Connect with us

Entretenimento

BLACKPINK combina confiança em batidas, letra e visual! Escute “How You Like That”

Published

on

Divulgação

A sexta-feira (26) é BLACKPINK! O grupo de K-Pop formado por Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa volta às paradas com o lançamento do single How You Like That. A música aumentou ainda mais as expectativas do fandom para o álbum das meninas, o qual está previsto para setembro. O hit está bombando em todo o mundo poucas horas depois de seu lançamento, desembarcando nas plataformas de streaming musical junto com o videoclipe, em que as artistas se mostram em sintonia de dança, vocal e visuais estonteantes.

O single marca o “comeback” do grupo após mais de um ano desde o EP Kill This Love, revelando a força do BLACKPINK, já que mesmo estando sem lançamentos em um ano, ainda conseguem liderar o topo dos trending topics com seu lançamento com ritmo pop, contagiante e eletrônico.

Confira o resultado:

“Acreditamos que essa música contém a mensagem de que, mesmo nos momentos mais sombrios, devemos perseverar e lutar. Queremos que todos encontrem força através da nossa música”, disse o grupo em entrevista para a revista TIME. “Queremos que o BLACKPINK não seja definido como apenas um som, mas um grupo que sempre será capaz de mudar e se desenvolver. Essa música é um hip-hop mais intenso que pode ser expressa enquanto mantém a cor e a individualidade originais do BLACKPINK. Inclui batidas poderosas e uma queda explosiva, por isso estamos muito animadas para ver como nossos fãs reagirão”, completaram as meninas.

O grupo afirma que a confiança do hit é construída não só pelo hip-hop, mas sua combinação com o novo visual: “Continuamos pensando e desejando mostrar um novo lado de nós mesmos. É importante ter confiança em nós mesmos e na música e visual que queremos mostrar. Essa ânsia e confiança foram expressas na mensagem geral da música, ‘elevar-se no meio da escuridão'”.

Aliás, a moda é um tema marcante para as garotas do BLACKPINK, já que elas têm sido os rostos de marcas globais, incluindo Chanel, Dior, Yves Saint Laurent, Celine e muito mais. As fotos do teaser de How You Like That poderiam passar facilmente pelas páginas de uma revista de moda, sugerindo que, novamente, o estilo do single será discutido tanto quanto o som.

“Acreditamos que a moda desempenha um papel muito importante ao expressar nossa música. Nós sentimos que existe uma sinergia que realmente maximiza o poder da nossa música quando todos os vocais, emoções, dança e moda se juntam. Portanto, nossos estilistas estão muito envolvidos no processo de criação de álbuns conosco, para que possamos obter os melhores resultados em termos de moda”, revelaram.

Para finalizar, as meninas comentaram para a TIME sobre a expansão do fandom: “Achamos que estamos apenas cumprindo nossos papéis como artistas e continuando a ser o melhor que podemos ser. Obviamente, queremos fazer música para nossos fãs e queremos continuar alcançando públicos maiores porque a música é universal”.

Entretenimento

BBB21: Juliette se emociona após Presente do Anjo de João: “Queria tanto ver a minha família”

Published

on

BBB21: após Presente do Anjo de João, Juliette se emociona: "Queria tanto ver a minha família"
Divulgação/Globo

Neste domingo (11), Juliette se emocionou depois de assistir o vídeo do presente do anjo de João Luiz. A sister caiu no choro e desabafou com Gilberto sobre a saudade que sente de sua família.

“Acho que não vai ter mais Anjo mesmo, não, visse?”, afirmou a sister. O doutorando em Economia continuou comentando sobre o vídeo da família do mineiro: “Botaram bastante gente, foi bem bonito. E a família dele é grande e tal”. Em seguida, ele consolou a sister: “De repente vem uma marca, traz um vídeo da nossa família… entendeu?”.

“A mãezinha dele, você viu?”, disse Juliette, ainda chorando. “Ai, acabou com o meu coração. A humildade, a simpatia, o carinho, a luz. Aí você entende de onde vem tudo isso, né?”, comentou o pernambucano. “Queria tanto ver a minha família”, desabafou a advogada. “Ô, Ju”, disse Gil, que logo partiu para abraçar a sister. “Vai ter mais não, eu acho”, continuou ela.

Já no Quarto Cordel, Juliette continuou chorando e ainda falou: “Estou muito com raiva de mim. Eu poderia ter ganhado muitas vezes. Eu não ganhei nada. Nenhuma vez. Agora não vai ter mais. Vídeo, não”. Confira o vídeo do Presente do Anjo:

Continue Reading

Entretenimento

Carla Diaz fala sobre relação com Arthur: “Essa história não me pertence mais”

Published

on

Carla Diaz fala sobre relação com Arthur: "Essa história não me pertence mais"
Divulgação/Globo

Neste sábado (10), Carla Diaz compartilhou um vídeo nas redes sociais respondendo algumas perguntas de seus seguidores. A atriz falou sobre sua experiência no BBB21 e ainda foi questionada sobre o futuro de sua relação com Arthur.

“Sempre fui muito sincera e verdadeira com os meus sentimentos. Tudo o que eu vivi lá na casa foi de verdade. Porém, quando eu sai, me deparei com uma realidade muito diferente. Até porque na casa a gente só tem uma visão parcial das coisas. Quando saí, vi muita coisa que me deixou chateada, decepcionada”, iniciou.

“Não foi o que me falaram, não. Eu vi. A partir disso, acabei sentindo e pensando diferente. Dessa forma, essa história não me pertence mais. Espero que vocês me entendam e me respeitem. Foi uma decisão que eu tive. Mas sorte no jogo […] Essa é a parte boa que restou desta história. É isso que eu quero para a minha vida: esse carinho, preocupação, respeito, amor. Os Carthurs são fãs que chegaram por conta do casal que se formou lá na casa. E sempre recebo mensagens dizendo que estão comigo independente do que aconteça. Amo o carinho de vocês e quero vocês para o resto da minha vida. Amo vocês também”, explicou.

Confira o vídeo completo:

Continue Reading

Entretenimento

Leo Picon se desculpa após fala transfóbica: “Acredito muito na nossa evolução”

Published

on

Leo Picon se desculpa após fala transfóbica: "Acredito muito na nossa evolução"
Reprodução/Instagram

Depois de ter tido uma fala transfóbica nas redes sociais, Leo Picon publicou um vídeo neste sábado (11) se desculpando pelo ato. O influenciador havia afirmado que ‘foi enganado’ ao beijar uma mulher transexual e agora pediu desculpas, explicando que não tinha conhecimento sobre o que ele falava.

“Abri uma caixinha de perguntas e uma dessas perguntas eu respondi de maneira transfóbica. Não tinha conhecimento no momento em que respondi. Apaguei, mas teve uma enorme repercussão. Tirei o dia para refletir e aprender com esse erro”, iniciou o relato.

“Reconheço que minha resposta foi transfóbica, meu erro e peço desculpas verdadeiras a todos que foram impactados por essa imagem. Acredito muito na nossa evolução”, continuou. Veja o vídeo completo abaixo:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.