Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

BBB 20

Bianca Andrade é processada pela Globo e pode ter que desembolsar até R$500 mil – entenda!

Após participar de reality da Amazon, Bianca Andrade pode enfrentar processo judicial movido pela Globo
Após participar de reality da Amazon, Bianca Andrade pode enfrentar processo judicial movido pela Globo

Os dias de sossego para Bianca Andrade podem estar próximos do fim. Após ter participado do Big Brother Brasil 20, da TV Globo, e do Soltos em Floripa, da Amazon, a influenciadora pode enfrentar um processo judicial dos grandes.

Segundo o Notícias da TV, que teve acesso ao documento oficial, a emissora global entrou com um processo contra a ex-BBB, afirmando que ela teria escondido que faria parte do elenco do Soltos em Floripa ao firmar contrato para participar do Big Brother Brasil, em 10 de dezembro de 2019. “Após descobrir que foi enganada, a Globo decidiu processar a influenciadora digital Bianca Andrade, a Boca Rosa. A blogueira escondeu que faria parte do reality show Soltos em Floripa, do Prime Video, quando assinou contrato para participar do BBB20″, escreveu o site. A Rede Globo teria ficado sabendo da suposta enganação após a eliminação da blogueira, em 25 de fevereiro, uma vez que sua participação no reality concorrente foi confirmada somente em 5 de março.

“Alguns dias após a eliminação, quando a ré [Bianca] ainda se encontrava obrigada a cumprir obrigações contratuais com a Globo, como a participação em programas, entrevistas, ensaios fotográficos, entre outras, a autora [Globo] teve ciência acerca de grave violação pela influencer das cláusulas contratuais de exclusividade pactuadas pelas partes […] Com efeito, a autora tomou conhecimento de que a empresa Amazon estrearia no dia 20 de março de 2020, através da sua plataforma denominada Prime Video, o reality show Soltos em Floripa, que conta com a participação da ré como apresentadora e comentarista”, alegam os advogados da emissora no documento judicial.

Ainda segundo o portal, a emissora pede uma indenização pela quebra da cláusula de exclusividade, no valor de R$500 mil, e afirma que a influenciadora agiu de má fé: “A omissão, no caso, foi obviamente dolosa, caso contrário sua participação no BBB não seria autorizada pela emissora autora, visto que contrária as regras aplicáveis a todos os participantes, o que resultaria na perda da exposição comercial destacada pela própria ré”. 

Além disso, a ação também chega a argumentar sobre a atitude de Bianca em usar o reality show global como vitrine para sua marca, Boca Rosa Beauty.

Até o momento, Bianca Andrade não se pronunciou.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.