Connect with us

Celebs

BBB21: Karol Conká se envolve em grande polêmica com Arcrebiano, Carla Diaz e Arthur; entenda!

Published

on

BBB21: Karol Conká se envolve em grande polêmica com Arcrebiano, Carla Diaz e Arthur; entenda!
Reprodução / Instagram

Após sentir que Bil não estava lhe dando a atenção desejada após o beijo na festa do líder, na última quarta-feira (3), Karol Conká desabafou diversas vezes com Lumena sobre a sensação de que parte do problema seria Carla Diaz. A cantora acredita que o afastamento do brother seria por conta de supostas demonstrações de afeto da atriz. Durante a festa deste sábado (6), Karol voltou a falar sobre o assunto, não só com a colega, mas também com Arthur, o qual possuía interesse amoroso em Carla. A situação acabou sendo relatada para Bil e Diaz, que não aprovaram as suposições de Karol, e desde então, uma confusão generalizada se instaurou no BBB21.

+BBB21: Beijo de Lucas e Gilberto, confusão generalizada e saída de brother agitam fim da noite de sábado (6)

Durante a festa, com tema Holi Festival, a cantora desabafou com Lumena que não é de viver de migalhas e criticou Carla Diaz pelo suposto interesse em Bil. “Eu tô nem aí pra julgamento. Sou de outro rolê. Não vou viver um personagem para um público que não me conhece direito. A prioridade é R$ 1,5 milhão e a minha carreira. O resto é alegria e válvula de escapa. Cadê ela em cima dele a noite toda? Ela se ligou. Não é burra. Eu já chego assim: ‘não, você tá me tirando, Carlinha’. Joguei várias farpas pra ela e ela se ligou. Mano, é desesperada. Precisa mais do que eu? Vai então. Agora, você quer o Arthur atrás de você e fica atrás de outro velho. Tá um ano sem pegar ninguém. Tá toda mal resolvida que me contou. Aí vem querer competir com a nega aqui? Pega, eu não tô aqui pra isso. Você quer deboche, vai ter“, disse Karol.

Karol ainda relatou para Lumena que percebeu Bil se afastando dela e não quer mais nada com o brother. “Eu estava sentada no colchão e ele vira assim. A mão dele não encosta. Reparei ontem. Então, vai se f***. Eu avisei: ‘eu sou bem de boa. Quer brincar? Vem, mas sou sádica. Vai dormir passando mal’. Não vem falar comigo bêbado. Eu sou preta, velho. Olha o que a gente já passou pra ficar recebendo coisa pela metade. Não sou de migalha. Espera ficar bêbado pra falar comigo?”.

Na mesma noite, Karol foi conversar com Arthur. No papo, a artista comentou sobre a distância que Bil vinha estabelecendo dela e aconselhou o brother a parar de investir em Carla Diaz, tendo como principal argumento a informação de que dois homens haviam lhe confirmado o interesse de Carla em Arcrebiano – uma mentira da cantora, já que ninguém no programa lhe disse algo semelhante. “Repara nos sinais. Carla não te quer. Ela vive atrás do Bill. Eu não vou ficar nessa história de ‘Malhação’. Não vou disputar homem”. A situação deixou Arthur nervoso, e em meio à madrugada, o capixaba fez as malas e quase deixou a casa.

Após os rumores sobre o triângulo amoroso começar a circular, Karol discutiu diversas vezes na mesma madrugada com Carla. “Eu não aguento mais o Bill. Eu não gosto de gente medrosa. Eu, sinceramente, vejo você mais com o Bill do que dando bola para o Arthur”, declarou Karol. “O caminho está livre, está aberto. Eu não vim aqui para competir boy”. Carla negou interesse amoroso em Bil: “Não pira, cara***. Eu e Bill é ‘brodagem’. Não passa disso”.

Essa primeira discussão foi seguida de outra, dessa vez mais intensa, que ocorreu após Karol descobrir que Carla havia comentado o assunto com outras pessoas da casa. “Uma otária, uma fingida do caralho, falsa. Agora todo mundo vai ficar do lado dessa vag****”, declarou a cantora, que fez as malas e ameaçou deixar o programa.

Diante deste cenário, a situação foi comentada para o próprio Arcrebiano, que até o momento não imaginava as suspeitas de Karol em relação à Carla. Segundo o brother, a informação de que Diaz teria demonstrado interesse amoroso nele foi inventada pela própria Conká, que criou uma situação desconfortável na casa e lhe expôs sem necessidade. Bil chegou a dizer que acamparia no big fone para atender e colocar Karol no paredão.

Carla e Arthur começaram a conversar em certo momento, o instrutor de crossfit comentou sobre o que ouviu de Karol e Diaz negou interesse amoroso em Bil. ”Caí igual um menino de 10 anos de idade”, afirmou Arthur. ”Eu só acho que você podia ter falado comigo. Lembra que eu cheguei e falei com você ‘quando for assim, fala comigo”, explicou Carla.

“Ela começou a falar sobre isso comigo, que estava percebendo, falou que eu estava sendo usado, que, tipo, se você quisesse já tinha rolado. Começou a botar essa pressão na minha cabeça”, disse Arthur. “Ela me falou que dois homens tinham falado para ela…”, completa, referindo-se à mentira reproduzida por Karol. ”Mas aí você vê a quantidade de mentira que tem, porque os dois homens provavelmente eram o Projota e o Di’‘, Arthur conclui.

”Quando eu me senti confortável, aliviada e sã para conversar, eu perguntei para todos os homens da casa ‘vem cá, por acaso em algum momento você achou que eu dei em cima do Bil?’. Todos tiveram a mesma reação ‘não, que, Carlinha?’”, afirma Carla.

Celebs

Joshua Bassett tira dueto com Sabrina Carpenter de seu EP: “Não quero que seja ofuscado por outra narrativa”

Published

on

Joshua Bassett tira dueto com Sabrina Carpenter de seu EP: "Não quero que seja ofuscado por outra narrativa"
Divulgação

Por essa as pessoas não esperavam! Em mais um capítulo do triângulo Olivia Rodrigo, Joshua Bassett e Sabrina Carpenter, o músico, que está se preparando para lançar seu EP em março, revelou que retirou das músicas o dueto que havia gravado com Sabrina.

Joshua contou à Billboard que foi uma decisão mútua. “Eu não queria que meu EP fosse ofuscado por alguma outra narrativa que as pessoas estavam tentando fazer. Eu realmente quero que o foco esteja na arte em vez de um outras conversas e tagarelices. Você não deve viver para agradar a todos, mas, ao mesmo tempo, existem maneiras de ser sensível a situações em que talvez [a faixa ‘We Both Know’] tenha uma chance melhor em um momento diferente.”, revelou ele, que acredita que as pessoas estão tentando encontrar “significados ocultos” na música de Olivia, drivers license.

Lembrando que o cantor, em entrevista exclusiva com a todateen em janeiro deste ano, afirmou que estava super animado com a parceria. Sobre trabalhar com a cantora, Joshua disse que estava empolgado e achava que “as pessoas iriam amar”. “Foi uma experiência muito divertida pra gente fazer a música e o clipe. Eu acho que as pessoas vão amar. Mas eu sei que eu amo e eu acho que você consegue ouvir isso através da música.”, comentou ele na ocasião.

Eita!

Continue Reading

Celebs

Jacob Elordi fala sobre seu personagem em “Euphoria”: “Ele é um terrorista emocional”

Published

on

Jacob Elordi não quer ser associado ao seu personagem em "Euphoria": "Ele é um terrorista emocional"
Divulgação/HBO

Mesmo com os episódios especiais, ainda aguardamos ansiosamente a segunda temporada da série Euphoria! E, embora esteja animado para voltar ao trabalho, Jacob Elordi, em entrevista a W magazine, afirmou que não gosta e nem quer associado ao seu personagem Nate Jacobs.

De acordo com Jacob, Nate não era um personagem que apresentava muita profundidade no início. “Honestamente, a primeira coisa que li foram as falas da audição, e ele era realmente apenas um menino de colegial machista”, disse ele. “Ele era abusivo e bebia e gritava com as pessoas e balançava o peito. Eu não tinha ideia do alcance ou da profundidade que estava por vir.”, ressaltou ele, levando em consideração todos os acontecimentos problemáticos da primeira temporada.

E, mesmo que a gente tenha toques de humanidade de Nate ao longo dos episódios, ele é um cara bem controverso, e Jacob sabe disso. “Ele é um terrorista emocional, um narcisista, um sociopata, uma aberração. Todas essas coisas”, disse o ator à W.

Lembrando que essa não é a primeira vez que Jacob fala sobre as coisas que não gosta em seus personagens. Ele também já ressaltou que não gosta muito de Noah, seu papel em A Barraca do Beijo, e que acha ele meio “horrível”. Além disso, o artista fala que prefere viver Nate justamente porque ele consegue se retratar. “É quase como consertar meus erros um pouco também, porque o personagem em A Barraca do Beijo é horrível e nunca foi realmente explicado”, disse Jacob na época. “Ele é meio idolatrado e transformado em herói, então acho que essa série está mostrando o porquê.”, afirmou.

E você, mana? Tá ansiosa pra voltar a ver Jacob nas telinhas?

Continue Reading

Celebs

BBB21: Mau olhado? Nego Di é internado por motivo cômico e brinca: “Fizeram feitiço, só pode!”

Published

on

BBB21: Mau olhado? Nego Di é internado por motivo cômico e brinca: "Fizeram feitiço, só pode!"
Reprodução/Instagram

E parece que os brothers do BBB21 estão com uma maré de azar. Depois dos machucados de Caio e de Arthur, foi a vez de Nego Di – 3º eliminado do reality com 98,76% dos votos – foi internado às pressas na noite da última quinta-feira (25), em Porto Alegre. O motivo? um sanduíche estragado!

Através dos seus stories, Nego Di, antes de contar o que tinha acontecido, brincou sobre o porquê de sua internação. “Olha o que vocês fizeram comigo. Time nojento, time podre. Só me dá tristeza nessa minha vida. Olha o estado que eu tô. Querem acabar comigo, me botar numa gaveta. Não aguento mais, tudo dando errado pra mim. Fizeram feitiço! Só pode”, falou ele enquanto se filmava na cama do hospital.



Depois, o humorista explicou que tinha sido uma intoxicação alimentar e que tudo ficaria bem. “Vou ficar umas duas semanas aí medicando, mas tô fora de risco. Tá tudo certo”, disse.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.