Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

BBB21: Fiuk perde estalecas após pegar fruta do VIP e gera discussão sobre comidas da Xepa

BBB21: Fiuk perde estalecas após pegar fruta do VIP e gera discussão sobre comidas da Xepa
BBB21: Fiuk perde estalecas após pegar fruta do VIP e gera discussão sobre comidas da Xepa

Nesta quinta-feira (29), Nego Di se tornou o primeiro líder do BBB21 e escolheu os participantes que farão parte do Vip até a próxima semana. Os colegas escolhidos pelo comediante foram Lucas Penteado, Camilla de Lucas, João, Pocah, Karol Conka, Projota, Viih Tube, Lumena e Gilberto. E, em pouco tempo, os primeiros integrantes da Xepa no reality show começaram a entrar em conflito.

Primeiramente, antes mesmo da comida do grupo chegar, Fiuk perdeu 500 estalecas por pegar uma banana do Vip. Com o som de atenção para o participante e com a quantidade de estalecas perdidas reveladas, os brothers correram para entender o que aconteceu.

O cantor explicou a situação e ainda reclamou da produção do programa. “Eu sabia que a gente ia comer só arroz feijão, mas não sabia que a gente ia passar fome”, iniciou. “Ninguém fala nada, a gente tá no escuro, parece que tão gostando disso também, deve ser entretenimento demais”, completou.

E esse descontentamento ainda deu início a uma discussão sobre comida entre os participantes da Xepa. Caio, então, perguntou aos brothers se poderia comer moela porque não come fígado. E Fiuk opinou: “A gente está em grupo. Se a gente não chegar num consenso, é melhor não ter fígado, nem moela. Melhor ter o que todo mundo come. A gente está junto. Isso que você tem que sacar.”

“Ninguém come moela, ninguém come bucho. Compra tudo de ovo então”, sugeriu SarahCarla Diaz tentou falar na sequência, mas foi interrompida pelos outros participantes. Fiuk chamou atenção para que ela tivesse sua vez de fala, então a atriz pontuou: “É que ninguém está ouvindo. Pelo o que estou percebendo, sou super a favor do basicão, do arroz com feijão e farofa. Agora, sabemos que o ovo todo mundo gosta”, afirma. “Não acho justo ninguém comer rabada só porque eu não gosto.”

Enquanto os brothers debatiam, Fiuk respondeu: “A gente não está no Vip. Galera não está entendendo. Vocês estão viajando. Isso é individualismo”. Em seguida, Carla ficou incomodada porque não conseguia se expressar e se afastou da discussão.

“De verdade, não quero ficar discutindo por algo que ainda nem veio. Vocês não estão nem me ouvindo”, afirmou a atriz enquanto saía da conversa. “Não me fez bem, Fiuk, me respeita, por favor. Não me fez bem aquele tipo de discussão. Não estava legal. Não é sobre individualismo. A questão é: você falou ‘ah, vocês estão sendo individualistas’. Não é. Eu estava tentando enxergar por um lado que pudesse agradar todo mundo. Eu sei que a gente está na Xepa, que é muito difícil, que talvez a gente não consiga comprar muita coisa, mas eu acho que também não pode ser tão radical”, completou.

Outros brothers também não curtiram a atitude de Fiuk. Sarah afirmou que ele estava sendo muito radical e Rodolffo implicou com o ator quanto ele sugeriu que comprassem apenas ovos, não carnes. “Você está moscando muito. Está fazendo uma força para não entender uma coisa muito simples”, disse o sertanejo.

Depois da discussão, Rodolffo ainda disse para Sarah que a briga foi uma estratégia de Fiuk para fazer VT. “Eu também não gostei disso, não. Ninguém é criança que não come verde, não come cebola. Todo mundo é adulto”, disse a consultora de marketing digital. “Achei cena. Achei forçação de barra. Foi VT”, o cantor sertanejo concluiu.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.