Connect with us

Cinema e TV

Bate-papo com Shailene Woodley

A atriz que interpreta Tris, de Divergente, e Hazel Grace, de A Culpa É das Estrelas abriu o jogo pra tt

Published

on

Ela está com tudo, Shailene Woodley é o nome do momento. Além de estar em “A culpa é das estrelas” que logo logo chega às telonas, ela também faz parte do elenco de “Divergente”. Como aqui na redação da tt já estamos amando faz tempo, resolvemos bater um papo superlegal com a moça. Ela contou tudinho sobre a carreira dela! Vem ver:

Foto: Dave J Hogan/GettyImages

Foto: Dave J Hogan/GettyImages

 

Esse filme provavelmente é o inicio de uma trilogia. Você pensou duas vezes antes de aceitar por isso?
Sim. No início eu disse não ao papel e precisei parar para pensar. Era algo grande. Como em Jogos Vorazes, a vida da Jennifer Lawrence mudou bastante, como a dos outros atores envolvidos. Eu não sabia se estava pronta para viver isso nesse momento da minha vida, mas depois de conversar com algumas pessoas próximas, incluindo a minha mãe, eu resolvi aceitar.

Você pediu conselhos à Jennifer Lawrence?
Sim. Basicamente ela me disse para eu não ser idiota, não me drogar, essas coisas (risos).

Você disse que se parece mais com a Tris que qualquer outra personagem que já fez, por quê?
Sim. Eu cresci com pais psicólogos, então para mim compaixão e empatia eram duas virtudes que estão na minha mente desde que nasci. A Tris coloca sempre os outros como prioridade, mas também é algo que pode ser egoísta. Eu me identifiquei com isso e com o fato de que ela é uma lutadora.

Tris tem 16 anos no livro e você tem 22. Você se sentiu desconfortável?
Não. Nós mudamos as idades dos personagens no filme. No livro ela tem 16 e ele tem 18, mas no filme nós não mencionamos as idades deles; fica subentendido que temos vinte e poucos anos.

Quem eram seus ídolos na adolescência?
John Lennon foi um grande ídolo. Eu gosto de tudo o que ele fez.

Que tipo de músicas você escuta?
Eu não gosto de country ou rap, mas fora esses, eu ouço tudo.

Como você faz para manter seu cabelo tão bonito, mesmo trocando de cor tantas vezes?
Está bonito agora, você acha? Essa é minha cor original [vermelho], mas não estava tão bonito e brilhoso quando estava louro, pois eu já vinha da minha cor original para vermelho, preto e louro – é um grande transição. Eu lavo meu cabelo poucas vezes por semana e também não uso nada muito nocivo no meu cabelo no dia a dia.

Você viveria a personagem Mary Jane Watson na sequência do Homem-Aranha, mas sua personagem foi cortada do filme. Como você se sentiu?
Foi estranho. Na manhã seguinte, fez sentido. Então não foi tão difícil de absorver. Se você pensar em qualquer profissão… Um vendedor, por exemplo: eu quase consegui a venda, mas no fim não deu certo. Foi um pouco decepcionante.

Você acha que as coisas acontecem por uma razão?
De acordo com a minha experiência, toda vez que algo ruim acontece, anos mais à frente você agradece. Obrigado por aquele relacionamento que não deu certo, pois eu aprendi sobre mim mesma. Qualquer coisa mais obscura que acontece em nossas vidas, você consegue achar o lado positivo. Somente a morte é que eu acho difícil achar algo positivo.

Que gêneros e atores com os quis você gostaria de trabalhar?
Eu adoraria fazer comédia, mas nada muito idiota. Algo como Pequena Miss Sunshine ou outro filme do diretor Alexander Payne. Adoraria que alguém refizesse comédias românticas iguais àquelas dos anos 80 e 90, como Dirty Dancing ou Notting Hill. Filmes que eles não fazem mais. Os filmes hoje são muito enormes; os personagens femininos são idiotas e os masculinos ricos: é tão difícil de se identificar com esses filmes. Atores que eu gosto? Adoro o Mark Ruffalo e a Marion Cotillard. Ela é a melhor atriz viva para mim.

Entrevista: Pedro Caiado/colaborador

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema e TV

Nickelodeon anuncia divisão da empresa focada em produções do universo de “Avatar”

Published

on

Nickelodeon anuncia divisão da empresa focada em produções do universo de "Avatar"
Divulgação

Conforme a gente noticiou por aqui, a ViaconCBS anunciou uma série de novidades. A empresa de mídia é responsável pelos canais Nickelodeon, MTV, Comedy Central, CBS, BET, Showtime, Smithsonian Channel, bem como Paramount e seus respectivos filmes. Nesta quarta-feira (24) a organização confirmou a chegada de um streaming, o Paramount+, bem como uma nova divisão dentro da Nickelodeon, a “Avatar Studios”, que produzirá conteúdos originais abrangendo séries animadas e filmes baseados no universo de “Avatar: A Lenda de Aang” e “A Lenda de Korra“.

Os criadores originais e produtores executivos Michael DiMartino e Bryan Konietzko conduzirão o estúdio como co-diretores de criação. O primeiro projeto já foi escolhido: um filme de animação para os cinemas com início de produção ainda este ano.

mais novidades

No Brasil, o Paramount+ chega no dia 4 de março, e quanto à data de estreia do episódio especial de iCarly, a empresa garante que será ainda em 2021. No anúncio, o novo streaming também afirma que contará com novos live-actions de “Dora Aventureira” e “Padrinhos Mágicos”.

A plataforma irá focar em remakers e reboots de séries e filmes que marcaram épocas, como os live-actions da Nickelodeon e uma nova versão de “Criminal Minds”, que voltará com o elenco original na plataforma.

Continue Reading

Cinema e TV

“Paramount+”: novo streaming anuncia chegada ao Brasil, previsão de estreia do revival de “iCarly” e live-actions!

Published

on

"Paramount+": novo streaming anuncia chegada ao Brasil, data de estreia do revival de "iCarly" e live-actions!
Divulgação

A ViaconCBS é uma grande empresa de mídia, reunindo os canais Nickelodeon, MTV, Comedy Central, CBS, BET, Showtime, Smithsonian Channel, bem como Paramount e seus respectivos filmes. Nesta quarta-feira (24) a organização anunciou a chegada de um streaming, o Paramount+, que além das produções do estúdio, ainda contará com live-actions inéditos de clássicos da Nickelodeon, bem como o revival de iCarly, que também acaba de ganhar previsão de estreia.

No Brasil, o Paramount+ chega no dia 4 de março, e quanto à data de estreia do episódio especial de iCarly, a empresa garante que será ainda em 2021. No anúncio, o novo streaming também afirma que contará com novos live-actions de “Dora Aventureira” e “Padrinhos Mágicos”.

A plataforma irá focar em remakers e reboots de séries e filmes que marcaram épocas, como os live-actions da Nickelodeon e uma nova versão de “Criminal Minds”, que voltará com o elenco original na plataforma.

Continue Reading

Cinema e TV

Quarta temporada de “Cara Gente Branca” contará com ator de “How To Get Away with Murder”

Published

on

Quarta temporada de "Cara Gente Branca" contará com ator de "How To Get Away with Murder"
Divulgação

A quarta, e última, temporada de “Cara Gente Branca” (ou “Dear White People”, título original e mais popular entre os fãs) está sendo preparada, e para isso, um novo personagem irá surgir na narrativa. Segundo o Deadline, Rome Flynn, ator conhecido pelo trabalho em “How To Get Away with Murder”, entrou para o elenco da série como David.

A série é baseada em um filme de Justin Simien protagonizado por Tymes James Williams, o qual faz uma participação no seriado da Netflix. A produção se passa em uma universidade renomada dos Estados Unidos, e apesar de acompanhar diversos personagens, acaba tendo como protagonista Sam White. O foco da série é mostrar adolescentes negros que precisam lidar com injustiças sociais e preconceito culturais, em meio aos dilemas clássicos da vida universitária.

Além de Flynn, que acabou de ser confirmados nos próximos episódios, a equipe de atores também conta com Antoinette Robertson, Marques Richardson, Logan Browning, Brandon P. Bell, Robertson, DeRon Horton, John Patrick Amedori e Ashley Blaine Featherson.

A quarta temporada ainda não possui data de estreia divulgada.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.