Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

“Bridgerton”: criador revela o motivo de ter mudado cena de abuso sexual na série

A tão aguardada sucessora de Gossip Girl (como vem dizendo os críticos) está entre nós desde o dia 25 de dezembro. Lançada na Netflix, “Bridgerton” está fazendo um tremendo sucesso entre o público amante da realeza e de um bom romance de época. A nova série é baseada nos livros de Julia Quinn e conta com a produção de Shonda Rhimes, da Shondaland, e Chris Van Dusen como showrunner.

Dentre algumas mudanças que a produção teve do livro, uma em específico vem chamando bastante a atenção e Chris Van Dusen resolveu revelar o motivo pelo qual ela teve que acontecer. Se você ainda não viu a série toda, cuidado! Daqui em diante traremos alguns spoilers.

No sexto episódio da série, Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) aproveita a sua lua de mel com o duque Simon Basset (Regé-Jean Page), com quem acabou se casando mesmo com a impossibilidade do duque de ter filhos. No primeiro livro da saga histórica, “O Duque e Eu”, o que se segue é o seguinte: Daphne descobre que foi enganada pelo marido, que apenas não queria ter filhos apesar de ser perfeitamente capaz de concebê-los, e resolve se aproveitar de um momento em que ele está bêbado, forçando uma relação sexual com ele.

Já na reprodução para a série, durante o sexo Daphne  fica por cima e obriga o marido a ejacular dentro dela durante a penetração, para que o filho seja concebido. Chris explicou melhor ao Entertainment Weekly, essa cena que gerou controvérsia entre os leitores da saga, que consideraram a cena como um caso de abuso sexual/estupro.

“Tivemos muitas conversas sobre esse incidente específico no livro. Eu sempre disse que, se essa primeira temporada da série tivesse um subtítulo, seria ‘A Educação de Daphne Bridgerton’”, declarou, acrescentando que nunca pensou em excluir o momento da história totalmente, apesar da modificação.

“Nós discutimos muito sobre como abordar [esse momento] e como lidar com ele. Esse incidente realmente está de acordo com o geral – o tema abrangente de que ela começa como uma debutante inocente, de olhos arregalados e perfeitos, e nós a vemos crescer e se tornar essa mulher que consegue se livrar de todas as restrições que a sociedade a impôs, e finalmente descobre quem ela realmente é e do que é capaz”, finaliza.

E você, o que acha sobre?

 

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.