Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Celebs

BBB21: Após ficar de fora da prova do líder e VIP, Fiuk enfrenta madrugada difícil

Após ficar de fora da prova do líder e VIP, Fiuk enfrenta madrugada difícil
Após ficar de fora da prova do líder e VIP, Fiuk enfrenta madrugada difícil

Nesta quinta-feira (11) aconteceu mais uma prova do líder no BBB21. Arthur, que ganhou a prova na última semana, teve o poder de vetar duas pessoas e escolheu Gilberto Fiuk. A ganhadora da dinâmica foi Karol Conká, que também não incluiu o cantor na lista VIP. Após ser excluído da prova e ficar mais uma semana na xepa, Fiuk passou quase toda a madrugada acordado e triste.

O artista não falou com outros brothers sobre a insatisfação de estar na xepa, aparentemente o problema para ele foi o veto de Arthur. “Falsão, hein? Fala na minha cara, qual o problema? A própria Carla ficou chocada. Achei bem digna a atitude dela, foi lá falar comigo. Sempre cuido do cara, fazendo comidinha para os caras… E o motivo é a piada que eu fiz, eu já sabia que não era. Não deve ser nem um motivo nem outro, deve ser outros. Nem pensou muito [na hora de escolher], né?”, disse Fiuk em conversa com Lumena. Mais tarde, o artista teve uma crise de choro na área externa.

Ontem (11), o outro veto de Arthur, Gilberto, motivou um desabafo de Carla Diaz: “Eu não sei o que é certo para você Arthur, de verdade. Eu acho que talvez o que me deixou mais assim [chateada] foi isso. Ela ganhar a prova foi um mérito dela”. Antes de deixar o local em que conversavam, Diaz fez um alerta para o profissional de crossfit: “Então abra o seu olho, de verdade”.

manipulação?

A prova foi dividida em duas etapas. A primeira era um caça-palavras, em que os participantes deveriam procurar as letras faltando e completar as palavras. Nego Di apertou o botão sinalizando que havia acabado a prova e continuou mexendo nas latinhas da prova, o que o desclassificou. Depois, eles deveriam trocar de lugar com os outros colegas. Quem terminasse na palavra “otimismo” ganhava. Ou seja, foi tudo sorte.

O público não gostou de ver que Karol Conká ficou com o colete que lhe permitia ser a última a trocar de palavra na prova, ou seja, caso ela pegasse a correta, ninguém poderia desfazer essa escolha. Os internautas, que estão descontentes com a cantora, apontam ainda que a escolha de Karol foi muito determinada ao dizer que queria a palavra “otimismo” e mais, ela supostamente não teria tido uma reação de surpresa real ao descobrir que era a nova líder.

“#BBBMANIPULADO”, “NÃO É POSSÍVEL” e “Chega de BBB” são só alguns exemplos dos termos em alta nas redes sociais desde então, além do fato de o patrocinador da prova estar sendo mencionado repetidamente em tom de deboche e negatividade, um elemento importante a ser considerado pela produção do reality show.

Vale frisar que essa ideia de que a prova favoreceu Karol é apenas uma teoria, a qual não pode ser confirmada. Entretanto, não se fala em outra coisa na web e até uma atriz da emissora do reality show, Juliana Paes, comentou que tudo foi “muito estranho”.

como vai funcionar o paredão?

O paredão que se forma no próximo domingo (14) vai ser triplo e funcionará da seguinte forma: um indicado pelo líder, um indicado pela casa e um indicado pelo contra-golpe (da pessoa indicada pelo líder). Dessa vez, não haverá prova bate e volta.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.