Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Celebs

BBB21: Sarah comenta opções de indicação ao paredão – e nenhuma é Karol Conká!

BBB21: Sarah comenta opções de indicação ao paredão - e nenhuma é Karol Conká!
BBB21: Sarah comenta opções de indicação ao paredão - e nenhuma é Karol Conká!

Nesta quinta-feira (18) rolou mais uma Prova do Líder. A dinâmica, que contava com a habilidade e sorte dos brothers, foi dividida em etapas. Na segunda fase da prova, apenas quatro brothers se classificaram, e em seguida, Sarah se consagrou líder da semana. Agora, a rainha da semana precisa escolher alguém para indicar ao paredão.

Em conversa sincera com Gilberto e Juliette, Sarah disse que tem dois alvos para a berlinda, mas nenhum dos dois é Karol Conká, provavelmente porque a sister fez o “favor” de não vetar Gilberto ou Sarah da prova. “A minha primeira opção de voto é a Pocah. Eu vou mandar ela”. “Eu acho que, apesar de Pocah ter afrontado e feito algumas coisas que a gente não concorda, eu acho que ela não manipula”, afirmou Juliette, dizendo que existem outros brothers a indicar antes da cantora.

Sarah então explicou que não entende muito bem as ações da cantora, portanto, sua ida ao paredão seria um teste para verificar de que lado a torcida está. “Eu não a vejo como uma pessoa 100% verdadeira. E desde a primeira semana, eu não falava o nome, mas eu falei para ele: ‘tem uma pessoa aqui que eu sinto um negócio ruim quando chego perto’, mas eu não queria falar quem era até eu ter certeza. Quando eu vi a briga dela com ele, que eu a vi fazendo assim para ele, indo com o peito aberto, falei ‘agora confirmou tudo que eu imaginava’. Foi só uma confirmação do que eu imaginava. E eu sei que ninguém aqui nessa casa vota nela. Se eu não botar ela no Paredão, ela não vai para o Paredão”.

Mais tarde, Sarah acrescentou que caso Pocah seja imunizada sua segunda opção de voto é Projota. “Acho meio falso o jeito dele, de querer ser amiguinho de todo mundo”.

finalistas e indicação ao paredão

Os outros finalistas, FiukCaio Gil terão que, em consenso, indicar alguém ao paredão.

Em conversa com Sarah na varanda durante a madrugada, Gilberto deixou claro que Arthur é seu alvo para o paredão. “É meio óbvio. Não vou mentir”, disse o doutorando em Economia. “É, para mim é meio óbvio”, concordou Fiuk.

Na sequência, Gil comentou que Caio deve imaginar que os dois querem indicar o consultor de crossfit para a berlinda. “Acho que Caio também sabe que é óbvio. Me colocou no Paredão, então são detalhes. Infelizmente não queria, não era a minha primeira, nem segunda, nem terceira opção no momento, estávamos resolvidos, mas…”.

Fiuk disse que até hoje não entendeu o que levou a Arthur começar a lhe tratar como rival: “Ainda não dá para sacar qual é a dele. Não acreditei até hoje que me vetou porque não gostou da minha piada no quarto”. Sarah concordou: “Gosto muito dele, mas eu também acho que ele está perdidão”.

como vai funcionar o paredão de domingo

O paredão será formado por três pessoas, mas terá quatro indicações, considerando que ainda vai haver prova bate e volta. As indicações serão: uma pelo líder, que não participa da prova bate e volta, os dois mais votados pela casa e um indicado em consenso pelos três finalistas da prova do líder.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.