O BBB21 está no ar há menos de 2 semanas, mas já tem causado polêmicas suficientes para um mês de programa. A pior delas, até o momento, é a forma como Karol Conka tem agido dentro da casa. Nós, que acompanhamos o Big Brother diariamente, sabemos que Lucas Penteado já teve algumas atitudes problemáticas.
O ator, de fato, foi inconveniente com Kerline ao perguntar repetidas vezes com quem ela ficaria na festa. Em outro momento, ele também arrumou discussões com outros participantes do reality. Tudo bem, sabemos que o garoto errou. No entanto, é injustificável a forma como ele tem sido tratado por Karol Conka.
A cantora tem, diariamente, excluído Lucas das atividades da casa e o humilhado, tanto pelas costas, quanto na frente dele e de todas as outras pessoas.
Contudo, nesta segunda-feira (1), a situação ficou ainda pior e ela atingiu um limite que fez com que os internautas levantassem a tag “#KarolConkaExpulsa”. Isso porque a cantora falou abertamente, no meio da cozinha, que Lucas não poderia comer enquanto ela estivesse lá.
“Quero comer na paz do senhor, entendeu? Não quero que você fale enquanto estou comendo. Me respeita”, disse ela. Após Lucas sair do cômodo, ela ainda vira para os outros brothers e continua: “Vai aprender na marra, na tortura. Já que a gente tá vivendo uma tortura, vou torturar também”.
Enquanto isso, no quarto do líder, Karol não tem vergonha alguma de dizer que gostaria de bater em Lucas e que queria jogar “um copo de água na cara dele”.
Tudo isso mostra uma perseguição absurda da parte da cantora com um garoto que está visivelmente abalado. Lucas já ameaçou sair da casa e procurou ajuda psicológica que o programa oferece. Em conversa com Projota, ele também falou sobre como conversar com a terapeuta do reality o ajudou a encarar algumas situações.
Porém, nada disso parece fazer diferença para Karol Conka, que continua com seus ataques na frente de todas as pessoas que, por sua vez, não a repreendem. São inúmeros os vídeos, como o mostrado acima, falando sobre intolerância religiosa, em que ela aparece humilhando Lucas e os outros confinados apenas dão risada.
Nesse momento específico, em que ela manda que ele saia da cozinha, o cômodo está cheio de gente e mesmo assim ninguém fala nada sobre a postura da cantora. Ninguém comenta, ninguém defende, ninguém pensa que isso pode ser demais para Lucas.
Na internet, o papo já é de que a cantora está cometendo violência psicológica e os internautas pedem que Tiago Leifert – ou qualquer outro indivíduo responsável pelo programa – se manifeste e converse com Karol. A situação já está insustentável e um programa que era para ser de entretenimento, nesse momento em que o país já passa por tanta coisa difícil, acabou se tornando algo pesado e desagradável de acompanhar.
Nesta quinta-feira (4) aconteceu mais uma Prova do Líder no BBB21. Patrocinada pela Americanas, a prova contava com a habilidade dos participantes, e quem se deu melhor foi Rodolffo.
O brother dividiu a casa em duas metades. Para o Vip, com ele, foram escolhidos: Caio, Sarah, Gil, Juliette, Viih Tube e João Luiz.
Vale lembrar que ele terá duas semanas de imunidade, por conta do paredão falso. Dessa vez, ele será formado por quatro participantes e ocorrerá da seguinte forma: O líder indicará duas pessoas, uma da xepa e uma do Vip; cada uma delas terá direito a um contra golpe e, além disso, haverá o indicado da casa. Desses cinco, todos jogam a prova bate e volta, menos os indicados do líder.
Para entender mais sobre o paredão falso e suas dinâmicas, clique aqui.
Como Boninho já tinha avisado, o paredão dessa semana será falso. Por conta disso, existem inúmeras regras novas, que colocarão quatro participantes no paredão.
Vale lembrar que o líder desta quinta-feira (4) terá imunidade por duas semanas!
O melhor amigo de Bob Esponja, Patrick Estrela, ganhará uma série para chamar de sua no canal Nickelodeon. O spin-off será sobre a estrela do mar e sua família em meio a um talk-show. A produção será lançada no verão norte-americano, ou seja, entre os meses de junho e setembro.
The Patrick Star Show terá formato de sitcom e vai acompanhar a família de Patrick Estrela, composta por seus pais Bunny e Cecil, avô GrandPat e irmã Squidina. A primeira temporada terá 13 episódios e contará com a participação de personagens como Bob Esponja, Seu Sirigueijo e Sandy Bochechas.
Bill Fagerbakke, que dá voz ao personagem há muitos anos, retorna para o papel principal. A novidade faz parte de uma estratégia de estreia do serviço de streaming da Paramount no mercado. O estúdio vem apostando em diversos conteúdos originais para serem lançados na rede, que já tem produções de Icarly e Dora Aventureira confirmadas.