Connect with us

BBB 20

BBB 20: De um reality show fútil a um verdadeiro reflexo da sociedade

Published

on

Boninho tanto fez, que conseguiu! A edição de 20 anos do Big Brother Brasil é um dos maiores sucessos que o reality show já vivenciou e, além de bater recordes de audiência, o programa vem elevando seu status perante o público. Como nunca visto antes (e para a surpresa de todos), o Brasil está parando para acompanhar o que vem sendo um reflexo da sociedade – e não apenas isso, mas também uma verdadeira aula de sororidade feminina. E aqui vai o melhor: nós não calamos.

O programa, que foi criado em 2000, já passou por muitos altos e baixos. No início era muito acompanhado, mas após algumas edições ele foi perdendo cada vez mais a audiência e passou a ser tratado com descaso pelos telespectadores. Para alguns, era um verdadeiro desserviço confinar dentro de uma casa rodeada por câmeras, pessoas que nada tinham a acrescentar.

Na última edição, em 2019, o reality esteve à beira de um abismo quando Paula Sperling não só chegou à final, como levou o prêmio de R$1,5 milhão mesmo após inúmeros comentários com traços machistas, racistas e nenhum senso de consciência de classes. Não foi à toa que, nas redes sociais, o programa foi duramente criticado por milhões de brasileiros.

Mas, parece que o jogo virou, não é mesmo?

Neste ano, o programa optou por dividir a casa entre participantes famosos e anônimos, e misturou pessoas de atitudes e opiniões completamente opostas. Há quem trate mulher como objeto (sim, em pleno século XXI), há quem pense de forma conservadora, há quem lute fervorosamente contra atitudes machistas, e até pessoas do universo LGBTQIA+, que são, de fato, minoria no programa.

Numa sociedade onde não há mais espaço para o sexismo, era de se esperar que atitudes machistas não passariam batido – e não deu outra. Os comportamentos nocivos dos brothers em relação às sisters tem sido expostos em rede nacional, além do que são pauta diária dentro da casa.

Na madrugada de segunda-feira (03), as mulheres descobriram um plano nojento dos homens para prejudicar a imagem delas perante os telespectadores. Felizmente, elas se uniram e acreditaram umas nas outras – mas não foram todas. Ainda que com todas as evidências bem nítidas, Bianca Andrade foi uma das que não se posicionou a favor das amigas e deu margem para que Manu Gavassi e Rafa Kalimann dessem uma aula de sororidade feminina, veja:


Com isso, o programa tem demonstrado, dia após dia, a necessidade não só dos brothers mas de todo o público masculino em rever seus comportamentos – afinal, mesmo com consciência de que tudo é gravado e transmitido, homens como Hadson e Lucas insistem em culpabilizar as mulheres da casa por seu mau comportamento.

Quem diria que um dia o BBB se tornaria tão relevante, né miga? Nós estamos amando e, inclusive, queremos muito mais discussões necessárias como essa. Yay! 😍

 

BBB 20

BBB20: Lucas revela qual foi a surpresa nojenta que deixou na casa

Published

on

BBB20: Lucas revela qual foi a surpresa nojenta que deixou na casa
Reprodução/Globo

Eliminado no último paredão do BBB20, Lucas Gallina deixou uma surpresinha para o pessoal que segue no reality. Neste sábado (22), o ex-brother foi às redes sociais e finalmente acabou com o mistério.

“Acho que vocês já entenderam que eu gosto de incomodar. E eu não podia sair dessa casa sem deixar uma surpresa bem agradável pra esses brothers que gostavam tanto de mim, vocês não acham?”, disse o boy nos stories.

+ Prior descobre plano e ofende Pyong: “Ele é bandido”
Ex-BBB chama Leifert de machista e detona Manu
Gizelly esquece nome de Marcela e o clima pesa com Daniel

“Chegou a hora de eu contar para vocês o que eu deixei escondido nessa casa. Eu deixei um ovo quebrado, estragando. Ele vai apodrecer e vai feder em algum lugar da casa. Daqui a pouco eles vão começar a se incomodar. Depois eu conto onde ficou esse ovo”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/B82g3sCgyh5/

Mas e aí, miga, quem você quer ver no próximo paredão? Conta pra gente!

Acompanhe aqui todas as notícias do BBB20.

Continue Reading

BBB 20

Ex-BBB chama Tiago Leifert de machista e detona Manu Gavassi

Published

on

Ex-BBB chama Tiago Leifert de machista e detona Manu Gavassi
Reprodução

A ex-BBB16 Ana Paula Renault resolveu dizer algumas verdade sobre Tiago Leifert. Pelo jeito, ela também está incomodada com as atitudes do apresentador do reality e fez questão de deixar sua opinião em entrevista ao UOL.

“Era para ele ter sido cancelado em 2016 quando apoiou o Laércio. Ele falou que mulher entra no BBB para se mostrar e que é para ser olhada.
Quando eu falei que estava constrangida pelos olhares do Laércio e que os gestos sexuais dele eram muito impertinentes, o Tiago falou: E daí? Ela entrou lá para isso mesmo. É notório que é um cara machista. em 2016, tinham três tweets dele sobre esse episódio com o Laércio. Ele achava que eu estava errada por me sentir constrangida”, disparou a ex-sister.

Tiago Leifert dá pisão em Bruna Marquezine e atriz responde
Bruna Marquezine critica informações falsas de Tiago Leifert
+ Teste: qual famosa do BBB20 você seria?

Ah! Ela também deixou um recadinho para Manu Gavassi, questionando se a cantora não seria um robô. Oi?

“Manu é uma incógnita. Ela entrou bem instruída. Não sei se é o jeitinho dela, ensaiado, ou se ela é assim na vida real. Mas me incomoda. O cabelo dela nunca está desarrumado e ela nunca levanta o tom de voz. Tenho dúvida se ela é de verdade ou se é um robô”, disparou.

Mas e aí, miga, quem você quer ver no próximo paredão? Conta pra gente!

Acompanhe aqui todas as notícias do BBB20.

Continue Reading

BBB 20

BBB20: ao descobrir plano das sisters, Prior dispara contra Pyong: “Ele é bandido”

Published

on

BBB20: ao descobrir plano das sisters, Prior dispara contra Pyong: "Ele é bandido"
Reprodução/Globo

Felipe Prior não perdeu tempo na festa desta sexta-feira (22) no BBB20, e correu para cima de Pyong. O objetivo? Tentar descobrir qual seria o alvo da semana. Medo que fala? Haha! O arquiteto, então, descobriu que o plano é direcionar os votos para Guilherme.

“Guilherme vai pela casa. A pessoa que eu quero votar é para ficar em segundo lugar. Não conto com o bate volta. Se o primeiro for você e o segundo o Babu, aí já fodeu tudo”, contou Pyong.

Marcela reclama sobre relação com Babu: “Me trata igual lixo”
BBB20: Pyong é o novo Anjo!
Gizelly esquece nome de Marcela e o clima pesa com Daniel

Ao descobrir o babado, Prior foi contar ao seu aliado no jogo, Babu. “Vou para o paredão, que se f*da. Se ele [Pyong] fizer merda, eu vou falar dele no ao vivo. Vou dar uma de X-9. Eu não faço pacto com bandido. Ele é bandido”, disparou o arquiteto.

Mas e aí, miga, quem você quer ver no próximo paredão? Conta pra gente!

Acompanhe aqui todas as notícias do BBB20.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.