Connect with us

Entretenimento

Bianca, dona do hit “Tudo no Sigilo”, fala sobre empoderamento feminino no funk

Published

on

Foto por: Márcio Farias

Você provavelmente já ouviu o hit “Tudo no Sigilo” que, inclusive, fez muito sucesso no TikTok. Pois bem,  a voz por trás dessa música é de Bianca, cantora que ostenta com orgulho a nona posição no ranking das artistas solo mais ouvidas do Spotify Brasil.

No mês das mulheres, a artista comentou sobre o empoderamento feminino no funk e como encara sua carreira nesse gênero: “No mundo em que vivemos hoje, ainda tem um pouco de machismo. Principalmente no funk, no sentido em que o homem pode cantar o que ele quer, e muitas vezes essas letras estão xingando ou depreciando as mulheres, e não causa tanta estranheza, quanto quando a mulher canta sobre os seus desejos e até sobre o seu empoderamento. Mas acho que ao poucos estamos conseguindo mudar isso e hoje as pessoas já estão com a mente mais aberta para receber nosso posicionamento, inclusive na música. A representatividade feminina está cada vez maior dentro de todos os ritmos e isso já me deixa muito feliz, por que acho que através da música a gente acaba inspirando outras mulheres a se posicionarem também”.

Bianca também abordou o destaque feminino no funk, que tem sido muito importante para o ritmo, já que através das presenças dessas mulheres tem sido possível levantar debates e promover reflexões mais abrangentes sobre o assunto.

Hoje, nós mulheres temos mais coragem. Conseguimos finalmente nos libertar do medo e ter coragem de falar o que pensamos e fazer o que queremos. E eu acredito que a música contribuiu muito para que essa coragem surgisse. Acho que a música inúmeras vezes falou, por muitas mulheres, aquilo que elas estavam sufocadas. A música, entre vários outros movimentos, várias outras questões, porque temos escritoras maravilhosas, mulheres de várias profissões, que tornaram essa coragem possível. Mas eu acredito que a música, ela mexe com todos os seres humanos de forma diferente, porque ela toca na alma. E tenho certeza que o funk tem contribuído muito para isso também”, pontuou a cantora destacando que a mudança como uma transformação histórica.

E continuou: “Eu escrevo muito sobre esse assunto nas minhas músicas, porque eu acho que as mulheres têm que ter espaço de fala também. Tem que haver uma igualdade. Chega dessa história de mulher ter que agradar o homem, fazer isso, fazer aquilo… e é isso que eu tento sempre passar nas minhas músicas. É isso que eu quero inspirar nas minhas fãs”.

Acho mais do que exaltar a nossa força e beleza, precisamos olhar para essa data de uma forma diferente. Muitas mulheres morreram para hoje termos os direitos que temos e infelizmente a luta ainda não acabou. Para mim, a mensagem que deve ficar desse dia é a reflexão sobre o seu verdadeiro significado. Nós mulheres somos julgadas no trabalho, na família e em muitos outros lugares também. E esse momento empoderado da mulher chega para gritarmos juntas, que o lugar da mulher é onde nós quisermos. E mais do que mensagens fofas, queremos e merecemos respeito”, concluiu.

Confira uma de suas músicas:

Advertisement

Entretenimento

“Without You”: em vídeo polêmico, Miley Cyrus divulga trecho de parceria com The Kid Laroi

Published

on

Miley Cyrus posta trecho de música nova no Tiktok
Divulgação

Nesta terça-feira (20), Miley Cyrus deu um presentão aos fãs. A cantora surgiu no Tiktok (rede social que está adorando utilizar) para divulgar o trecho de seu mais novo lançamento! “Without You”, do músico The Kid Laroi, ganhará um remix com os vocais da artista.

O que chama atenção, além da música, foi o jeito criativo – e polêmico – da cantora fazer a divulgação. Miley aparece em meio a prints de notícias sensacionalistas enquanto a música toca ao fundo. Alguns destaques são:

Retrospectiva dos romances de Miley Cyrus: todos os homens e mulheres com quem ela já saiu“, “O que realmente acabou com o relacionamento de Miley Cyrus e Nick Jonas” e “Liam Hemsworth estava cansado de ser humilhado por Miley Cyrus depois que ela voltou aos velhos tempos de festas logo depois de se casarem”.

Confira:

O rapper e a cantora ainda não revelaram a data do lançamento do remix. “Without You” foi lançada originalmente como single em dezembro de 2020 e faz parte do álbum ‘F*ck Love (Savage)’ do cantor australiano.

Continue Reading

Entretenimento

Não estamos sabendo lidar com os novos cliques estilosos de Khai, filha de Gigi Hadid – vem ver

Published

on

Gigi Hadid mostra look estiloso de Khai em fotos fofas
Reprodução/ Instagram

Crianças estilosas são as mais fofas e podemos provar! Mesmo sem mostrar o rostinho da filha Khai, Gigi Hadid deixou todo mundo encantado com os novos cliques da pequena. Vestindo coturno preto e uma roupa da famosa marca “Versace”, a filha de Zayn deixou os seguidores encantados!

Os novos cliques foram publicados em comemoração aos 7 meses de Khai! Vale lembrar que o casal optou por não mostrar o rosto da filha para preservar sua privacidade. Seu nome também já foi explicado: “Não é uma grande surpresa que Gigi decidiu chamar sua filha de Khai porque ela escolheu esse nome em homenagem a sua avó, Khairiah, que é a mãe de seu pai, Mohamed“, explicou uma fonte próxima da modelo.

O nome do meio de Bella [Hadid] é Khair, então isso se tornou uma tradição familiar e uma forma de homenagear seu ente querido. Também sabendo que sua avó veio da realeza, e parecia adequado, já que o sobrenome de Zayn [Malik] significa ‘rei’.”

Confira as reações ao clique fofo de Khai:

 

Continue Reading

Entretenimento

Confirmado! Ariana Grande anuncia lançamento do remix de “Save Your Tears”, parceria com The Weeknd

Published

on

The Weeknd divulga vídeo misterioso com vocais de Ariana Grande e aumenta expectativas para nova parceria
Reprodução/Youtube

Na última segunda-feira (19), The Weeknd usou as redes sociais para compartilhar um vídeo misterioso com vocais de Ariana Grande. O conteúdo apresenta apenas oito segundos, mas foi o suficiente para aguçar a curiosidade dos fãs. Para acabar com o suspense, a cantora tratou de usar o Instagram para trazer a confirmação de que o feat vem!

Em seus stories, Ari comemorou os três anos de lançamento da música “No Tears Left To Cry” e foi aí que cofirmou o lançamento: “‘Save Your Tears’ esta semana“, indicando que também não precisaremos esperar muito para poder ouvir a nova versão. A faixa pertence ao último álbum de estúdio de The Weeknd, “After Hours” e tudo indica que o feat será responsável por encerrar essa era do cantor.

Vale lembrar que os cantores já colaboraram em 2014, na faixa Love Me Harder, e em 2020, com a música “Off The Table”. Estamos ansiosas!

Confira a prévia já divulgada:

 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.