Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

Bela Fernandes fala sobre experiência de escrever seu primeiro livro: “Quero que conheçam um outro lado meu”

Bela Fernandes fala sobre experiência de escrever seu primeiro livro: "Quero que conheçam um outro lado meu"

Atriz, compositora e cantora, Bela Fernandes, hoje no ar como a vilã da novela As Aventuras de Poliana, já vivenciou muitas situações inusitadas e está pronta para compartilhar suas histórias com o público.

Em A vida de Bela Fernandes, seu primeiro livro, ela comenta sua relação com a família, narra cenas de sua infância, revê seu percurso profissional e revela bastidores de testes, apresentações e gravações.

Bela recupera lembranças de namoros, amizades e perrengues para compartilhar dicas de como lidar com as inevitáveis turbulências da adolescência. E, é claro, não deixa de falar de moda, beleza e autoestima, alguns de seus temas preferidos.

Recheado de fotos, A vida de Bela Fernandes tem o tom descontraído de uma conversa entre amigos e vai fazer com que leitores e leitoras se apaixonem ainda mais por essa jovem carismática e tão talentosa!

Livro A vida de Bela Fernandes

Divulgação

Como surgiu a vontade de escrever um livro? Era um sonho antigo ou algo que foi crescendo aos poucos?

Escrever um livro era um sonho antigo, eu lembro que eu sempre comentava com uns amigos e eles diziam: ‘Nossa Bela, se você escrever mesmo um livro vai ter uns dez ou quinze volumes, porque você tem muita história para contar’. Então era um sonho antigo porque eu já passei por muita coisa e eu queria que as pessoas conhecessem um outro lado meu que ninguém conhecia.

Neste processo, qual foi o maior desafio? E qual foi a parte mais legal?

O meu maior desafio foi encontrar a forma certa de contar todas as minhas histórias sem ficar algo cansativo de ler. A parte mais legal foi poder relembrar todos os momentos, porque quando você vai contando, vai lembrando de várias coisas e o coração acaba até ficando quentinho de lembrar de todos os momentos bons que já passei e momentos ruins também mas que serviram como aprendizado.

Das histórias do livro, qual é a sua favorita?

Minha história favorita é um capítulo que eu tenho um carinho especial, porque foi quase um milagre que aconteceu na minha vida e conta da minha cirurgia, que eu fiz quando tinha quatro anos e foi bem complicado, bem delicado. Então é um capítulo que fala sobre milagre, sobre fé e que eu tenho um carinho muito especial.

O que você está achando desta experiência como autora? Já tá com vontade de escrever mais?

Estou com vontade de escrever mais desde a época da escola quando a professora falava no mínimo quinze linhas e quando eu via já estava em trinta, quarenta linhas porque eu gosto de escrever. Estou sim com vontade de escrever mais, quem sabe mais pra frente um volume 2, quem sabe com mais histórias. Foi uma experiência incrível.

Qual foi a sensação de ver o livro pronto?

Quando eu recebi o livro em casa, parecia que a ficha não tava caindo, foi praticamente oito meses desde a minha primeira reunião para começar a produzir o livro. Quando chegou, eu não acreditei, demorou a cair a ficha, eu pensei que fosse algo distante e que iria demorar a acontecer, mas não, já estava acontecendo. O livro está incrível, está muito mais bonito do que eu imaginava, cada detalhe, as cores, as fotos, então me agradou muito e eu espero muito que agrade todos os meus fãs, todo meu público também.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.