Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Billie Eilish revela qual foi a inspiração para escrever a música “My Future” – vem ver

Billie Eilish é alvo de bodyshaming nas redes sociais; entenda
Billie Eilish é alvo de bodyshaming nas redes sociais; entenda

Que Billie Eilish é talentosa e só escreve músicas hit já sabemos, mas de onde vem tanta inspiração? A cantora responde! Em entrevista om Annie Mac da BBC Radio 1, a artista revelou que uma de suas faixas, a My Future, trabalho que ainda não é de algum álbum ou ep novo, é inspirada na música Haven’t Met You Yet, do cantor Michael Bublé

“A ideia veio depois que eu ví um vídeo de mim mesma quando tinha, acho, 13 ou 14 anos. Era um vídeo meu no Snapchat e eu estava ouvindo ‘Haven’t Met You Yet‘ de Michael Bublé”, contou. Ela ainda falou que era uma música a qual ela amava e a deixava esperançosa para os planos futuros: “Ouvia noite e dia só porque me deixava esperançosa. Eu também estava muito deprimida e triste o tempo todo, e aquela música me deixou animada para o futuro”.

Billie enviou o vídeo gravado para um amigo que a apoiou em lançar a música, que era triste, mas ao mesmo tempo carregava um bom sentimento: “Eu nem pensei sobre isso até depois de ter escrito o refrão, mas eu sabia que era subconsciente. Eu estava totalmente pensando nisso. Era exatamente o que eu estava sentindo e pensando e queria transmitir e dizer e queria ser ouvida”.

resposta de Michael Bublé

Michale ainda respondeu a artista e fez um tweet fofo para Billie: “Ei Billie Eilish, sou um grande fã. Acabei de ouvir sua história sobre ‘Haven’t Met You Yet. A música é um grande remédio e escrever realmente me ajudou durante alguns momentos difíceis. Sua música me inspira e estou tão tocado que a minha fez o mesmo por você”. 

Fofos, né? Imagina um feat rs.

 

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.