Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

BBB21: Carla Diaz diz estar no limite com Arthur e dispara: “Terminamos”

O relacionamento de Carla Diaz e Arthur não são um dos melhores há tempos. Depois que a atriz voltou do paredão falso e literalmente ajoelhou pelo affair, a esperança era de que as coisas iriam melhorar, o que não aconteceu. Além disso, nem a saída de Projota na última terça-feira (16), fez com que o instrutor de crossfit desse mais atenção para a amada.

Em conversa com Pocah e Thais na tarde desta quinta-feira (18), Carla desabafou e revelou que os dois provavelmente terminaram. “O mesmo papo de duas semanas atrás. Ele gosta de mim, mas não quer me atrapalhar no jogo, ele quer me proteger. Não quer sentir a mesma dor. Ou de me ver saindo… enfim, questões“.

Vocês brigaram? Não no sentido de [discussão]”, questionou Thaís e a atriz respondeu: “Não, a gente terminou mesmo, eu acho“. Thaís ficou surpresa com a afirmação e reforçou a pergunta: “Terminaram? Do nada?”. “As coisas não acontecem do nada”, completou.



Ela continua: “Mexeu muito a saída do Projota, aí somou as noias dele. Cada hora uma coisa. Eu não tenho essa paciência. Fiz tudo o que eu podia (fazer). Chegou no meu limite e aí ele queria que eu decidisse alguma coisa, entendeu?.

a briga

“Tá tudo bem entre a gente?”, questionou Carla. Seco, Arthur respondeu: “Acho que tá”. Diaz tentou dar um selinho no instrutor de crossfit, sentiu que não havia correspondência no carinho e disse: “Não. Lindo, você nem olha na minha cara direito, fala com todo mundo normal e comigo não”. Arthur disse que o problema não era sobre Carla: “Tô triste, só isso”. “Eu tô escutando isso todo dia Arthur”, rebate a atriz.

Os dois entram na casa e a artista dispara: “Odeio essa sensação de me sentir inconveniente. A gente perdeu muita coisa no meio do caminho“, declara a sister. O brother, então, afirma que não é para eles ficarem “se prendendo” a algo que irá acabar em uma semana. Arthur diz que é difícil para ele conseguir misturar jogo e relacionamento. “É que você não me viu ainda saindo pela porta, você não viu a sensação que é. Você não viu, na hora que você saiu, como que foi, como que eu fiquei. Eu não quero sentir isso de novo. E não quero que você sinta”, explica.

“Eu só queria tentar entender, só isso. Está me incomodando, sim. Você só me chama de chata. Hoje você veio falando que estava na linha do insuportável”, responde Carla. “Assim como você só me chama de marrento”, retruca o instrutor de crossfit.

Arthur fala de relacionamentos anteriores e explica ter medo de algumas situações. Carla Diaz diz que sente saudades do abraço e do carinho dele, o brother concorda. “A gente vai deixar de viver coisa por causa de medo?”, questiona ela. “Me aproximar das pessoas para perder depois me gera um certo bloqueio. Mas isso não faz eu deixar de sentir, nem um pouco. E deixa as coisas ainda mais difíceis”, explica Arthur. A atriz concorda e chora. “Para mim, é muito pior ter você aqui desse jeito do que te ver saindo. De verdade”, afirma. Ao acabar a fala, ela se levanta do sofá e sai da sala, deixando o brother sozinho no cômodo.

Então, Carla encontra com Camilla de Lucas e desabafa com a amiga sobre a situação. “Não tô pedindo em casamento, car**, eu só quero beijar na boca, sabe”, declarou. “Eu tô sendo sincera. Aí, a pessoa quer perder tempo com cara fechada. Eu tive um câncer que eu não sabia se eu ia morrer no dia seguinte. Por isso, eu não tenho paciência de ficar esperando que nem você pra ver como ele vai me tratar na festa. Não tenho paciência”.

Camilla ouviu tudo e foi conversar com Arthur: “Se acha que um relacionamento aqui dentro não vai dar certo, acaba. Se acha que isso não vai dar certo, acaba. Agora, vocês dois ficarem nessa… Não dá. Se você acha que isso pode te atrapalhar, seja honesto. ‘Olha, eu acho que para mim não vai dar, eu acho que eu não vou conseguir lidar com isso’, e a outra pessoa vai ter que entender. Só não mistura isso com a sua cabeça. Estou sendo sincera”.

E a influencer continua: “Vocês dois tem uma parada que não dá para entender e que está prejudicando você. Você já está falando que vai sair na terça-feira”. Arthur solta: “Eu confesso que foi estranho vê-la saindo na terça passada”. A sister rebate dizendo que foi difícil para todos e o brother, claramente confuso, diz. “Só que não é todo mudo que volta, aí é que está o negócio e eu confesso que eu não sei…”.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.