Connect with us

Cinema e TV

8 beijos maravilhosos que você pode conferir na Netflix

Porque dá, sim, para aproveitar mesmo sem dar uma beijocas!

Published

on

A dama e o vagabundo em seu encontro

O dia do beijo, (13.04), está aí para ser mais do que bem comemorado, hein! Mas relaxa, que também dá pra ficar de boa e se inspirar nos beijos maravilhosos e românticos das telinhas. Então, se liga na lista dos beijos mais clássicos feita pelo cineasta Daniel Bydlowski!

E o Vento Levou (1940)

Beijos apaixonados não faltam nesse filme, viu! Dá pra sentir a emoção do começo ao fim. Mas o beijo mais marcante é o primeiro entre os personagens Scarlett O’Hara (Vivien Leigh) e Rhett Butler (Clark Gable), dá pra perceber o quão envolvente é essa história de amor.

Foto: Reprodução/Tumblr

Foto: Reprodução/Tumblr

Casablanca (1942)

O longa é em preto em branco e um pouco antigo, sim. Mas o clássico não deixa a desejar, hein! Pode ir fundo, pois a história de amor mais famosa do cinema irá proporcionar a você o beijo mais romântico de todos os tempos!

Foto: Reprodução/Tumblr

Foto: Reprodução/Tumblr

Um passo da eternidade (1953)

A cena do casal apaixonado em uma praia é memorizada como um clássico quando o assunto é beijo cinematográfico. Foi protagonizada pelos atores Burt Lancaster e Deborah Kerr e, na verdade, foram dois beijos: o primeiro, quando uma onda passa pelo casal e o outro já na areia.

Foto: Reprodução/Tumblr

Foto: Reprodução/Tumblr

A Dama e o Vagabundo (1955)

Tem história mais fofa que essa? Não é difícil se lembrar do casal de cãezinhos mais famosos do mundo, em um jantar superromântico, onde Vagabundo leva a Dama para um beco atrás do restaurante italiano. E, claro, rola o maior beijão regado a muito macarrão e molho de tomate.

beijos maravilhosos

Giphy

Ghost: Do Outro Lado da Vida (1990)

Sam (Patrick Schwayze) e Molly (Demi Moore) são separados pela vida e a morte. O personagem consegue permanecer em forma de espírito tempo suficiente apenas para dar um beijo de despedida em sua esposa. Fala sério, é muita emoção para um beijo só!

Giphy

Titanic (1997)

Impossível pensar em beijo e não se lembrar da Rose (Kate Winslet) e do Jack (Leonardo DiCaprio), né? De braços abertos, o casal finge voar, e se beija ao som de “My heart will go on”, cantada por Celine Dion. Muuuito apaixonante!

Giphy

Homem-Aranha (2002)

A adaptação para o cinema do personagem dos quadrinhos traz uma boa dose de ação e romance. E a cena do beijo de ponta cabeça entre o Peter Parkere (Tobey Maguire) e Mary Jane (Kirsten Dunst) não poderia ficar de fora dessa lista!

Foto: Reprodução/Tumblr

Foto: Reprodução/Tumblr

Diário de uma Paixão (2004)

Beijo na chuva é um clássico, desde Bonequinha de Luxo. E, em Diário de uma Paixão, o casal Noah (Ryan Gosling) e Allie (Rachel McAdams) protagonizam uma linda cena de beijo em baixo de um enorme temporal. O MTV Movie Awards premiou a cena com a estatueta de Melhor Beijo no ano de 2005.

Foto: Reprodução/Tumblr

Foto: Reprodução/Tumblr

 

LEIA TAMBÉM:

Continue Reading
Advertisement

Cinema e TV

Stranger Things: primeiro teaser sugere reviravolta impactante na próxima temporada!

Published

on

Reprodução/Twitter

Ora, ora… fomos Alice novamente! A Netflix acaba de divulgar, na manhã desta sexta-feira (14), o novo e primeiro teaser da quarta temporada da nossa queridinha, Stranger Things. E ao que parece, nós morremos de chorar à toa com a perda de Jim Hopper (David Harbour) – sim, o papai de Eleven (Millie Bobby Brown) está vivíssimo, podem comemorar!

Alerta Spoiler 🚨

No fim da terceira temporada da série, que é uma das mais bem sucedidas da plataforma, nós sofremos muito com a morte de Hopper. Choramos mais ainda um pouco depois, quando El leu a carta escrita e nunca entregue pelo pai. Depois nos afogamos numa poça de lágrimas quando Joyce, Eleven, Jonathan e Will deixaram a cidade de Hawkins após os acontecimentos finais.

E agora, a Netflix surgiu para nos mostrar que estávamos enganados – como muitos já haviam suspeitado! Diretamente da Rússia, com vocês, Jim Hopper:


Por aqui, nós estamos radiantes e loucos de ansiedade pelos novos episódios de Stranger Things, e vocês? Anda logo Netflix, nunca te pedimos nada! 😍

 

 

Continue Reading

BBB 20

BBB20: Bruna Marquezine comemora indicação de Petrix ao paredão

Published

on

Fada sensata faz assim! Na noite da última quinta-feira, Petrix foi indicado para o segundo paredão do BBB20 e é claro, Bruna Marquezine comemorou a reviravolta em seus stories no Instagram.

Na noite da última quinta-feira (30), rolou na casa mais vigiada do Brasil, uma prova do líder bem basiquinha, na qual os participantes fizeram uma “corrida do saco” caracterizados de coelhos. A prova foi inspirada na edição de 2005, da qual Grazi Massafera saiu vencedora. Mas, devido a uma regrinha básica, Pyong Lee acabou tendo que indicar uma pessoa ao paredão, e sem exitar mandou Petrix. Eis que nesse momento, Bruna Marquezine vibrou (assim como muitos brasileiros) e mostrou nos stories! Olha só!


Na primeira festa da edição 20 do reality, o ginasta Petrix Barbosa assediou a influenciadora Bianca Andrade (Boca Rosa) ao pegar em seus seios e, desde então, uma série de atitudes do brother vem revoltando o público – e principalmente as mulheres, que assistem insatisfeitas a conduta machista do rapaz.

Por isso, os telespectadores imploraram através do Twitter que a Globo expulsasse o atleta por conta de seu comportamento invasivo, mas a emissora não cedeu.

Mas, o barato sai caro! Já que a própria Globo resolveu não eliminar o brother, tudo indica que o público mesmo dará conta do recado – aliás, se depender de Bruna Marquezine, o macho escroto estará fora da casa o mais breve possível.

O recorde de rejeição vem, meninas! 😡

Continue Reading

Cinema e TV

Na Globo desde criança, Bruna Marquezine encerra contrato fixo com a emissora

Published

on

Nos últimos meses uma grande leva de artistas globais tiveram seus contratos encerrados com a Globo, entre elas, Bruna Marquezine

Segundo o Observatóro da Televisão, após 17 anos trabalhando exclusivamente, Bruna acabou entrando em acordo com a emissora e, agora, não possui mais um contrato fixo.

Mas calma! Isso não quer dizer que a atriz deixará de trabalhar para a gigante da televisão. A quebra do contrato significa apenas que Marquezine passou a fazer parte de um grupo seleto de artistas que trabalha na emissora por obra. 

Bruna está constantemente nas obras da Globo desde que, em 2003, viveu Salete, em Mulheres Apaixonadas. No entanto, após mais de dez novelas em que participou, a atriz encerra sua passagem pela emissora com a personagem Catarina, da obra Deus Salve o Rei.

Para confirmar a informação, a Globo emitiu um comunicado ao site: Desde o meio do ano passado que mudou nosso modelo de trabalho com a atriz. Ela manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos – no Brasil e fora do país – e, de comum acordo, o contrato não foi renovado”.

Esperamos vê-la nas telinhas novamente em breve, Bru! 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.