Connect with us

Entretenimento

“Black Lives Matter”: Cole Sprouse é preso com grupo de manifestantes em protesto

Published

on

“Black Lives Matter”: Cole Sprouse é preso com grupo de manifestantes em protesto
Reprodução/Instagram

Muitas celebridades estão participando de protestos do movimento #BlackLivesMatter nos Estados Unidos e por todo mundo, que estão acontecendo desde o assassinato de George Floyd. Ariana Grande, Halsey, Jade Thirlwall, Camila Cabello e Shawn Mendes são algumas das personalidades que já foram às ruas protestar.

E Cole Sprouse compartilhou que também fez parte das manifestações, mas acabou sendo preso junto à um grupo de manifestantes. Isso aconteceu em Santa Monica, cidade da Califórnia, onde o ator relatou em um post no Instagram que protestava pacificamente. 

“Um grupo de manifestantes pacíficos, incluindo eu, foi preso ontem em Santa Monica. Então antes que a mídia sensacionalista tente mudar alguma coisa e tornar isso sobre a minha pessoa, uma coisa precisa ficar clara para falar sobre as circunstâncias: Vidas Pretas Importam. Paz, tumultos, saques são uma forma absolutamente legítima de protesto… Eu fui detido em solidariedade, como muitos em Santa Monica. Foram dadas as opções de sair e fomos informados que se não recuássemos, seríamos presos. Quando muitos viraram para sair, nós vimos uma outra fila de policiais bloqueando a nossa rota, e nisso eles começaram a nos amarrar”, afirmou o ator de Riverdale.

“É preciso afirmar que como homem branco, heterossexual e uma figura pública, as consequências institucionais da minha detenção não são nada em comparação aos outros que estão no movimento… Este é e será o momento de permanecer em pé perto de outras pessoas à medida que a situação se agrava, fornecendo apoio educativo, demonstrando e fazendo as coisas certas. Esse é precisamente o momento de contemplar o que significa permanecer como um aliado. Espero que outros na minha posição também façam isso… Não falarei mais sobre o assunto porque não sou suficiente conhecedor para falar, não sou o assunto do movimento e não tenho interesse em desviar a atenção dos líderes do movimento”, completou. Veja o post completo:

Ver essa foto no Instagram

A group of peaceful protesters, myself included, were arrested yesterday in Santa Monica. So before the voracious horde of media sensationalism decides to somehow turn it about me, there’s a clear need to speak about the circumstances: Black Lives Matter. Peace, riots, looting, are an absolutely legitimate form of protest. the media is by nature only going to show the most sensational, which only proves a long standing racist agenda. I was detained when standing in solidarity, as were many of the final vanguard within Santa Monica. We were given the option to leave, and were informed that if we did not retreat, we would be arrested. When many did turn to leave, we found another line of police officers blocking our route, at which point, they started zip tying us. It needs to be stated that as a straight white man, and a public figure, the institutional consequences of my detainment are nothing in comparison to others within the movement. This is ABSOLUTELY not a narrative about me, and I hope the media doesn’t make it such. This is, and will be, a time about standing ground near others as a situation escalates, providing educated support, demonstrating and doing the right thing. This is precisely the time to contemplate what it means to stand as an ally. I hope others in my position do as well. I noticed that there are cameras that roll within the police cruisers during the entirety of our detainment, hope it helps. I’ll speak no more on the subject, as I’m (1) not well versed enough to do so, (2) not the subject of the movement, and (3) uninterested in drawing attention away from the leaders of the #BLM movement. I will be, again, posting the link in my story to a comprehensive document for donations and support.

Uma publicação compartilhada por Cole Sprouse (@colesprouse) em

Entretenimento

Ator do novo Gossip Girl dá detalhes sobre o reboot da série!

Published

on

Ator do novo Gossip Girl dá detalhes sobre o reboot da série!
Emma McIntyre/Getty Images | Divulgação/CW

Ainda sem muitas informações, a nova versão de Gossip Girl acaba de novidades fresquinhas. É que Eli Brown, que está no elenco do reboot, revelou alguns detalhes de seu personagem em entrevista ao Entertainment Tonight.

“Nos pediram para manter as poucas informações que possuímos, mas posso dizer que meu personagem é realmente um cara legal. Ele vem de uma família muito rica e é humanitária”.

Brown ainda comentou a suspensão das gravações devido à pandemia do coronavírus.

“Primeiro e acima de tudo, estou animado para filmar algo em Nova York. Parece tão divertido, embora eu saiba que será uma Nova York muito diferente por causa do distanciamento social e das precauções de segurança”.

Por fim, ator, contou que está super animado.

“Será uma experiência muito diferente do que eu pensava, mas ainda será muito legal. Estamos recriando algo que era tão adorado por tantas pessoas. Vai ser divertido”.

Ansiosas?

Continue Reading

Entretenimento

Katherine Langford fala sobre lenda que inspirou “Cursed” em novo teaser

Published

on

Divulgação / Netflix

Katherine Langford está se preparando para a estreia de “Cursed – A Lenda Do Lago”, série Netflix baseada em um baseada em um best-seller que leva o mesmo nome. A produção se passa no universo fantástico do Rei Arthur e os cavaleiros da távola redonda, mas em uma versão especial, colocando a personagem da estrela de 13 Reasons Why como Nimue, jovem com dom misterioso destinada a se tornar a poderosa Dama do Lago.

A estreia está marcada para o dia 17 de julho, e por enquanto, não temos informações profundas sobre a protagonista. Entretanto, Katherine revela alguns detalhes inusitados sobre a nova aposta Netflix em um teaser divulgado pela empresa de streaming.

No vídeo, a atriz enfatiza que todos irão se surpreender com a personagem, conta que a inspiração do seriado veio de Game Of Thrones e comenta sobre uma lenda arturiana que inspirou o best-seller.

Nas histórias tradicionais, a Dama está ligada ao seu corpo de água mágico e dá ao Rei Arthur a famosa espada Excalibur. Mas esse não é o conto que iremos ver na série. Em Cursed, Langford interpreta Nimue, uma poderosa fada destinada a um dia se tornar esta figura mística, devido a uma profecia. No entanto, ela está muito ocupada encontrando seu destino, levando a espada até Merlim ao lado do mercenário Arthur.

“Uma coisa que me inspira é que, nas lendas arturianas, não há uma história contada por uma única personagem feminina”, diz Langford no vídeo. “É uma história sobre a qual pensamos conhecer muito, mas nunca vimos antes de uma maneira como essa.”

Confira a entrevista da artista:

Ao longo de sua jornada, Nimue acaba se tornando um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e o Rei Uther (Sebastian Armesto). Apesar da sinopse da Netflix trazer a personagem de Katherine como uma protagonista que acompanha o herdeiro da espada, no teaser ficamos surpreendidos com uma informação sobre a personagem. A narração traz a sensação de que na verdade, a espada não escolheu o rei, mas sim a rainha – Nimue!

Continue Reading

Entretenimento

Mayra Cardi revela que descobriu 16 amantes de Arthur Aguiar e desabafa: “Não admito mentiras”

Published

on

Mayra Cardi revela que descobriu 16 amantes de Arthur Aguiar e desabafa: "Não admito mentiras"
Reprodução/Instagram

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Mayra Cardi revelou (ainda mais) detalhes sobre o ex-relacionamento com Arthur Aguiar. Na conversa, a influenciadora revelou que descobriu 16 amantes do ator.

“Que eu descobri foram 16, mas com certeza não descobri de todas. Não foram as traições que me deixaram mais chateadas. Eu não admito as traições, porque não admito mentiras. Se perder a confiança, acabou nossa relação. Se você quiser me trair, você me avisa que está tudo certo, se você sentir necessidade de buscar mulher na rua, me fala, mas não mente para mim. Ele tinha essa porta aberta”, afirmou.

recadinho

E a novela Mayra Cardi e Arthur Aguiar continua! Após deletar um vídeo em que rebatia as acusações da ex-esposa, a influencer mandou um ~recadinho~ para o ator.

“Apaguei o vídeo. Estou me desconstruindo. Seguimos com fé”, declarou o boy em um stories. Em seguida, compartilhou uma foto com a legenda: “Um dia de cada vez”.

Ver essa foto no Instagram

Um dia de cada vez… 🍀🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar) em

Mayra, então, não perdeu tempo!

“Que você possa ser uma pessoa melhor que ontem. Todos nós errados, errar é humano, dê um exemplo para outros homens que sofrem do mesmo distúrbio que você também se tratarem e serem melhores! Para quem sabe um dia amar e cuidar de nós mulheres como mereemos ser cuidadas, respeitadas e amadas”, escreveu.

Bafo!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.