Connect with us

Entretenimento

“Black Is King”: Veja todas as incríveis fotos divulgadas do novo álbum de Beyoncé!

Published

on

Divulgação/Disney+

Na madrugada desta sexta-feira (31), Beyoncé presenteou o mundo com mais uma de suas obras-primas. A diva estreou o álbum audiovisual Black Is King, escrito, roteirizado e produzido por ela mesma, em parceria com a Disney.

Com uma estética milimetricamente pensada, visuais marcantes, referências históricas e muito poder, o projeto é inspirado no álbum The Lion King: The Gift. O filme inédito, além de ser um tributo às jornadas das famílias pretas ao longo do tempo, reimagina a história do filme O Rei Leão, clássico da Disney que contou com Beyoncé na trilha-sonora e dublagem da leoa Nala.

“Black Is King acompanha a história de um jovem rei em uma jornada transcendente através da traição, do amor e da sua própria identidade. Com a ajuda de seus ancestrais, dos ensinamentos de seu pai e conselhos do amor de sua infância, ele consegue reivindicar seu lar e seu trono”, afirma a Disney.

Infelizmente, o Black Is King está sendo distribuído com exclusividade pela Disney+, plataforma de streaming que ainda não chegou no Brasil. Mas… nem tudo está acabado!

No Youtube, a artista liberou o videoclipe de Already, que está presente no filme. Além disso, nós te mostramos todos os detalhes e figurinos através das fotos incríveis divulgadas durante o lançamento.

Bora conferir?

“Com esse álbum visual, eu queria apresentar os elementos da história negra e da tradição africana com um quê moderno e uma mensagem universal e o que verdadeiramente significa encontrar sua própria identidade e construir um legado”, disse Beyoncé sobre sua paixão pelo resultado final do Black Is King.

“Eu apenas espero que, após assistir, você saia inspirado para continuar construindo seu legado que impacta o mundo de um modo imensurável. Eu rezo para que todos consigam ver a beleza e a resiliência do nosso povo. Essa é a história de como as pessoas que mais estão partidas têm dons extraordinários”, desejou a estrela.

A produção ainda conta com inúmeras participações especiais. Além dos diversos artistas africanos que Beyoncé fez questão de colocar em destaque, estão presentes também sua mãe Tina Knowles, o marido Jay-Z, a filha Blue Ivy e o pequeno Sir.

“Dedicado ao meu filho, Sir Carter, e a todos os nossos filhos e filhas. O sol e a lua se curvam para vocês! Vocês são as chaves para o reino”, declarou B.

Grandes nomes como Kelly Rowland, Lupita Nyong’o, Naomi Campbell e Pharrell Williams também são alguns dos que aparecem juntinhos à diva em determinadas cenas. Inclusive, Kelly, que é uma Destiny’s Child e é tida como uma irmã para Beyoncé, protagoniza um dos trechos mais fofos do filme.

Veja!

“Obrigado minha Rainha por acreditar no meu talento e ajudar a compartilhar minha mensagem ao mundo… Deus sempre abençoará!, agradeceu Shatta Wale, cantor ganês que está presente na música e videoclipe de Already.

Assista:

De fato, Beyoncé provou mais uma vez ser uma das maiores, se não a maior artista de todos os tempos. E, sem dúvidas, o melhor de tudo isso é que ela o fez colocando sob os holofotes a cultura africana. Agora, não é mais sobre números ou vendas, é sobre a importância e necessidade de uma artista como tal.

Seu legado e sua força estão marcados em todos os cantos da história de seu povo.

Entretenimento

Bianca, dona do hit “Tudo no Sigilo”, fala sobre empoderamento feminino no funk

Published

on

Foto por: Márcio Farias

Você provavelmente já ouviu o hit “Tudo no Sigilo” que, inclusive, fez muito sucesso no TikTok. Pois bem,  a voz por trás dessa música é de Bianca, cantora que ostenta com orgulho a nona posição no ranking das artistas solo mais ouvidas do Spotify Brasil.

No mês das mulheres, a artista comentou sobre o empoderamento feminino no funk e como encara sua carreira nesse gênero: “No mundo em que vivemos hoje, ainda tem um pouco de machismo. Principalmente no funk, no sentido em que o homem pode cantar o que ele quer, e muitas vezes essas letras estão xingando ou depreciando as mulheres, e não causa tanta estranheza, quanto quando a mulher canta sobre os seus desejos e até sobre o seu empoderamento. Mas acho que ao poucos estamos conseguindo mudar isso e hoje as pessoas já estão com a mente mais aberta para receber nosso posicionamento, inclusive na música. A representatividade feminina está cada vez maior dentro de todos os ritmos e isso já me deixa muito feliz, por que acho que através da música a gente acaba inspirando outras mulheres a se posicionarem também”.

Bianca também abordou o destaque feminino no funk, que tem sido muito importante para o ritmo, já que através das presenças dessas mulheres tem sido possível levantar debates e promover reflexões mais abrangentes sobre o assunto.

Hoje, nós mulheres temos mais coragem. Conseguimos finalmente nos libertar do medo e ter coragem de falar o que pensamos e fazer o que queremos. E eu acredito que a música contribuiu muito para que essa coragem surgisse. Acho que a música inúmeras vezes falou, por muitas mulheres, aquilo que elas estavam sufocadas. A música, entre vários outros movimentos, várias outras questões, porque temos escritoras maravilhosas, mulheres de várias profissões, que tornaram essa coragem possível. Mas eu acredito que a música, ela mexe com todos os seres humanos de forma diferente, porque ela toca na alma. E tenho certeza que o funk tem contribuído muito para isso também”, pontuou a cantora destacando que a mudança como uma transformação histórica.

E continuou: “Eu escrevo muito sobre esse assunto nas minhas músicas, porque eu acho que as mulheres têm que ter espaço de fala também. Tem que haver uma igualdade. Chega dessa história de mulher ter que agradar o homem, fazer isso, fazer aquilo… e é isso que eu tento sempre passar nas minhas músicas. É isso que eu quero inspirar nas minhas fãs”.

Acho mais do que exaltar a nossa força e beleza, precisamos olhar para essa data de uma forma diferente. Muitas mulheres morreram para hoje termos os direitos que temos e infelizmente a luta ainda não acabou. Para mim, a mensagem que deve ficar desse dia é a reflexão sobre o seu verdadeiro significado. Nós mulheres somos julgadas no trabalho, na família e em muitos outros lugares também. E esse momento empoderado da mulher chega para gritarmos juntas, que o lugar da mulher é onde nós quisermos. E mais do que mensagens fofas, queremos e merecemos respeito”, concluiu.

Confira uma de suas músicas:

Continue Reading

Entretenimento

Após separação, Gabriela Pugliesi diz que perdoou erro de Erasmo Viana: “Só não volto”

Published

on

Após separação, Gabriela Pugliesi diz que perdoou erro de Erasmo Viana: "Só não volto"
Reprodução/Instagram

No fim de fevereiro, Erasmo Viana usou as redes sociais para confirmar o fim do casamento com Gabriela Pugliesi. O influenciador explicou que a separação aconteceu por conta de um “erro grave” que ele cometeu e afirmou que não foi traição. A coach também já chegou a desabafar sobre o assunto. E, nesta terça-feira (2), ela voltou a falar sobre a questão.

Respondendo o comentário de um seguidor no Instagram, Gabriela disse que perdoou o erro de Erasmo, mas que não pretende voltar com ele. “Perdoa o Erasmo, Jesus escolheu doze discípulos, mesmo assim ele foi traído. Jesus perdoou e os amou. Esse foi seu ensinamento. Os erros que nos fazem crescer”, comentou um usuário em uma postagem de Pugliesi.

“Está mais que perdoado! Só não volto”, respondeu a influenciadora. Veja só:

Após separação, Gabriela Pugliesi diz que perdoou erro de Erasmo Viana: "Só não volto"

Reprodução/Instagram

Continue Reading

Entretenimento

Kendall e Kylie Jenner se divertem ao se maquiarem bêbadas; confira vídeo

Published

on

Reprodução / Youtube

Kendall e Kylie Jenner divertiram seus seguidores ao fazer uma sequência de stories bêbadas. Nos vídeos, elas aparecem dando risada enquanto usam maquiagens diferentes, brincando com um cachorrinho e até fazendo um pedindo em uma rede de fast food.

Confira:

desejo inusitado na gravidez

Stormi é uma das crianças mais adoradas do momento. A filha de Kylie Jenner protagoniza muitos momentos fofos ao lado da mãe e arranca suspiros dos internautas e da família Kardashian. Porém, antes de nascer, a menininha fez sua mãe passar por algo bastante inusitado.

Kylie Jenner relembrava desejos que teve durante sua gravidez nesta quarta-feira (25) através dos seus stories do Instagram. Ela saiu para jantar com Caitlyn Jenner, quando detalhou qual comida ela ansiava antes de entrar em trabalho de parto com sua filha de 3 anos.

Kylie deu um zoom em uma cesta de pão do restaurante Craig’s de Los Angeles e disse: “Curiosidade, Craig’s em L.A. tem o melhor pão de todos os tempos, especificamente este. Ela ainda revelou que foi a primeira coisa que comeu depois da filha nascer. “Isso é o que eu ansiava por todo o meu trabalho de parto e foi a primeira coisa que tive logo depois de dar à luz Stormi“, acrescentou ela.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.