Connect with us

Entretenimento

Mulher também comete assédio? Uma reflexão sobre o caso Karol Conká e Arcrebiano no BBB21

Published

on

Reprodução/Globo

Seguindo os padrões das festas do BBB21, a última que teve também gerou polêmica e, desta vez, com Karol Conká. A cantora, que estava de olho em Arcrebiano há algum tempo, protagonizou algumas cenas que levantaram um debate na internet: mulher também pode cometer assédio?

Durante a festa, Karol pede um selinho para o brother, que por sua vez, pede que ela tenha calma. Depois de muita insistência, ele a beija, mas quem acompanhou o momento disse que ele não parecia tão empolgado.

Confira os vídeos:

O comportamento da cantora chamou tanta atenção que, no Twitter, as tags #NãoÉNão e #Assédio entraram como alguns dos assuntos mais comentados do dia.

+ Como a maldade de Karol Conka pode ser ignorada pelos participantes?

Em relação à Karol, não podemos afirmar que a atitude, de fato, foi assédio apenas com base nos vídeos, afinal, precisaríamos também do depoimento de Arcrebiano, para ter certeza de que ele realmente não queria estar ali. No entanto, o debate de que mulher pode assediar é super válido e deve ser levado em conta.

Karol Conká pode responder na Justiça por atos contra Lucas Penteado? Especialistas opinam

Apesar de não ser o comum, assim como homens, as mulheres também podem passar dos limites e entrar no campo do assédio (afinal, como é conhecida a frase, depois do “não”, tudo pode ser assédio). E ainda vale lembrar que dentro do reality, as pessoas não têm a visão que nós temos aqui fora, logo, Arcrebiano provavelmente ainda pensa que Karol tem uma legião de fãs. Ele não sabe que ela perdeu contratos e que está sendo muito criticada, o que pode ter feito com que ele se sentisse coagido a ficar com a cantora.

De toda forma, independente de sua ação ter configurado um crime ou não, os internautas não gostaram das atitudes da cantora e, para eles, ela está condenada.

Entretenimento

Tília e Melody se juntam no clipe empoderado de “Nocaute” com o objetivo de inspirar outras meninas

Published

on

Tília e Melody se juntam no clipe empoderado de "Nocaute" com o objetivo de inspirar outras meninas
Divulgação

De um lado, Tília, promessa do pop que leva o funk no sangue. Do outro, Melody, um nome da nova geração que, aos 14, já tem 5 anos de carreira. As duas lançam, juntas, o single “Nocaute”, que acaba de chegar nas plataformas de música e promete ser o próximo hit do funk.

No clipe, Tília e Melody são de gangues rivais e começam uma competição de dança. Porém, logo se juntam, mostrando que a rivalidade feminina não tem espaço na nova geração. “Nós somos duas garotas muito fortes e queremos fazer a diferença na música! Assim como diz a letra, nós queremos fugir do padrão, mostrar que somos artistas talentosas e queremos inspirar várias outras meninas”, afirma Melody.

Assista:

Filha do DJ e produtor Dennis e da empresária Kamilla Fialho, Tília começou a carreira artística no ano passado, já certa do que quer: com “Olha Só” e “No Meu Talento”, ela soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Em “Nocaute”, a jovem de 17 anos é novamente a diretora criativa do seu próprio clipe e volta a cantar sobre a liberdade feminina e o empoderamento.

Continue Reading

Entretenimento

Selena Gomez é confirmada na série documental “Dear”, focada em aproximar fãs de artistas; entenda

Published

on

Getty Images

A Apple TV+ acaba de renovar a série documental “Dear”, produção baseada nos curtas “Dear Apple” que tem o objetivo de mostrar perfis de celebridades e pessoas influentes por meio de cartas escritas por pessoas cujas vidas foram mudadas por seu trabalho!

A série trará uma segunda temporada em 2021 e nomes poderosos estão confirmados! Selena Gomez, Viola Davis, Billy Porter e Ava DuVernay estarão na nova fase da produção e receberão cartas de fãs especiais que foram marcados pela trajetória das celebridades. 

O programa terá a exibição de 10 episódios, que deve ir ao ar ainda este ano. R.J. Cutler, que está saindo do documentário “Billie Eilish: The World a Little Blurry“, será o produtor executivo da nova temporada de “Dear”. 

A primeira temporada do programa apresentou o perfil de Spike Lee, Oprah Winfrey, Lin-Manuel Miranda e Gloria Steinem, entre outros. E aí, quem já está ansiosa?

Continue Reading

Entretenimento

Bebe Rexha é uma vampira poderosa no clipe intenso de “Sacrifice”

Published

on

Bebe Rexha é uma vampira poderosa no clipe intenso de "Sacrifice"
Reprodução/ Youtube

E Bebe Rexha está vindo com tudo! Nesta sexta-feira (5), a artista liberou a música “Sacrifice” — que já veio acompanhada de um clipe bastante poderoso! Nele a artista se transforma em uma vampira e entrega tudo em registros intensos e bem sangrentos.

“Sacrifice” provavelmente fará parte do novo álbum da artista. Em um recente especial do Youtube, Bebe Rexha manteve em segredo o título e a data de lançamento do projeto, mas revelou que ele abordará temas como honestidade, vulnerabilidade e inseguranças.

Enquanto aguardamos mais informações, assista ao clipe:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.