Connect with us

Entretenimento

Bella Hadid apaga post após comentário de Selena Gomez e cantora revida

Tudo começou ainda em 2017…

Published

on

selena gomez e bella hadid

Eita! Quem lembra quando Selena Gomez e Bella Hadid deixaram de se seguir no Instagram após a cantora engatar um romance com o ex da modelo, o The Weeknd, em 2017? Pois é, agora, que o possível atrito entre as duas já deveria ter ficado para trás, os fãs estão achando que uma das parte não superou…

O conflito de Selena Gomez e Bella Hadid

Para quem não sabe, recentemente a dona do hit ‘Lose you to Love me‘ voltou a seguir a irmã de Gigi Hadid na rede social, mas parece que as coisas ainda não estão tão bem entre as duas. A cantora resolveu tentar uma aproximação e comentou um elogio na foto de Bella, “Deslumbrante“, escreveu. Mas, em resposta Bella apagou o clique de seu perfil oficial.

Selena Gomez e Bella Hadid

Foto: Reprodução/Instagram

Com a repercussão do caso, um fã falou sobre o assunto em um post criado por ele. “Vocês todos não conseguem aceitar isso (o fato de Sel sempre apoiar mulheres) bem. Aliás, a Sra. Hadid deletou o post“. e foi aí que a ex-Disney aproveitou da situação para explicar como se sentia em relação a isso. “Isso é um saco”, escreveu nos comentários, adicionando também um emoji chorando.

Selena Gomez e Bella Hadid

Foto: Reprodução

Agora que você já sabe o que rolou entre as duas, confira alguns looks de Selena para se inspirar

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Diarra Sylla, integrante do Now United, fala sobre planos de carreira solo

Published

on

Reprodução / Instagram

Se você tinha alguma dúvida de que Diarra Sylla está se preparando para focar na carreira solo, agora temos a confirmação. A integrante do Now United participou de uma entrevista online com diversos veículos, como o brasileiro PopLine, neste sábado (4). Durante o bate-papo, a artista deu mais detalhes sobre seus trabalhos individuais.

A senegalesa afirma que o álbum trará uma ênfase em sua personalidade, e por isso, está ansiosa para ver a reação dos fãs, que de acordo com a cantora, não terão uma espera longa para conferir este trabalho. Dessa forma, ela deixou um suspense sobre a data de lançamento, apesar de criar expectativas de que seja em breve.

Diarra afirma que entre suas referências musicais estão Normani, Rihanna, Beyoncé e IZA, dona do hit preferido da cantora neste momento, “Dona De Mim”.

Outra informação revelada pela artista é que ainda existem discussões em sua equipe na definição se seus lançamentos serão um álbum ou um EP.

Estamos ansiosas!

Continue Reading

Entretenimento

Mayra Cardi pede fim de disseminação de ódio para atual namorada de Arthur Aguiar, Aricia Silva

Published

on

Reprodução / Instagram

A separação de Mayra Cardi Arthur Aguiar tem balançado toda a internet. Após vídeos da influencer revelando diversas traições e desabafos sobre a ausência do ex durante o relacionamento, o jornalista Leo Dias reuniu nomes de famosas que teriam se envolvido com o ator, em meio a um esquema com termos como “traiu com” e “trocou por”. Além disso, o atual relacionamento de Aguiar com Aricia Silva tem causado diversos comentários de ódio em seu perfil e de seus familiares. Diante desta situação, Mayra fez vídeos revelando que não estava mentindo sobre a relação do ex com a influencer, mas também enfatizou a importância de que os internautas parem o linchamento virtual.

“Pessoal está pegando pesado demais e não posso fazer como das outras vezes, fazer vista grossa e fingir que não vi. Eu me mantive calada esse tempo todo porque sou completamente avessa e tenho preguiça de polêmica”, disse Aricia em suas redes sociais. “Essa história desse casal recém-separado foi a coisa mais ridícula que eu já ouvi nos últimos dias. Só não é mais ridículo do que a história de uma mulher, que pelo o que eu vejo, discursa sobre sororidade todos os dias em suas redes sociais ao mesmo passo em que ofende uma outra mulher, que ela nem conhece”, completa a atual namorada de Aguiar.

Diante disso, Mayra exibiu uma troca de mensagem entre Arthur e um proprietário de um imóvel alugado pelo cantor para ficar com a modelo dois dias após o fim do casamento, confirmando que havia um relacionamento entre os dois. A coaching também pediu desculpas por ter usado termos ofensivos em relação à Aricia, bem como mencionou a importância de que os comentários de ódio em relação à mulher parem de ser feitos.

“Vou começar a falar diretamente com a Aricia porque eu até então não tinha falado e não ia falar porque não acho que você é culpada de forma alguma. O casado era ele. Quem devia respeito a mim era ele. Até porque não foi por sua causa, apesar de sim, vocês terem sido amantes. Óbvio que não vou falar isso aqui sem ter provas”, disse Mayra.

Confira o relato completo da influencer:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em

Continue Reading

Entretenimento

Alice Wegmann nega ser “pivô” de separação de Arthur Aguiar com atriz

Published

on

Reprodução / Instagram

A separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar tem balançado toda a internet. Após vídeos da influencer revelando diversas traições e desabafos sobre a ausência do ex durante o relacionamento, o jornalista Leo Dias reuniu nomes de famosas que teriam se envolvido com o ator, em meio a um esquema com termos como “traiu com” e “trocou por”. Entre os nomes citados, está Alice Wegmann, a qual teria se relacionado com o ator enquanto este namorava ao mesmo tempo Lua Blanco e Pérola Faria, ambas do elenco da versão brasileira de Rebelde.

Em suas redes, a atriz fez seu pronunciamento: “Oi gente! Gostaria de me pronunciar a respeito do ‘caso Arthur’. Quando eu fiquei com ele da primeira vez, há 8 anos, ele já tinha terminado o namoro com a Lua há algum tempo. De qualquer forma, espero que tudo isso traga sabedoria a todos. E mais proteção às mulheres“.

O nome de Marquezine também foi mencionado como um “caso” durante as gravações de “Em Família” em 2013. Leo Dias afirma que no período Aguiar namorava Giovanna Lancellotti e Bruna estava em um relacionamento com Neymar.

Um internauta escreveu: “Bruna Marquezine ficou com o Arthur Aguiar? Sério que ela teve esse desprazer? Alguém pode me dizer que é meme? Porque não estou acreditando”. Bruna então respondeu: “Pois é, menina! Como assim? Ou é meme ou é fanfic”.

Em seguida, Leo Dias escreveu no Twitter: “Marquezine e Arthur ficaram sim! Bastidores das gravações de EM FAMÍLIA, novela das oito. Por isso a [Giovanna] Lancellotti terminou com ele. Eu noticiei na época”. Em seguida, Leo compartilhou um post em que afirma que não só Arthur teria traído Giovanna com Bruna, como Bruna teria traído o então namorado Neymar Jr.: “A Fabíola também deu uma chifrada na época. Bruna estava com Neymar e a mãe dela foi chamada pra remediar a situação”.

Internautas pediram mais detalhes sobre a situação, e Leo respondeu: “Sempre evitei e evitarei falar sobre Giovanna Lancelotti, menina muito querida, talentosa e que eu respeito demais. Só vou dizer uma coisa: ela sofreu mto e não quer nunca mais ver o Arthur nem pintado de ouro na frente dela. Entendam e respeitem o silêncio e educação de Giovanna.”

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.