Connect with us

Entretenimento

Biel tranca Twitter e diz que jornalista que assediou “prejudicou sua carreira”

O cantor ainda disse que “não vai mudar”

Published

on

Biel dando entrevista ao TV Fama

Depois de publicar um vídeo em seu canal pedindo desculpas por ter assediado uma jornalista e sumir da mídia por um tempo, o cantor Biel voltou a dar close errado. Ele deu a primeira entrevista depois de toda a polêmica ao repórter Leo Dias para o programa “TV Fama”, da Rede TV!, e revelou que na verdade não mudou depois de todo o ocorrido. Veja o vídeo:

Quando questionado se o episódio de assédio o mudou, o cantor declarou que “não mudei porque tudo vinha dando certo” e que, mesmo depois disso, havia fãs esperando por ele em seus shows, o que contradiz o vídeo dopedido de desculpas, no qual Biel afirmou que iria mudar.

Sobre o vídeo, Biel deixou claro que o pedido de desculpas não foi para a repórter, mas sim para seu público. “Eu falei besteira, por isso eu me desculpei com meu público e todo mundo que assistiu, que foi atingido pelas notícias. Eu não me desculpei por ter aceitado que eu assediei ela, enfim. Eu me desculpei por tudo que falei”, disse.

Sobre o assédio, Biel voltou a se defender dizendo que “esse termo já não existe mais” e que se pudesse falar com a jornalista diria que “ela prejudicou minha carreira” e que “minha imagem sofreu muito com essa acusação”. Recentemente, Biel mostrou que realmente não se arrependeu ao zombar do caso cantando uma música ofensiva no aniversário da atriz Gabi Lopes.

Entenda o caso

Em uma coletiva de imprensa em maio, o cantor Biel foi entrevistado pela jornalista Giulia Pereira, de 21 anos, quando disse que a profissional era “gostosinha” e que a “quebraria no meio” caso tivesse relações sexuais com a moça. Depois do assédio, a jornalista denunciou o caso que teve repercussão nacional. Biel perdeu contratos e foi para o exterior descansar a sua imagem, enquanto Giulia foi demitida do portal em que trabalhava.

Close errado no Twitter

Além de toda essa polêmica sobre o caso de assédio, também foram descobertos tweets antigos de Biel em que o cantor esbanja preconceito e machismo. Com isso, os usuários do Twitter começaram a subir a hashtag #ErrarÉHumanoPersistirÉBiel, que logo se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social.

O usuário Victor Oliveira percebeu também que depois dos tweets serem expostos o cantor apagou cerca de três mil postagens de sua rede social.

Logo após, o cantor decidiu trancar a sua conta do Twitter perdendo, assim, seu selo de verificação. Além do Twitter, Biel também trancou sua conta no Instagram.

VEJA TAMBÉM

Biel pode ser indiciado por omissão de socorro

Biel faz textão no Twitter e desabafa: “Às vezes me pergunto quem sou”

Biel e Felipe Neto discutem no twitter

Advertisement

Entretenimento

Assane continua busca por filho em teaser de segunda parte de “Lupin”

Published

on

Divulgação / Netflix

Nesta sexta-feira (5), a Netflix divulgou um pequeno teaser da segunda parte de “Lupin“, que será composta por cinco episódios e chega no catálogo ainda este ano.

A série traz a vida de Assane Diop, dividida entre o presente e a adolescência. Após seu pai morrer por ser acusado de um crime que não cometeu, sua vida dá uma guinada radical. Vinte e cinco anos depois, Assane se inspira em “Arsène Lupin, o Ladrão de Casaca” para vingá-lo.

Confira o teaser:

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: Sarah compara Thaís a Gabi Martins: “Fofinha, mas não se apega ao jogo”

Published

on

Reprodução / Instagram / Globo

Confinados há mais de um mês, os participantes do BBB21 já conseguem traçar a personalidade dos colegas da casa. Sabendo disso, na madrugada desta sexta-feira (5), Sarah, Gilberto e Juliette debateram sobre a trajetória de Thaís no programa.

Gil disse que gosta da garota, mas não tem certeza sobre ela. Juliette comentou: “Hoje, eu falei pra ela: ‘ou você entra para o jogo ou vai ser alvo‘”.

Sarah acrescentou que enxerga a sister de uma forma muito parecida com Gabi Martins, da edição passada. “Sabe uma pessoa que a Thaís pode ser encaixar no perfil? Que é uma pessoa fofinha e maravilhosa? Gabi Martins, da última edição. Era um casal mais ou menos que não sabe que tava acontecendo, era uma pessoa maravilhosa, mas não se apega tanto ao jogo. Ela lembra muito. Ela é maravilhosa, quero ser muito amiga lá fora, mas no jogo”.

Gil finalizou: “Sim. Eu já conversei com Thaís e ela conversa de jogo. Disse a ela que precisa ter coragem de dar a cara a tapa“.

Continue Reading

Entretenimento

Terceira temporada de “Pose” será a última do seriado

Published

on

Terceira temporada de "Pose" será a última do seriado
Divulgação/ FX

Pose está chegando ao fim! A série da FX e distribuída no Brasil pela Netflix será encerrada após a exibição da terceira temporada. A informação foi divulgada pelo Deadline e confirmada pelos diretores da produção nesta sexta-feira (5).

Steven Canals, que idealizou a série com Ryan Murphy e Brad Falchuk, falou sobre a conclusão do seriado durante uma participação no programa Good Morning America. O co-criador afirmou que a terceira e última temporada vai ao ar pela FX a partir de 2 de maio – ainda não há previsão de quando os novos episódios chegarão ao Brasil.

Vale lembrar que Pose foi lançada em 208 e acompanha os dilemas de Blanca, uma mulher transexual que é dona de uma casa que acolhe pessoas LGBTQ+ em situação de vulnerabilidade durante os anos 1980, em  Nova York. Confira o trailer:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.