Connect with us

Entretenimento

Billie Eilish chora ao receber prêmio no Brit Awards: “Me senti odiada”

Published

on

Getty Images

Na última terça-feira, Billie Eilish foi uma das grandes protagonistas do Brit Awards 2020, a maior premiação musical do Reino Unidos, que rolou em Londres. É que a cantora levou, pela primeira vez e em plenos 18 anos, o prêmio de melhor cantora internacional.

Ao subir no palco para receber o prêmio, Billie deu início ao seu discurso mas, no fim, não conseguiu conter a emoção. “Eu queria dizer uma coisa que eu estava pensando há uns segundos… Me senti muito odiada recentemente e, quando subi ao palco, vi todos vocês sorrindo pra mim, isso genuinamente me fez querer chorar. Eu eu vou chorar agora”, desabafou.

Billie Eilish desabafa sobre saúde mental
OMG! Billie Eilish revela já estar trabalhando em seu próximo álbum
Selena Gomez fez pedido para irmão de Billie Eilish!

No Grammy 2020, que aconteceu no fim de janeiro, a cantora foi o grande destaque da noite e levou inúmeras estatuetas nas principais categorias da premiação – mas isso não agradou à todos. Na web, a maior premiação do mundo da música gerou uma onda enorme de ódio gratuito, principalmente por parte do público que não a achava merecedora. Oi?

É inegável que o sucesso de Billie Eilish seja, de fato, o grande destaque do último ano – e não é para menos, afinal, ela nos prova seu talento dia após dia. Olha só essa performance de sua nova faixa, No Time To Die, para o novo filme de James Bond:

É a perfeição que fala, né? Nós te amamos sim, Billie! 😍

Celebs

Gabriel Medina e Yasmin Brunet teriam se casado em segredo no Havaí, segundo colunista

Published

on

Gabriel Medina e Yasmin Brunet teriam se casado em segredo no Havaí, segundo colunista
Rawpixel/Reprodução

Recém casados na área? De acordo com o colunista Leo Dias, os pombinhos Gabriel Medina e Yasmin Brunet teriam resolvido dar o próximo passo no relacionamento ao se casarem em segredo, no Havaí.

Segundo o colunista, a cerimônia em questão se trata de um ritual famoso entre os havaianos, porém o casamento não tem validade em território brasileiro. O jornalista ainda ressalta que essa seria uma opção para quem quer celebrar o amor de maneira simbólica. E, para quem quiser seguir o suposto exemplo do casal, o valor a ser desembolsado é de aproximadamente 500 dólares – cerca de 2.500 reais!

Até o momento nenhum dos dois confirmaram o casamento.

Continue Reading

Celebs

Miley Cyrus tem depósito roubado e ladrões levam itens de valor sentimental

Published

on

Miley Cyrus tem depósito roubado e ladrões levam itens de valor sentimental
Rawpixel/Reprodução

Segundo fontes policiais divulgadas pelo TMZ, Miley Cyrus teve alguns de seus itens pessoais roubados de um de seus depósitos em Los Angeles, nos Estados Unidos. O site afirma que o roubo aconteceu há alguns semanas e os ladrões fugiram levando roupas, fotos de família e outros objetos da cantora.

Não foram divulgadas informações de qual quantia em dólares Miley perdeu, mas estipula-se que os itens teriam um valor sentimental para a artista. Além disso, os investigadores também acreditam que os ladrões não teriam planejado roubar a cantora especificamente, já que outros armazéns também foram invadidos. Até o momento a investigação continua em andamento e o portal afirma que os policiais já conseguiram recuperar parte dos objetos.

Lembrando que essa não é a primeira vez que isso acontece com Miley. Em 2018, a loira teve algumas de suas guitarras valiosas roubadas.

Que chato, né?

Continue Reading

Celebs

Antes do BBB21, Pocah e Ludmilla já estiveram envolvidas em treta – entenda!

Published

on

Antes do BBB21, Pocah e Ludmilla já estiveram envolvidas em treta - entenda!
Rawpixel/Reprodução

Confirmadíssima no BBB21, Pocah tem em seu histórico um barraco com Ludmilla, com direito a pancadaria. A briga aconteceu há anos por conta de um mal entendido envolvendo a música Recalcada, lançada em 2012, quando ambas ainda estavam no início de suas carreiras.

“Dei um soco na cara dela”, contou a dona do hit Rainha da Favela. A confusão começou quando a gravadora das duas decidiu dar a música a Ludmilla, sem informar que havia sido escrita por Pocah. “Eu ganhei uma música quando não era famosa. Aí eu gravei. Uma menina que era mais famosa que eu na época gravou a música na minha frente”, falou ela, em entrevista ao The Noite, em 2014.

“[Dei] Porrada. Eu não sabia nem que ia brigar. Esquentou meu sangue”, explicou Ludmilla, acreditando que a sister teria passado a perna nela. “Ela caiu numa mesa de vidro e ficou falando que iria rasgar o rosto dela. Todo mundo veio nos separar. Rolou porrada mesmo”.

E, embora Ludmilla tenha feito sua versão, a música acabou sendo lançada na voz de Pocah, autora original. “Deram uma música que eu fiz para a Ludmilla gravar sem o meu consentimento. Eu nem sabia, ela muito menos”, explicou Pocah, cinco anos mais tarde. “Eu não roubei a música, e ela pode confirmar isso, porque a Lud tem um coração gigantesco, e eu creio que ela não compactuaria com essa mentira”, afirmou Pocah, deixando claro que as duas já haviam se resolvido. “Hoje somos maduras o suficiente para deixar nossos problemas lá atrás, e eu a amo e a respeito demais”, falou a sister.

Confira abaixo a entrevista de Ludmilla:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.