Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

BBB 20

BBB20: Boca Rosa critica comportamento de Pyong: “É pior do que eu achava”

Reprodução / Globo

O clássico café-da-manhã com Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini e o(a) novo(a) ex-BBB contou com a participação de Bianca Andrade, nesta última quarta-feira (26). Durante a conversa, Boca Rosa falou sobre a expectativa de ser eliminada, Pyong e suas estratégias, bem como a personalidade que apresentou para todo o Brasil e a polêmica com Rafa Kalimann.

+ BBB20: Em dia de eliminação, Diogo Melim se ausenta e Boca Rosa teme pelo fim do relacionamento

+ BBB20: Muito controlador? Manu Gavassi manda a real sobre Guilherme e aconselha Gabi

+ BBB 20: Bianca Andrade é a primeira sister a ser eliminada da edição

Para começar o bate-papo, a equipe do Mais Você exibiu o vídeo que resume um pouco a experiência da formação do paredão que eliminou a influencer. Depois de assistir, Bia não poupou críticas às estratégias de Pyong: “Eu estava começando a ter ideia dessa loucura toda agora, antes de sair, porque lá dentro você fica com um pouco de medo de ficar julgando. Mas o que eu estava sentindo do Pyong é 5 ou 7 vezes pior do que eu achava. Ele realmente está fazendo tudo que a gente imaginava, mas ele não falava para mim, então não sabia que estava nesse nível“.

Bia disse também que a expectativa era de que Felipe Prior fosse eliminado: “A gente não tem muita noção, não dá para saber muito quem vai sair, tudo gira muito rápido a cada semana. Por tudo que tinha acontecido lá dentro, sabia que poderia ser uma grande possibilidade, mas pela lógica podia ser o Prior“. Entretanto, a sensação de que precisava dizer adeus para os brothers bateu mais forte na sister: “Eu estava sentindo dentro do meu coração que eu iria, tanto que me despedi de todo mundo, senti que era a minha hora de ir“.

Quanto a quem a influencer mostrou ser dentro do reality, segundo Bia, foi algo bem sincero. “Não preparei em momento nenhum algum tipo de articulação que eu poderia fazer ao meu favor, de como deveria me comportar, eu só me joguei“. Tanto é que acabou cometendo erros, e entre eles, a briga com Rafa Kalimann: “É inaceitável a maneira que eu falei com ela. Inclusive, se eu fosse ela, teria ido ao confessionário, porque eu realmente toquei e sacudi ela. Não lembrava disso, quando olhei ontem fiquei chocada”.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.