BBB 20: Manu Gavassi e Jojo Toddynho quase confirmadas no reality!

Já sabemos algumas novidades do BBB 20, mas o mais importante ainda permanece um mistério: o elenco. É claro que os brothers e ...

Reprodução/Instagram

Já sabemos algumas novidades do BBB 20, mas o mais importante ainda permanece um mistério: o elenco. É claro que os brothers e sisters de 2020 serão anunciados apenas no primeiro episódio, em 21 de janeiro, mas os rumores vêm atualizando todas as nossas definições de curiosidade.

Após o vazamento de uma lista de youtubers que participariam da 20ª edição do reality-show da Globo, o babado da vez é o boato de que celebridades e ex-participantes darão as caras na casa mais vigiada do Brasil. E entre os famosos, já temos dois nomes na mira: Manu Gavassi e Jojo Todynho.

De acordo com o site Notícias da TV, as negociações da participação da cantora e da funkeira estão mega avançadas. E quando dizemos celebridades, podemos incluir não só atorxs e cantorxs, mas também influenciadorxs e ~personalidadxs~ em geral.

Participantes terão celulares?

Cada vez mais próximo, o BBB20 acaba de ganhar uma novidade babadeira: nesta edição, os brothers e sisters terão acesso a celulares dentro do casa. Isso mesmo, mana!Vamos entender esta história direito?


Não será um celular comum, afinal, não tem como deixar os participantes terem contato com o mundo lá fora, né? A ideia é aumentar a interatividade entre o reality e o público.Cada participante vai poder, pelo tempo determinado pelo programa, usar o celular para registrar e postar momentos do confinamento: vídeos, selfies e por aí vai.Os conteúdos estarão disponíveis nas redes sociais por meio da hashtag #FeedBBB. Já pode salvar no Instagram? Pode!

Os comentários estão desativados.