Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Brenda Song diz que para equipe de “Crazy Rich Asians” ela não era “asiática o suficiente”

Fã dos livros de “Crazy Rich Asians”, a atriz famosa pelo papel de London Tipton revelou que tentou audição para o filme.

Brenda Song diz que para equipe de Crazy Rich Asians ela não era asiática o suficiente
Brenda Song diz que para equipe de Crazy Rich Asians ela não era asiática o suficiente

Quando o filme “Crazy Rich Asians” bombou nas salas de cinema, com o título Podres de Ricos” aqui no Brasil, muita gente brincou com a personagem London Tipton, interpretada por Brenda Song nas produções dos gêmeos Zack e Cody (Cole e Dylan Sprouse). Segundo os internautas, a personagem parecia ter inspirado diversos personagens do longa. O que o público não sabia é que Brenda não só é fã do livro de Kevin Kwan, que inspirou o filme, como também teria tentado uma audição para participar do elenco. Segundo a atriz, a equipe negou o convite para o casting. O motivo contado por seu agente é de que, para eles, sua imagem não era “asiática o suficiente”.

Em entrevista exclusiva para a Teen Vogue, Brenda comentou sobre o início de sua carreira como a rica London ao lado dos gêmeos Sprouse, bem como o novo projeto que está prestes a lançar, “Dollface”. Segundo a atriz, o seriado surgiu após um período de pausa, viajando, tentando se reconectar consigo mesma – ação tomada após a grande decepção com “Podres de Ricos”, a qual ela nunca tinha mencionado publicamente antes dessa publicação da Vogue americana.

“Muitas pessoas não sabem disso, mas nunca li um texto para a equipe de ‘Crazy Rich Asians’, nunca”. Segundo a Teen Vogue, Brenda teria pedido ao agente que conseguisse uma audição para o projeto porque amava o livro, porém, a resposta foi não. “A explicação por trás disso, o que eles disseram, foi que minha imagem, basicamente, não era asiática o suficiente, em não muitas palavras. Isso partiu meu coração”, completa.

“Eu disse: ‘Esta personagem tem cerca de 20 e poucos anos, é uma asiático-americana e não consigo nem fazer um teste para ela? Eu fiz testes para papéis caucasianos em toda a minha carreira, mas esse papel específico, você não vai me deixar fazer isso? Você vai me culpar por ter trabalhado minha vida inteira? ‘Eu estava tipo,’ Onde eu me encaixo?”, lembra.

“Eu me recompus e disse: ‘Brenda, há apenas uma você, e você não pode mudar quem você é. Você não pode mudar seu passado. ‘Sou muito grata por todos os trabalhos que fiz”, diz Brenda à Teen Vogue.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.