Connect with us

Entretenimento

“Black Lives Matter”: Cole Sprouse é preso com grupo de manifestantes em protesto

Published

on

Reprodução/Instagram

Muitas celebridades estão participando de protestos do movimento #BlackLivesMatter nos Estados Unidos e por todo mundo, que estão acontecendo desde o assassinato de George Floyd. Ariana Grande, Halsey, Jade Thirlwall, Camila Cabello e Shawn Mendes são algumas das personalidades que já foram às ruas protestar.

E Cole Sprouse compartilhou que também fez parte das manifestações, mas acabou sendo preso junto à um grupo de manifestantes. Isso aconteceu em Santa Monica, cidade da Califórnia, onde o ator relatou em um post no Instagram que protestava pacificamente. 

“Um grupo de manifestantes pacíficos, incluindo eu, foi preso ontem em Santa Monica. Então antes que a mídia sensacionalista tente mudar alguma coisa e tornar isso sobre a minha pessoa, uma coisa precisa ficar clara para falar sobre as circunstâncias: Vidas Pretas Importam. Paz, tumultos, saques são uma forma absolutamente legítima de protesto… Eu fui detido em solidariedade, como muitos em Santa Monica. Foram dadas as opções de sair e fomos informados que se não recuássemos, seríamos presos. Quando muitos viraram para sair, nós vimos uma outra fila de policiais bloqueando a nossa rota, e nisso eles começaram a nos amarrar”, afirmou o ator de Riverdale.

“É preciso afirmar que como homem branco, heterossexual e uma figura pública, as consequências institucionais da minha detenção não são nada em comparação aos outros que estão no movimento… Este é e será o momento de permanecer em pé perto de outras pessoas à medida que a situação se agrava, fornecendo apoio educativo, demonstrando e fazendo as coisas certas. Esse é precisamente o momento de contemplar o que significa permanecer como um aliado. Espero que outros na minha posição também façam isso… Não falarei mais sobre o assunto porque não sou suficiente conhecedor para falar, não sou o assunto do movimento e não tenho interesse em desviar a atenção dos líderes do movimento”, completou. Veja o post completo:

Ver essa foto no Instagram

A group of peaceful protesters, myself included, were arrested yesterday in Santa Monica. So before the voracious horde of media sensationalism decides to somehow turn it about me, there’s a clear need to speak about the circumstances: Black Lives Matter. Peace, riots, looting, are an absolutely legitimate form of protest. the media is by nature only going to show the most sensational, which only proves a long standing racist agenda. I was detained when standing in solidarity, as were many of the final vanguard within Santa Monica. We were given the option to leave, and were informed that if we did not retreat, we would be arrested. When many did turn to leave, we found another line of police officers blocking our route, at which point, they started zip tying us. It needs to be stated that as a straight white man, and a public figure, the institutional consequences of my detainment are nothing in comparison to others within the movement. This is ABSOLUTELY not a narrative about me, and I hope the media doesn’t make it such. This is, and will be, a time about standing ground near others as a situation escalates, providing educated support, demonstrating and doing the right thing. This is precisely the time to contemplate what it means to stand as an ally. I hope others in my position do as well. I noticed that there are cameras that roll within the police cruisers during the entirety of our detainment, hope it helps. I’ll speak no more on the subject, as I’m (1) not well versed enough to do so, (2) not the subject of the movement, and (3) uninterested in drawing attention away from the leaders of the #BLM movement. I will be, again, posting the link in my story to a comprehensive document for donations and support.

Uma publicação compartilhada por Cole Sprouse (@colesprouse) em

Entretenimento

BBB21: Viih Tube é a nova líder; confira a dinâmica do paredão

Published

on

BBB21: Viih Tube demonstra apoio a Gilberto após eliminação de Rodolffo
Reprodução / Globo

Nesta quinta-feira (15), rolou mais uma Prova do Líder, dessa vez, de habilidade. E, depois de uma competição entre todos os participantes, a nova líder da semana é Viih Tube.

dinâmica do paredão

Essa semana o paredão vai ser diferente de novo! Para começar, no sábado (17), acontecerá a última Prova do Anjo. O anjo é autoimune e deverá indicar três monstros.

Depois, no domingo (18), o líder vai indicar duas pessoas: sua escolha própria e um dos monstros. Essas duas pessoas não jogam o bate e volta.

Por fim, a casa vai ao confessionário e os brothers devem votar em duas pessoas diferentes. Dessa forma, os dois mais votados jogam o bate e volta.

Assim, o paredão é formado por três pessoas: os dois indicados do líder e um pela casa.

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: Gilberto especula que torcida de Arthur é forte: “Muita gente por você”

Published

on

BBB21: Gilberto especula que torcida de Arthur é forte: "Muita gente por você"
Reprodução/Globo

Arthur Picoli é um participante que já passou por diversos paredões e continua no BBB21. Nesta quinta-feira (15), Giberto parece ter aparecido com a solução para isso ter acontecido. Durante uma conversa com o instrutor de crossfit, o economista disse que ele deve ter uma torcida grande fora do reality.

Tudo começou com Gil dizendo que Thaís pode ter sido eliminada em um paredão falso, por não ter feito nada de mal dentro do programa. “A Thais não faz nada de errado pra ninguém, não brigou com ninguém, ela só fez o bem“, explicou Gilberto e acrescentou que só enxergava a volta de Arthur por acreditar que ele pode ser um participante forte.

Voltar de um paredão assim é porque tem muita gente por você“. Gil ainda acrescentou que com ele deve ser o contrário e que acha que desde a eliminação de Sarah, sua grande aliada, acha que pode sair a qualquer paredão. E aí, o que acha das apostas?

Continue Reading

Entretenimento

Dylan O´Brien revela músicas preferidas de Harry Styles e Taylor Swift; confira

Published

on

Dylan O´Brien revela músicas preferidas de Harry Styles e Taylor Swift; confira
Getty Images

Dylan O´Brien é fã de Harry Styles e Taylor Swift e nós podemos provar! Não é de hoje que o muso mostra seu amor pelos artistas, seu Twitter sempre tem algumas declarações a eles, mas nesta quinta-feira (15), esse sentimento ficou ainda mais em evidência. Em uma entrevista para Coup De Main Magazine, ele disse que ouviu muito o último álbum dos dois e revelou suas músicas preferidas de cada um.

Do Harry é ‘Watermelon Sugar’, óbvio“. No entanto, ele também disse gostar muito de “Falling”. Quanto à Taylor, disparou: “Do Folklore acho que ‘mirrorball’ não recebe crédito suficiente. Eu sou um grande fã de ‘mirrorball’. Também amo ‘My Tears Ricochet’, ‘Mad Woman’, ‘Epiphany’ e ‘The 1’“.

Ele também ressaltou o fato da cantora ter entregue dois álbuns no ano de 2020. “Dê a qualquer um de nós seis meses de quarentena e nós voltaremos e diremos ‘Merd*, eu devia ter feito mais’. Mas, dê a Taylor seis meses de quarentena e ela escreverá 50 canções de sucesso. É incrível”.

Vale lembrar que Dylan acaba de estrear um novo filme na Netflix. “Love And Monsters” mostra uma aventura com Joel Dawson, que é apaixonado pela namorada dos tempos do colégio. No ápice da paixão, um apocalipse de monstros toma o mundo e os pombinhos são separados. Após sete anos, Joel descobre que a namorada está em uma colônia de sobreviventes, então ele decide sair de seu esconderijo e cruzar 130 km em meio aos monstros em busca de seu amor.

Confira o trailer:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.