Connect with us

Entretenimento

Bapho! Kylie Jenner enfrenta processo judicial contra empresa de cosméticos

Published

on

Kylie Jenner enfrenta processo judicial contra empresa de cosméticos
Rick Kern/Getty Images

Há pouco tempo, Kylie Jenner vendeu grande parte das ações de sua empresa, a Kylie Cosmetics, para a Coty Inc., uma das maiores magnatas dos cosméticos. Apesar de ter sido negociada por 600 milhões de dólares, a parceria que a empresaria tinha com uma das rivais da empresa está causando um problemão.

Além de ter fabricado os produtos quando a marca da socialite foi lançada, a Seed também ajudou Kylie com algumas das ações promocionais desenvolvidas.

Em um documento vazado pelo TMZ, a empresa Seed entrou com um processo contra a integrante do clã Kardashian-Jenner, afirmando que suas ações promocionais e segredos comerciais ajudaram a Kylie Cosmetics a obter sucesso.

Segundo a gigante dos cosméticos, a venda da empresa para sua maior rival pode fazer com que ‘seus segredos’ sejam entregues de bandeja para outra empresa (a Coty Inc.), que poderá usar esses tais ‘segredos para o sucesso’ para lançar outras marcas.

A Seed também alega que tentou contato com Kylie Jenner, mas não conseguiu garantir que a Coty Inc. não tivesse acesso aos tais “segredos comerciais”. Com isso, a empresa não viu outra saída além de tentar bloquear judicialmente o uso dos mesmos.

No entanto, fontes alegam que não há exatamente uma formula para o sucesso da Kylie Cosmetics se não a marca como um todo. Além dos muitos milhões de seguidores da socialite nas redes sociais, o peso do nome Kardashian-Jenner indiscutivelmente tornou tudo muito mais relevante.

Entretenimento

Escorreu uma lágrima: Manu Gavassi e Bruna Marquezine se reencontram após meses e a internet está em prantos

Published

on

Escorreu uma lágrima: Manu Gavassi e Bruna Marquezine se reencontram após meses e a internet está em prantos
Reprodução/MTV

Como assim duas BFFs ficaram tanto tempo sem se ver? Pois é, miga. Juntando BBB20 + quarentena a gente até perdeu a conta dos meses que Manu Gavassi e Bruna Marquezine ficaram sem se ver.

Eis que nesta quinta-feira (24), a atriz e a cantora finalmente se reencontraram e o momento foi eleito pela todateen como o momento mais fofo da semana, rs. Ah também teve o nascimento da Filha do Zyan e Gigi Hadid, né?

Olha só!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Dá uma olhada na reação da ~web~.

Vale lembrar que mais tarde, a partir das 22h, a dupla apresentará o MTV MIAW 2020. Fica de olho no site e nas nossas redes que a gente vai te contar tudinho o que vai rolar, tá?

Beijo!

Continue Reading

Entretenimento

A Fazenda 12: Biel diz que pode desistir do reality e revela motivo: “Vou embora”

Published

on

A Fazenda 12: Biel diz que pode desistir do reality e revela motivo: "Vou embora"
Reprodução/Instagram

Em uma conversa com Mariano e Lucas Maciel, Biel revelou para quem vai a sua torcida (e para quem definitivamente não vai) após a Prova do Fazendeiro definir JP, Lidi e Luiza Ambiel como os roceiros da semana.

“Se ela ficar eu vou começar a contestar o valor de estar aqui. Vou embora trabalhar, o que eu estou fazendo aqui? Chegar entre três lá para perder para uma pessoa dessa?”, disse o funkeiro sobre Luiza.

+ Saiba tudo sobre A Fazenda 12 

Não é segredo que Biel, com uma biografia envolta em polêmicas, vem causando no reality show da Record. Seu principal alvo é Jojo Todynho, uma das favoritas do público, com quem vem protagonizando diversas ~tretas~ e (sério?) comentários preconceituosos.

Continue Reading

Entretenimento

Reboot de “Pretty Little Liars” ganha título oficial e sinopse: “Assassinatos, mistérios e escândalos”

Published

on

Reboot de "Pretty Little Liars" ganha título oficial e sinopse: "Assassinatos, mistérios e escândalos"
Reprodução/Freeform

Três anos após a temporada final de Pretty Little Liars, a série teve um reboot confirmado pela HBO Max. A produção será desenvolvida por Lindsay Calhoon BringRoberto Aguirre-Sacasa, de Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina, e teve seu título oficial revelado nesta quinta-feira (24).

De acordo com a Variety, o reboot será chamado Original Sin (Pecado Original, em tradução livre). Sarah Aubrey, executiva do HBO Max, revelou que o projeto expande a o universo já conhecido da história de Aria, Hanna, Emily, Spencer e Alisson.

“Roberto e Lindsay estão expandindo o universo ‘Pretty Little Liars’ com mais assassinatos, mistérios e escândalos, e não podemos esperar”, disse a executiva. O portal ainda compartilhou que o reboot será situado nos dias atuais e se passa 20 anos após uma série de eventos trágicos que quase destruíram a cidade operária de Millwood.

A nova história vai girar em torno de um grupo de meninas adolescentes diferentes que se encontram atormentadas por um agressor desconhecido e são obrigadas a pagar “pelo pecado secreto” que os pais cometeram duas décadas antes. Curtiu a proposta do reboot?

Vale destacar que, assim como PLL, Original Sin também será baseada em livros, na série de Sara Shepard com o mesmo nome. Marlene King, criadora da série original, parece não estar envolvida na nova produção. Ainda não há uma data de estreia confirmada.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.