Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

BBB21: Gilberto questiona Carla Diaz: “Talvez você tenha sido incoerente”

BBB21: Gilberto questiona Carla Diaz: "Talvez você tenha sido incoerente"
BBB21: Gilberto questiona Carla Diaz: "Talvez você tenha sido incoerente"

Gilberto e Carla Diaz tiveram uma conversa sobre o jogo durante a festa deste sábado (13) no BBB21. O brother trouxe à tona algumas situações que viveu com a sister na casa e a questionou diversas vezes sobre as atitudes que ela teve no jogo – inclusive sobre o que, de fato, a atriz viu enquanto estava no Quarto Secreto.

O doutorando em economia começou explicando uma situação em que não lembrava da presença da sister no paredão e que sua atitude foi sincera: “Eu estou falando do meu coração”. “É muito louco. A galera começou a zoar isso, de tão surreal… E aí para mim soou como falsidade”, respondeu Diaz.

“Para você ver, ‘soa’. Como o que você falou da banana, me soa como falsidade também, entendeu?”, pontuou Gil. Carla afirmou que esse era outro assunto, com outra pessoa e o brother seguiu dizendo que a questão entre os dois começou por conta do queridômetro: “Para mim soou como falsidade. Você abraçar o menino num dia e dar banana no outro”, apontou.

Gilberto continuou dizendo que achou que a sister tinha sido eliminada no paredão falso e que o motivo seriam suas incoerências na casa. Carla disse: “Talvez eu não tenha sido tão incoerente assim, né?”. E o brother respondeu: “Aí é que está. A gente não sabe, talvez você tenha sido incoerente, sim.”

“O que eu estou querendo dizer é que, se eu estivesse tão errada, se eu realmente tivesse sido mentirosa, incoerente, hipócrita, duas caras, leva e traz, fazer média… Você acha mesmo que as pessoas teriam me dado essa oportunidade?”, relatou Diaz. E Gil respondeu: “A gente não sabe qual foi a porcentagem de votos.”

Vale ressaltar que esse bate-papo entre os confinados também foi palco para que Gilberto questionasse o que Carla viu durante sua permanência no quarto secreto. A sister disse que escutou ele afirmando que Arthur era oportunista e relatou: “Eu não sei em que tom ele te falou. Porém, o tom que eu vi que vocês passaram para outras pessoas foi muito grave.”

“Foi o tom que ele me passou”, respondeu o doutorando em Economia, que teve uma resposta de que a atriz viu tudo. O brother insistiu: “Você viu essa conversa? Eu, ele e Projota?”, perguntando se Carla teve acesso as várias câmeras ao mesmo tempo.

“Vi tudo. Eu não posso ficar dando detalhes, mas o que eu estou falando é que eu vi tudo”, respondeu a atriz, que só teve direito a 6 cards de duas horas cada para ouvir o que os brothers falavam. Gil voltou a dizer que não passou a versão distorcida do que escutou do instrutor de crossfit e que acreditou que ela havia saído do reality por conta do que tinha abordado sobre seu relacionamento romântico.

Confira alguns trechos da conversa:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.