Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Biel tranca Twitter e diz que jornalista que assediou “prejudicou sua carreira”

O cantor ainda disse que “não vai mudar”

Biel dando entrevista ao TV Fama
Foto: Reprodução/Youtube

Depois de publicar um vídeo em seu canal pedindo desculpas por ter assediado uma jornalista e sumir da mídia por um tempo, o cantor Biel voltou a dar close errado. Ele deu a primeira entrevista depois de toda a polêmica ao repórter Leo Dias para o programa “TV Fama”, da Rede TV!, e revelou que na verdade não mudou depois de todo o ocorrido. Veja o vídeo:

Quando questionado se o episódio de assédio o mudou, o cantor declarou que “não mudei porque tudo vinha dando certo” e que, mesmo depois disso, havia fãs esperando por ele em seus shows, o que contradiz o vídeo dopedido de desculpas, no qual Biel afirmou que iria mudar.

Sobre o vídeo, Biel deixou claro que o pedido de desculpas não foi para a repórter, mas sim para seu público. “Eu falei besteira, por isso eu me desculpei com meu público e todo mundo que assistiu, que foi atingido pelas notícias. Eu não me desculpei por ter aceitado que eu assediei ela, enfim. Eu me desculpei por tudo que falei”, disse.

Sobre o assédio, Biel voltou a se defender dizendo que “esse termo já não existe mais” e que se pudesse falar com a jornalista diria que “ela prejudicou minha carreira” e que “minha imagem sofreu muito com essa acusação”. Recentemente, Biel mostrou que realmente não se arrependeu ao zombar do caso cantando uma música ofensiva no aniversário da atriz Gabi Lopes.

Entenda o caso

Em uma coletiva de imprensa em maio, o cantor Biel foi entrevistado pela jornalista Giulia Pereira, de 21 anos, quando disse que a profissional era “gostosinha” e que a “quebraria no meio” caso tivesse relações sexuais com a moça. Depois do assédio, a jornalista denunciou o caso que teve repercussão nacional. Biel perdeu contratos e foi para o exterior descansar a sua imagem, enquanto Giulia foi demitida do portal em que trabalhava.

Close errado no Twitter

Além de toda essa polêmica sobre o caso de assédio, também foram descobertos tweets antigos de Biel em que o cantor esbanja preconceito e machismo. Com isso, os usuários do Twitter começaram a subir a hashtag #ErrarÉHumanoPersistirÉBiel, que logo se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social.

O usuário Victor Oliveira percebeu também que depois dos tweets serem expostos o cantor apagou cerca de três mil postagens de sua rede social.

Logo após, o cantor decidiu trancar a sua conta do Twitter perdendo, assim, seu selo de verificação. Além do Twitter, Biel também trancou sua conta no Instagram.

VEJA TAMBÉM

Biel pode ser indiciado por omissão de socorro

Biel faz textão no Twitter e desabafa: “Às vezes me pergunto quem sou”

Biel e Felipe Neto discutem no twitter

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.