Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

BBB 20: União entre mulheres incomoda masculinidade tóxica de Lucas

Reprodução / Instagram

Os homens da edição 2020 do Big Brother Brasil não param de soltar comentários machistas. Depois do assédio sofrido por Boca Rosa ter ficado por isso mesmo, além de uma série de comentários desrespeitosos na formação da chamada “listinha das mais gatas”, feita por Hadson, Felipe e Chumbo, chegou a vez de Lucas soltar a voz e mostrar que o machismo está impregnado entre os brothers. Tudo porque Marcela declarou que por enquanto não votará em mulheres na hora de formar o paredão.

Quando ficou sabendo da decisão da sister em priorizar o apoio às mulheres da casa, Lucas ficou bem irritado: “Ridícula, já estou atravessado com ela”. “Bizarro, meter uma de que não vota em mulher. Isso aí me irrita”, completou Felipe. Para demonstrar seu ódio, Lucas resolveu exagerar: Ela está sendo hipócrita! Ou vai embora por não votar em mulher? Se ela chegar na final com mais 3 mulheres, ela vai falar: Tiago, desculpa. Não voto em mulher, tô saindo. Bizarro. Tem coisas para mim que não fazem sentido”.

E é claro que o machismo não parou por aí. A grande conclusão do brother foi: “É por que ela é feministinha e tal”Depois de diminuir o movimento de igualdade entre os sexos, Lucas discordou do comentário de Felipe, o qual disse que a atitude demonstrava personalidade: “Vai ter personalidade lá fora“.

Por aqui, queremos o machismo e todos os seus discípulos eliminados. Já é tempo de um mundo (e reality show) que preza pelo fim da rivalidade feminina. As mulheres precisam se unir dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil e lutar por um mundo mais igualitário.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.