Connect with us

Entretenimento

Blog da Júlia Gomes: A música em mim

Desde os dois anos, a girl já era apaixonada por música!

Published

on

Blog da Júlia Gomes: Júlia de vestido branco, sentada, com violão no colo

Mais uma estreia linda aqui no site da tt, miga! O blog da Júlia Gomes está no ar e, a partir de agora, você vai se sentir BFF da atriz e cantora! Então vamos deixá-la falar…

Muitas pessoas me conhecem pelos meus personagens na tevê e no teatro, mas, antes de me descobrir como atriz, eu já sentia a música muito presente na minha rotina.

Foi assistindo a filmes da Barbie que me apaixonei pelo som do violino… Quem se lembra do filme O lago dos Cisnes? Eu via esse filme umas cinco vezes por dia, adorava dançar imitando uma bailarina. E, com dois aninhos, eu comecei a estudar música e violino.

Participei de alguns recitais, mas, mesmo muito pequenininha, eu queria ser uma solista. Às vezes, querer é poder, mas a gente tem que se dedicar quando queremos e eu acabei deixando meu violino na caixa e troquei de instrumento: parei de tocar violino e parti para a flauta. Na minha escola, tinha aula de música e confesso que eu amava qualquer tipo de instrumento!

A flauta era matéria de escola, quando eu fiz sete anos ganhei meu primeiro piano. Eu chorava de felicidade cada vez que me sentava à frente dele. Meu piano!
Nunca consegui fazer aulas para aprender a ler partituras, eu amo tanto o som e os instrumentos que, quando estou com um instrumento na mão, eu consigo tirar algumas músicas de ouvido!

O piano continua sendo um dos meus instrumentos preferidos, mas, como viajo muito e não dá pra carregar um piano nas viagens (hehehe), vou confessar pra vocês que meu xodózinho é o violão. Ganhei com oito anos e só comecei a tocar de verdade com 14 anos, eu achava lindo quando via alguém tocando, um dia pedi pra um professor me ensinar alguns acordes e descobri que eu conseguia tirar músicas.

Foi assim que comecei a compor e nasceu meu primeiro disco “Por amor eu faço tudo”.

Agora que já leu o primeiro texto do blog da Júlia Gomes, vem ver um pouco dela em ação 😉

Essa é a música Por Amor Eu Faço Tudo, que dá nome ao disco!

Entretenimento

BBB21: em Jogo da Discórdia, Tiago Leifert perde a paciência com Fiuk

Published

on

Reprodução / Globo

Como sempre, nesta segunda-feira (12) rolou mais um Jogo da Discórdia no BBB. Dessa vez, os brothers deveriam montar o pódio da final do reality e ainda dizer quem eles acham que não vai ganhar.

Na vez de Fiuk, o brother disse que se aproximou de outras pessoas e, por isso, colocou Gil no segundo lugar e Thaís no terceiro. Já na hora de falar quem não ganharia, ele não quis se comprometer e disse que colocaria Arthur, mas não queria ser a pessoa que diz que o brother não tem chances.

Tiago não gostou do cantor ficar em cima do muro e cobrou uma resposta mais direta. “Não é assim que funciona. Eu que peço desculpas pra você. Na última terça-feira eu perguntei quem vai sair e você não quis responder. Agora é quem não vai ganhar”.

Fiuk continuou: “Bom, é isso aí”. O apresentador continuou: “De certa forma você torce para o Arthur não ganhar”.

O cantor rebateu: “É difícil colocar palavras na minha boca”, e Tiago finalizou: “Eu vou colocar”.

Confira:

Continue Reading

Entretenimento

Confira a primeira imagem oficial da caracterizaçaõ de Florzinha, Lindinha e Docinho no live-action de “As Meninas Superpoderosas”

Published

on

Crossover de "As Meninas Superpoderosas" com o Universo Marvel pode acontecer!
Divulgação/ Warner Bros

A primeira imagem oficial do live-action de “As Meninas Superporderosas” foi divulgada nesta segunda-feira (12) pela CW. Nela, podemos ver a caracterização de Dove Cameron como Lindinha, Chloe Bennet como Florzinha e Yana Perrault como Docinho.

Confira:

imagens do set

Recentemente, pudemos dar uma espiadinha nas atrizes vestindo os uniformes das personagens – que parecem bem fiéis à obra original, diga-se de passagem.

Veja:

outros personagens

David Faison (Scrubs) ficará responsável por interpretar outra figura icônica. O ator que já apareceu em As Patricinhas de Beverly Hills, Scrubs, O Grande Mentiroso, A Escolha Perfeita e Kick-Ass 2, viverá ninguém menos do que o Professor Utônio, “pai” das meninas.

Já o famoso “Macaco Louco” será interpretado por Nicholas Podany, Ele é conhecido por seu papel na peça de teatro “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, baseada no livro de JK Rowling. Robyn Lively viverá a Srta. Sara Belo na produção da CW. A atriz é conhecida por participar de filmes como Karatê Kid 3, O Poder Mágico e Ouija: O Jogo dos Espíritos.

sinopse

A história da série será que, agora, as meninas já são crescidas, por volta dos 20 anos. Elas estarão desiludidas por terem perdido a infância se dedicando a combater o crime. Porém, ainda de acordo com o site, algo vai acontecer no mundo que fará com que elas precisem se reunir novamente. Será que elas vão aceitar isso?

Não há previsão de estreia para a série live-action de As Meninas Superpoderosas.

Continue Reading

Entretenimento

Luísa Sonza recebe comentários transfóbicos e desabafa: “O nível está muito pesado”

Published

on

Reprodução/ Instagram

Luísa Sonza se pronunciou mais uma vez sobre ataques que sofre na internet. No último domingo (11), a cantora foi critica pelas mudanças que teve em seu rosto recentemente e recebeu até mesmo comentários que diziam que ela está parecendo um travesti. Em meio a tudo isso, a artista resolveu desabafar no Instagram:

Para você, que me acha feia, que acha as minhas maquiagens feias ou exageradas… É o meu estilo, eu gosto de usar, gosto de fazer essa parada exagerada. Isso não significa que eu tenho uma doença ou tenha feito um monte de plástica“, começou.

Você tem todo o direito de me achar feita ou o meu estilo feio, o que complica é tirar conclusões precipitadas e derramar muito ódio por uma coisa que não existe.” E completou: “O nível de ataque está muito pesado, não vou nem mostrar aqui porque vocês vão vomitar. Estão começando a ir para um lugar como se eu fosse doente, tivesse um distúrbio de imagem sendo que vocês me conheceram quando eu tinha 16 anos e hoje eu tenho 22. É obvio que meu rosto mudo“.
Fãs e amigos da cantora ainda foram em sua defesa. “As pessoas usam a palavra travesti como se fosse algo ruim, nojo da internet. Luísa merece respeito e as travestis também“, comentou a cantora MC Rebecca.





Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.