Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

BBB 20

BBB20: Daniel faz comentário polêmico: “É isso que dá abrir coisa de homem perto de mu…”

Reprodução / Twitter

Nesta quarta-feira (11), Daniel voltou a decepcionar o público feminista no Big Brother Brasil. Durante a tarde, o brother estava mexendo em um barbeador, quando Gizelly fez uma piada, dizendo que o objeto parecia um vibrador. Em seguida, Daniel respondeu: “É isso que dá abrir coisa de homem perto de mu...”, até ser interrompido pela própria sister, a qual deixou bem claro que o comentário era “nojento”.

+ BBB20: o tombo da Manu Gavassi na festa do líder é tudo pra gente!

+ BBB20: Gizelly dispara contra sister: “Está desesperada, não tem ninguém!”

+BBB20: Marcela fala sobre postura de Pyong: “Não gosto dessas atitudes”

Mais tarde, as meninas discutiram entre sí sobre o assunto no Quarto do Céu, e Flayslane contou que conversou com ele mas não sentiu que ele estava propenso a admitir o erro:  “Eu vi que ele está reflexivo, mas a hora que eu fui falar com ele, ele veio falar que não falou isso“.

“É um comentário nojento, achei nojento porque não esperava isso dele. Naquele momento todas nós nos sentimos constrangidas, se fosse outro homem eu teria berrado na cara, só que me fez mal. Foi um comentário machista, ou não foi?”, disse Flay para Marcela, que concordou e completou: “Acho que a gente não tem que quebrar o pau, porque vem de um lugar bem… mas assim, é”.

Um tempo depois, Marcela conversou com o brother: “Uma coisa eu vou te ensinar: quando um negro te disser: ‘isso que você falou foi racista’ ou quando uma mulher te disser ‘isso que você falou foi machista’, você se desculpa, não fica tentando se explicar“.

Meio contrariado, Daniel acabou cedendo: “Então tá, eu errei“. Marcela então tentou explicar seu ponto de vista: “Eu não acho que foi uma frase que você teve a intenção de ser escroto, não acho que a pior frase do mundo, é do cotidiano, que a gente como sociedade cresce ouvindo coisa machista, fala coisa machista, internaliza coisa machista, soa machista porque a gente não esperava de você uma frase machista“.

Daniel então se desculpou com tom de sinceridade: “Desculpa, Ma. Eu errei, não sei o que falar“. A sister disse que ele não precisaria se sentir culpado, que não se espera que se acerte sempre, mas que era preciso ter humildade para admitir os erros. Os dois ficaram em silêncio e depois o brother disse que a médica poderia voltar ao quarto para terminar de se arrumar, mas, em seguida, caiu no choro: “Não quero machucar vocês, tá?“. A sister levantou-se e finalizou: “Todo mundo sabe disso“.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.