Connect with us

Entretenimento

“Bridgerton”: criador revela o motivo de ter mudado cena de abuso sexual na série

Published

on

Divulgação

A tão aguardada sucessora de Gossip Girl (como vem dizendo os críticos) está entre nós desde o dia 25 de dezembro. Lançada na Netflix, “Bridgerton” está fazendo um tremendo sucesso entre o público amante da realeza e de um bom romance de época. A nova série é baseada nos livros de Julia Quinn e conta com a produção de Shonda Rhimes, da Shondaland, e Chris Van Dusen como showrunner.

Dentre algumas mudanças que a produção teve do livro, uma em específico vem chamando bastante a atenção e Chris Van Dusen resolveu revelar o motivo pelo qual ela teve que acontecer. Se você ainda não viu a série toda, cuidado! Daqui em diante traremos alguns spoilers.

No sexto episódio da série, Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) aproveita a sua lua de mel com o duque Simon Basset (Regé-Jean Page), com quem acabou se casando mesmo com a impossibilidade do duque de ter filhos. No primeiro livro da saga histórica, “O Duque e Eu”, o que se segue é o seguinte: Daphne descobre que foi enganada pelo marido, que apenas não queria ter filhos apesar de ser perfeitamente capaz de concebê-los, e resolve se aproveitar de um momento em que ele está bêbado, forçando uma relação sexual com ele.

Já na reprodução para a série, durante o sexo Daphne  fica por cima e obriga o marido a ejacular dentro dela durante a penetração, para que o filho seja concebido. Chris explicou melhor ao Entertainment Weekly, essa cena que gerou controvérsia entre os leitores da saga, que consideraram a cena como um caso de abuso sexual/estupro.

“Tivemos muitas conversas sobre esse incidente específico no livro. Eu sempre disse que, se essa primeira temporada da série tivesse um subtítulo, seria ‘A Educação de Daphne Bridgerton'”, declarou, acrescentando que nunca pensou em excluir o momento da história totalmente, apesar da modificação.

“Nós discutimos muito sobre como abordar [esse momento] e como lidar com ele. Esse incidente realmente está de acordo com o geral – o tema abrangente de que ela começa como uma debutante inocente, de olhos arregalados e perfeitos, e nós a vemos crescer e se tornar essa mulher que consegue se livrar de todas as restrições que a sociedade a impôs, e finalmente descobre quem ela realmente é e do que é capaz”, finaliza.

E você, o que acha sobre?

 

Entretenimento

Tília e Melody se juntam no clipe empoderado de “Nocaute” com o objetivo de inspirar outras meninas

Published

on

Tília e Melody se juntam no clipe empoderado de "Nocaute" com o objetivo de inspirar outras meninas
Divulgação

De um lado, Tília, promessa do pop que leva o funk no sangue. Do outro, Melody, um nome da nova geração que, aos 14, já tem 5 anos de carreira. As duas lançam, juntas, o single “Nocaute”, que acaba de chegar nas plataformas de música e promete ser o próximo hit do funk.

No clipe, Tília e Melody são de gangues rivais e começam uma competição de dança. Porém, logo se juntam, mostrando que a rivalidade feminina não tem espaço na nova geração. “Nós somos duas garotas muito fortes e queremos fazer a diferença na música! Assim como diz a letra, nós queremos fugir do padrão, mostrar que somos artistas talentosas e queremos inspirar várias outras meninas”, afirma Melody.

Assista:

Filha do DJ e produtor Dennis e da empresária Kamilla Fialho, Tília começou a carreira artística no ano passado, já certa do que quer: com “Olha Só” e “No Meu Talento”, ela soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Em “Nocaute”, a jovem de 17 anos é novamente a diretora criativa do seu próprio clipe e volta a cantar sobre a liberdade feminina e o empoderamento.

Continue Reading

Entretenimento

Selena Gomez é confirmada na série documental “Dear”, focada em aproximar fãs de artistas; entenda

Published

on

Getty Images

A Apple TV+ acaba de renovar a série documental “Dear”, produção baseada nos curtas “Dear Apple” que tem o objetivo de mostrar perfis de celebridades e pessoas influentes por meio de cartas escritas por pessoas cujas vidas foram mudadas por seu trabalho!

A série trará uma segunda temporada em 2021 e nomes poderosos estão confirmados! Selena Gomez, Viola Davis, Billy Porter e Ava DuVernay estarão na nova fase da produção e receberão cartas de fãs especiais que foram marcados pela trajetória das celebridades. 

O programa terá a exibição de 10 episódios, que deve ir ao ar ainda este ano. R.J. Cutler, que está saindo do documentário “Billie Eilish: The World a Little Blurry“, será o produtor executivo da nova temporada de “Dear”. 

A primeira temporada do programa apresentou o perfil de Spike Lee, Oprah Winfrey, Lin-Manuel Miranda e Gloria Steinem, entre outros. E aí, quem já está ansiosa?

Continue Reading

Entretenimento

Bebe Rexha é uma vampira poderosa no clipe intenso de “Sacrifice”

Published

on

Bebe Rexha é uma vampira poderosa no clipe intenso de "Sacrifice"
Reprodução/ Youtube

E Bebe Rexha está vindo com tudo! Nesta sexta-feira (5), a artista liberou a música “Sacrifice” — que já veio acompanhada de um clipe bastante poderoso! Nele a artista se transforma em uma vampira e entrega tudo em registros intensos e bem sangrentos.

“Sacrifice” provavelmente fará parte do novo álbum da artista. Em um recente especial do Youtube, Bebe Rexha manteve em segredo o título e a data de lançamento do projeto, mas revelou que ele abordará temas como honestidade, vulnerabilidade e inseguranças.

Enquanto aguardamos mais informações, assista ao clipe:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.