Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Bruna Marquezine apresenta nova minissérie e fala de seu personagem

A atriz comentou sobre sua personagem na coletiva da novela “Nada Será Como Antes”

Bruna Marquezine em "nada será como antes''
Foto: Gshow

Bruna Marquezine esteve na última segunda (05.09) na coletiva de lançamento da série ”Nada Será Como Antes”, que estreia ainda este mês, dia 27, na Globo, e conversou com a todateen sobre sua personagem, Beatriz, e os desafios que a minissérie lhe ofereceu.

Bruna Marquezine em "nada será como antes''

Foto: Gshow

Sobre a personagem

Eu faço a Beatriz, par romântico do Otaviano, personagem do Daniel Oliveira, e da Júlia, irmã dele, que é vivida pela Letícia Colin. Depois, a Beatriz se envolve com o Davi, personagem do Jesuíta Barbosa. Eu estou tão ansiosa pela estreia! Desde o início foi algo muito especial. É bonito, e a experiência foi tão rica, tão importante para mim. A Beatriz é uma mulher de vinte e poucos anos, a série se passa nos anos 50, ela é filha de uma doméstica, vai para a cidade para trabalhar nem uma boate, como dançarina e cantora, fazendo performances. O sonho dela é ser atriz. A série fala um pouco sobre a chegada da televisão, os primeiros estúdios, as primeiras telenovelas, e aos poucos ela vai se tornando uma das grandes atrizes da época. É muito bonita a trajetória dela e nessa história tem os encontros, os romances, as paixões. É bem bonito. Nós já terminamos as gravações há uns três, quatro meses.

Bruna cantora?

A primeira apresentação da personagem é em uma boate cantando. Foi uma das cenas em que eu fiquei mais nervosa, porque eu queria que ficasse bonita. Era a primeira cena da Beatriz, e eu sou apaixonada por música. Eu cantei The Man I Love. Eu acho que ficou legal. Nós ensaiamos bastante antes de gravar”, contou Bru.

Mudança no visual

Eu cortei o cabelo para a série e estou mantendo. Eu nunca achei que fosse ficar com o cabelo curto, porque eu fico muito tempo de cabelo longo. E eu achava que ficaria bem apenas de cabelo longo, mas estou adorando. É muito prático.” comentou Bruna.

Assim que eu terminei a novela ‘I Love Paraisópolis’ eu comecei a filmar a série. Daí eu cortei para fazer a Beatriz e fui mantendo, cortei um pouquinho mais. Por enquanto, eu vou deixar curtinho, até um novo personagem pedir um novo cabelo.

Ainda sobre os cuidados com a saúde e a beleza, Bruna disse que não é muito fã de levantar peso e que tem muito apreço em manter as unhas. “Não tenho nenhum cuidado especial. Eu tento fazer toda semana, mas nem sempre consigo. Me incomoda a unha descascando.

Colegas de trabalho

Quando questionada sobre trabalhar com outras atrizes na nova geração, Bruna foi categórica ao afirmar: “Eu admiro elas como atrizes e mulheres. É obvio que eu gostaria de trabalhar com as duas.” Sobre seus projetos futuros, a atriz disse: “Eu não imagino o futuro, eu prefiro não planejar. Pode ser bom. Mas pode causar algumas decepções. Enfim, eu prefiro confiar no que Deus tem para mim. E vivendo um dia de cada vez. Eu tento não planejar.

Entrevista: André Luís Romano/Colaborador

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.