Connect with us

Música

Bastidores do Meus Prêmios Nick 2013 é só diversão!

Published

on

P9
P9

Foto: Divulgação

Quinta-feira (17/10), no Credicard Hall, rolou a premiação teen mais esperada do ano e a gente esteve lá pra conferir de pertinho! Além de encontros musicais incríveis, o evento rendeu muitas risadas e entrevistas superlegais. Calma que você já vai saber de tudo 😉

No começo da premiação, Manu Gavassi e NX Zero cantaram juntos. A fofa, que é considerada veterana de Meus Prêmios Nick, revelou o lado divertido disso tudo: “É muito irônico pensar que eu estive no Hopi Hari, onde rolava a premiação, sentada nos ombros do meu pai e gritando ‘Sandy & Júnior’ (risos)! Eu sempre vou ter muito carinho por isso aqui, mas ainda dá um frio na barriga”.

Outra diva que subiu ao palco, mas para receber o prêmio de Gata do Ano, foi a atriz Marina Ruy Barbosa. Ela estava linda com um vestido roxo de paetê e agradeceu super o apoio dos fãs: “Eu vi o quanto o pessoal se dedicou, eles querem me ver feliz e isso importa muito pra mim, esse carinho é algo emocionante mesmo!”. Já o prêmio de Gato do Ano ficou com Danilo Carrera, do elenco de Grachi, série que vai ao ar na Nick. Ele é estiloso, tem um sorriso lindo e é supersimpático: “Escutei aqui no Brasil que a palavra ‘gato’ significa ‘sexy’, então eu gostei, né? (risos)”.

Um dos destaques da noite ficou com o prêmio de Música do Ano (Vagalumes). Anunciados por MC Guimê, Ivo Mozart e os caras do Pollo subiram ao palco duas vezes: para receber o prêmio e cantar o hit Vagalumes! Ivo disse que não esperava esse sucesso: “Nadei contra a maré cheia de tubarão até encontrar o Pollo, que acreditou em mim. Foi legal não só por a música estourar, mas porque foi a realização de um sonho!”.

No fim da noite, a P9 encerrou o Meus Prêmios Nick 2013 com uma big apresentação. Eles curtiram muito se jogar no slime e estavam to-tal-men-te verdes! Olha o que Igor contou pra gente: “Quando eu era pequeno, via essa gosma verde e ficava pensando qual seria o gosto”. Ah, ele ainda disse que malhou bastante e tentou largar o chocolate, pra poder ficar sem camisa (todo lindo e verde) no palco, mas não conseguiu. Até parece que precisa, né?

Para conferir uma galeria linda de quem passou pela premiação, é só clicar aqui!

Texto: Carolina Firmino

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Louis Tomlinson afirma que abrirá sua empresa de gerenciamento de música

Published

on

Louis Tomlinson afirma que abrirá sua empresa de gerenciamento de música
Reprodução / Instagram

Louis Tomlinson tem trabalhado em suas músicas, mas parece que esse não é mais seu único projeto. Por meio de alguns tweets em sua conta, o cantor revelou que abrirá sua própria empresa de gerenciamento musical. Segundo o artista, o objetivo é que sua empresa receba profissionais que não se encaixam no Pop tradicional para lhes dar oportunidades.

“Sempre sonhei em ter minha própria gravadora, ter um selo nunca funcionou para mim porque eu ainda precisava da bênção de outra pessoa para assinar com as pessoas. Pessoas em quem eu acreditava muito, mas infelizmente não se encaixavam no papel pop tradicional, portanto, nunca fechavam negócios”, começou Tomlinson.

“Portanto, decidi colocar meu projeto no mundo hoje. Vou abrir minha própria empresa de gerenciamento de música para ajudar a desenvolver novos artistas”, continua. “Eu só queria dar o primeiro passo para atualizar a ideia, mas neste estágio isso é tudo. Uma ideia!”, finaliza.

Desde o anúncio, a hashtag “Proud Of Louis” (orgulho do Louis, em tradução literal) tem dominado as redes. Alguns internautas questionaram se o projeto não irá afetar a carreira musical de Tomlinson, temendo uma pausa na rotina de shows e composição do cantor. Entretanto, o ex-1D foi bem direto na resposta: “Não”.

I just wanted to take the first step of actualising the idea but at this stage that’s all this is. An idea!

Outro tópico discutido nas redes é que a atitude de Louis teria sido motivada pela forma que seu empresário anterior, Simon Cowell, lidou com sua carreira. Os fãs acreditam que a ação de abrir uma empresa que acolha estilos não convencionais de Pop seria praticamente um shade para o ex empresário do One Direction.

Continue Reading

Entretenimento

Vitão viaja em barco de pensamentos sobre amor durante terapia no clipe de “Pensa”

Published

on

Vitão viaja em barco de pensamentos sobre amor durante terapia no clipe de "Pensa"
Divulgação

Na noite de quinta-feira (4) Vitão lançou seu novo single, “Pensa“. Na narrativa, o cantor vai à terapia e veleja, literalmente, em um barco que representa uma viagem de pensamentos sobre o amor. Com uma sonoridade calma, típica do artista, a canção traz um ritmo contagiante e letra com dilemas do coração.

No clipe vemos uma mescla entre o consultório da psicóloga, um cenário paradisíaco e um barco que é quase um palco dos dilemas cantados pelo cantor, que também performa sua canção durante o vídeo.

Veja o resultado:

Para quem reparou, a música traz ainda versos com referências a Seu Jorge e Ivete Sangalo: “Só quero cantar samba rock / Fazer roda de samba com o Seu Jorge” e “Não quero mais sentir ciúme que me derrete / Só quero ser que nem o sol, ser que nem Ivete”. Confira a letra:

“Tanta coisa pra pensar
Minha mãe não quer que eu cresça
To mudando minha cabeça
Tenho que cuidar de casa
Dar comida pra minha filha
E voltar pra casa antes que ela me esqueça
Todo mundo sempre me diz o que fazer
Eu não sei dizer não pra ninguém
Só que as vezes dizer não faz bem
Pro coração
E é só o coração pra dar direção que a cabeça
Só pensa pensa pensa pensa
Pensa pensa pensa
Não se deixa levar não
Enlouqueça só de amor
No coração
Só quero cantar samba rock
Fazer roda de samba com o Seu Jorge
Lazer de piscininha na gandaia
Quem sabe até pego uma goma a beira da praia
Ela de mini saia
Eu já parei de usar internet
Adotei um pet
Deixei de lado aquele vício
Saí da bad
Não quero mais sentir ciúme que me derrete
Só quero ser que nem o sol, ser que nem ivete
Pensa pensa pensa yea
Não se deixa levar não
Enlouqueça só de amor
No coração”

Continue Reading

Entretenimento

Drake divulga segunda parte do EP “Scary Hours” com três canções inéditas

Published

on

Drake divulga segunda parte do EP "Scary Hours" com três canções inéditas
Reprodução / Instagram

Drake está de volta! O artista estava afastado e não fazia grandes lançamentos solo desde que optou fazer uma pausa por questões de saúde. Entretanto, o rapper trabalhou em algumas canções durante o isolamento social, e nesta sexta-feira (5) lança a segunda parte do EP “Scary Hours”, lançado em 2018.

As canções divulgadas são “What’s Next”, “Wants and Needs”, com participação de Lil Baby, e “Lemon Pepper Freestyle”, parceria com Rick Ross, sendo a primeira um single com clipe lançado neste mesmo dia.

Confira:

Desde o cancelamento do álbum “Certified Lover Boy”, Drake vem trabalhando em silêncio. O artista fez uma pausa em seus projetos solo para ficar um período em uma clínica de reabilitação e operar o joelho. Em 2020, Drake lançou a mixtape “Dark Lane Demo Tapes” e “Care Package”. Os trabalhos ficaram em primeiro lugar nas paradas e renderam novos hits, como as músicas “Toosie Slide” e “Laugh Now Cry Later” (com Lil Durk).

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.