Condenam:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.