Connect with us

Celebs

BBB21: Thaís mostra insatisfação com Camilla de Lucas, Carla Diaz e João após jogo da discórdia

Published

on

BBB21: Thaís mostra insatisfação com Camilla de Lucas, Carla Diaz e João após jogo da discórdia
Divulgação / TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (15) houve o tradicional “jogo da discórdia” no Big Brother Brasil. Dessa vez, o objetivo do game provocativo foi que cada um dos brothers montasse seu “pódio” da final, nomeando quem seriam os brothers em segundo e terceiro lugares. Além disso, os confinados precisaram nomear alguém que “não ganharia de forma alguma”. Thais ficou de fora de todos os pódios das pessoas que considerava mais próximas, sendo chamada apenas para o de Pocah. Após o fim da dinâmica, a sister demonstrou sua tristeza diante das escolhas de Camilla de Lucas, João e Carla Diaz.

Ao ver a amiga triste, Carla tentou abraçar Thais, que recusou dizendo: “Eu não consigo ainda”. Carla não se sentiu ofendida: “Tudo bem, espero que essa mágoa passe”.

Thais falou com o grupo sobre a exclusão que sentiu no BBB21 lhe lembrar da época da escola, quando era excluída por boa parte da turma, com exceção de uma outra colega: “Eu tinha ela lá, é importante saber que tenho alguém”.

discussão de Pocah e Gilberto

O jogo da discórdia, mais uma vez, balançou a estrutura psicológica e esquemas de votação na casa, principalmente entre os grupos adversários do reality, já que Gilberto, aliado de Sarah, teve uma discussão pesada com Pocah, do grupo de Karol Conká, Lumena, Projota e Nego Di.

O bate papo com tom de batalha começou quando Pocah chamou Gilberto para conversar, pouco tempo depois do fim do game. Ambos não gostaram da forma que o outro lhe descreveu durante o programa ao vivo. Na ocasião, o economista chegou a dizer que a cantora seria sua escolhida a não ganhar porque “pensa muito para falar, tudo que ela fala, ela quer que fique bonito pro público. Quem merece chegar a final é quem dá a cara a tapa”.

“Não falei do seu caráter. Falei do que você fala. O que você fala é calculado”, explicou Gilberto. “Justifique!”, pediu a cantora. “É o meu pensamento! Eu preciso ter uma justificativa? Por exemplo, você disse primeiro que tinha ficado ao lado da Ker (Kerline) e depois não estava mais, já era meio a meio. Tudo que você fala é muito bem calculado, muito bem planejado”, completa o brother.

A cantora se sentiu atingida e trouxe seu argumento: “Se você está me julgando, você está sendo hipócrita, Gil. O que você me julga, você fez igual. Não vou devolver porque você acha que se posicionar é gritaria”. Irritado com o incômodo da sister, o doutorando começou a falar mais uma vez sua crítica, agora gritando: “Você calcula, você acha que é a poderosa”. Em resposta, Pocah começou a gritar também: “Você quer palco? Gente, show do Gil do Vigor! O show vai começar!”.

O economista não gostou da provocação: “Faça então o seu show! Você veio me afrontar!”. A artista rebateu: “Não vim te afrontar, vim dizer que você foi muito infeliz no seu comentário. Você quis infligir meu caráter, minha índole. Você foi quem? Julgador do meu caráter e da minha índole!”.

“Não julguei seu caráter! É o meu pensamento!”, disse Gil em resposta. Pocah, então, relembrou a primeira discussão que eles tiveram: “Não vim aqui para me resolver com você! Na primeira vez que você pegou e foi contra mim ao vivo para o Brasil por causa de um arroz eu já senti que você tinha algo contra mim”.

O economista gritou mais uma vez: “Tu tem ranço de mim! Você queria votar em mim e não teve coragem de dizer que tinha ranço!”. A cantora discordou: “Não tenho! Eu olhei no seu olho e disse o quanto eu não esperava que você achasse que eu fosse uma canceladora sua. Do fundo do meu coração, estou sendo muito sincera. A partir de agora nós somos adversários, estou batendo o martelo. Mas não fui falsa com você. Não sou personagem aqui dentro!”.

Gilberto provocou: “Para mim você é!”. Pocah devolve: “Você se perdeu, você oscila! Seu falso!”“Agora você se revelou”, disse o brother. Com o fim da gritaria, a casa acabou se rachando entre os que ficaram perto do doutorando e os colegas de da artista, grupos que falaram mal um do outro por um bom tempo durante a madrugada.

Celebs

Após declarar seu posicionamento político no BBB21, internautas sobem hashtags contra Sarah

Published

on

Após declarar seu posicionamento político no BBB21, internautas sobem hashtags contra Sarah
Divulgação / TV Globo

Será que o jogo virou para Sarah? A participante do Big Brother Brasil fez uma declaração que demonstrou seu posicionamento político na noite de quinta-feira (4), a qual vai contra a opinião de diversas pessoas que torciam, até então, pela sua vitória. O ocorrido viralizou nas redes sociais, o que levou à chegada da hashtag #ForaSarah aos trending topics brasileiros.

Fora da casa, a polarização política está aflorada, em meio às declarações polêmicas do atual presidente em relação às medidas que buscam o controle da pandemia do coronavírus. Ao contrário da Organização Mundial de Saúde, Jair Bolsonaro acredita que o isolamento social seja “mimimi”. “Tem idiota que a gente vê nas redes sociais, na imprensa, [dizendo] ‘vai comprar vacina’. Só se for na casa da tua mãe. Não tem [vacina] para vender no mundo”, disse o presidente, o qual defendeu o veto que fez ao trecho de uma medida provisória proposta aprovada pelo Congresso que permitia a estados e municípios adotar medidas de imunização em caso de omissão do Ministério da Saúde.

Mesmo com as declarações do presidente, alguns estados resolveram tomar medidas drásticas e promover um lockdown, restrições severas de saída, tomadas por conta dos altos índices de morte e surgimento de uma nova variante brasileira do coronavírus que pode afetar a vacinação. A decisão causou descontentamento em diversos trabalhadores, os quais estão promovendo protestos em todo o país.

Dentro da casa essas notícias não chegam, e justamente por isso, uma conversa animada sobre essa falta de atualizações começou a rolar no quarto colorido. “Será que alguém morreu?”“algo grave aconteceu?”, “impeachment de algum presidente, de algum país?”, disseram. Entre tantas previsões, Sarah disse: “Não do nosso, eu gosto dele!”, fazendo referência a Jair Bolsonaro.

Sarah já tinha dados sinais anteriormente de que apoiava Jair Bolsonaro, quando rolou na área externa um papo sobre o fato de que seguir o presidente era motivo para cancelamento. “Eu vou dizer que tanto que aconteceu isso (de cancelamento) que eu seguia e parei de seguir. Não vou mentir… Eu gostava de ver o que era postado”, disse a sister na ocasião. Entretanto, nesta quinta-feira (5), foi a primeira vez que a participante do BBB21 admitiu de maneira mais explícita apoiar o atual presidente.

Não se sabe o efeito desta declaração de maneira sólida, afinal, alguns torcedores de Sarah lhe dão apoio mesmo discordando de seu posicionamento político, ao passo que outros ainda se identificam com as opiniões de Bolsonaro. O fato é que aqueles que estão decepcionados com a sister estão com potência nas redes sociais durante essa sexta-feira (5), o que pode sim indicar uma reviravolta no futuro da profissional de marketing no reality show.

Confira o momento:

Continue Reading

Beleza

Gabi Martins transforma visual mais uma vez – vem ver o resultado!

Published

on

Gabi Martins transforma visual mais uma vez - vem ver o resultado!
Reprodução / Instagram

Gabi Martins tem investido na mudança de visual, e após cirurgias de estética, a ex-BBB resolveu mudar de maneira sutil o cabelo mais uma vez. Sem deixar o loiro de lado, a cantora pintou os fios com um tom um pouco mais escuro, e em seguida, inseriu mais uma vez apliques claros.

O resultado foi divulgado para os seguidores de maneira bem humorada, mostrando o passo a passo ao som do meme “não vou mais mexes no cabelo”. Vem ver:

Gabi Martins surgiu no Instagram nesta terça-feira (23) com fotos do pós-operatório de duas cirurgias. A loira contou que decidiu colocar silicone e fazer lipoescultura. “Foi um sucesso, já estou em casa, me cuidando e queria agradecer toda equipe por todo cuidado comigo“, escreveu ela.

Agora, Gabi bateu um papo sincero com os fãs e explicou como tem se sentido nesse período. “Acordei às quatro horas da manhã. Estava tentando ir ao banheiro e não consegui. Gritei para o meu pai: ‘Pai, me ajuda, quero ir ao banheiro’. Ele acordou para me ajudar“, começou ela.

Terceiro dia de cirurgia. A dor ainda é forte nos peitos. Sinto falta de ar. Mas é importante respirar fundo, apesar da dor, para expandir. Não pode ficar encolhido, então dói bastante o peito. Sinto dor também na lateral, acho que é por causa da lipo, e um pouco nas costas, perto da bunda, onde estava o dreno. Quando se faz a lipo junto com o peito, você só sente o peito. A lipo fica em segundo plano“, contou.

A cantora também contou que seu metabolismo deu uma travada: “Não vou ao banheiro fazer número dois desde segunda-feira. Não senti vontade, acho que a dor inibe“.

Continue Reading

Celebs

Nego Di rompe contrato e promete vídeos: “O nome eu já estou escrevendo: ‘98% o que a edição não deixou você ver'”

Published

on

Nego Di rompe contrato e promete vídeos: "O nome eu já estou escrevendo: '98% o que a edição não deixou você ver'"
Divulgação / TV Globo

Nego Di quebrou o contrato com a rede Globo, já que não só está falando sobre o Big Brother Brasil fora de estúdios e entrevistas da emissora, como também acaba de participar de uma exclusiva para um programa concorrente. Em bate-papo no programa “Pânico”, da Jovem Pan, o humorista fez duras críticas à TV Globo e prometeu produzir conteúdo debochando do que supostamente não foi transmitido nas edições do BBB21.

O artista afirma que procurou outros programas fora da emissora em que possui contrato por conta da falta de oportunidades que a Globo lhe deu para tentar melhorar sua imagem, o que não ocorreu com Karol Conká, entrevistada no “Domingão do Faustão” e “Fantástico”.

“A situação é seguinte: os caras não me deram espaço. Eu tenho que ir aonde a galera está me acolhendo, fazer meu contraponto”, afirmou. “Eu tenho que ganhar espaço. Quando eu vou fazer publicidade é cinco dias para me autorizar. Eu tenho que ganhar dinheiro, eu tenho que mostrar o meu trabalho, eu tenho que me mexer. Então, se eles me processarem… A quebra de contrato é 1,5 milhão, só que eu não tenho nada então está tudo certo”.

“O que me intrigou foi o acolhimento que a Karol Conká teve. Começou a me incomodar. Porque eu fiquei tipo: ‘Será que a minha família não importa tanto quanto a dela?’. Porque eu fui ameaçado, meu filho foi ameaçado, meu filho não pode mais ir para escola, tive que sair de lá de carro blindado, coisa que eu nunca tinha vivido”. O gaúcho afirma que sua decisão de dar entrevistas para outros veículos veio após ver Karol Conká em programas da rede Globo, bem como Lucas Penteado no “Altas Horas”.

“Quando eu fui ver o Lucas me batendo pra caramba. E eu pensando: ‘Ele me humilhou lá dentro’. Dá impressão que eles falaram: ‘O Nego Di pode falar, mas a Karol não'”, conta. “Teve a parada da Karol, mas aí eu relevei. Quando eu vi que o Lucas estava batendo em mim eu falei: ‘não dá'”.

Nego Di também criticou a edição do reality show, afirmando que os recortes do programa ao vivo não lhe favoreceram. “Quando eu sai aqui, a maior surpresa que eu tive na rua é que muita coisa que eu fiz lá não se tem registro, como se eu não tivesse existido. Eu cheguei a contar duas vezes meio show do meu stand-up, no quarto do líder, na cozinha…”, disse ele, que ainda afirmou que imitava diversas vezes os trejeitos de Lumena.

Apesar das críticas, o humorista afirma que irá lançar vídeos sobre o programa: “O nome eu já estou escrevendo: ‘98% o que a edição não deixou você ver’. Eu vou contar tudo, tem muita história lá dentro que eu ainda não contei e que eu já transformei em piada”.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.