Connect with us

Cinema e TV

Bruna Marquezine fala sobre papel de protagonista em I Love Paraisópolis

A gata ainda falou sobre o suposto affair com Maurício Destri! Confira!

Published

on

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine

Foto: Reprodução/Instagram

Como não amar Bruna Marquezine? A fofa está prestes à estrear a novela I Love Paraisópolis e conversou com a todateen sobre o novo projeto. Ansiedade? Com certeza! Mas Bruna também está superpreparada para os novos desafios! Ela falou sobre as gravações, o peso de ser protagonista e, ainda, sobre a polêmica envolvendo Mauríico Destri. Será que está rolando? Confira:

tt: Como está sendo fazer o papel de outra mocinha?

Bruna: Está sendo ótimo. A Mari é uma mocinha diferente das outras que eu já fiz. Está sendo incrível fazer ela. Eu sou apaixonada pela personagem, estou muito feliz de estar fazendo. Ela é uma menina muito forte, aprendeu a ser forte com a vida. Ela começou a trabalhar muito cedo, não teve uma vida fácil. Nas cenas, como eu tenho voz e jeito muito de menina, às vezes um diretor fala “olha o Marizetão”, ai a chamam de Marizatão nos bastidores porque ela tem essa força quase que masculina. Sempre batalhou, começou a trabalhar com 13 anos para sustentar a família dela. E a Mari perdeu a mãe quando era muito neném. Ela não conheceu a mãe, ela não conhece o pai, ela é criada pela melhor amiga da mãe dela. É uma menina que criou essa força porque a vida a levou para vários lugares. Tem sido muito legal fazer ela.

tt: Qual a sensação de ver o trabalho no telão?

Bruna: É muito gostoso, é muito bom! Eu to doida para que a novela estreie, tem tanta coisa que eu quero ver. O clipe (que assistiram) foi modificado, não foi o mesmo que vimos na coletiva e vieram outras cenas, sequências que a gente gravou faz pouco tempo e que to doida pra assistir. Eu to muito ansiosa para assistir a novela.

tt: E já tão criando histórias. Falaram que você e o Maurício (Destri) saíram no mesmo taxi e que tão ficando…

Bruna: Até o final dessa novela… Inventam tanta coisa, né? Mas eu amo o Maurício de paixão, ele foi um presente pra mim. Tanto em cena, porque ele me surpreendeu muito, ele é um menino muito dedicado que tá se entregando de cabeça para o Benjamin. Eu tenho muito orgulho de ver ele aprendendo. A gente tá aprendendo muita coisa juntos. Sem falar que ele é um super parceiro. E está sendo superlegal ter essa troca com ele. Aliás, eu tenho uma sorte absurda por trabalhar com o Caio, que é supertranquilo de trabalhar e tá arrebentando, já que ele tem propriedade para esse personagem. Ele chegou deixando a gente de boca aberta. A Maria, minha leoa mais linda do mundo, eu só dei sorte. Eu sou apaixonada por esse elenco. Mas eu to solteira e ele também.

Bruna Marquezine

Foto: Reprodução/Instagram

tt: E a Tatá?

Bruna: A Tatá eu sempre achei uma pessoa genial como profissional e poder trabalhar com ela agora está sendo muito bacana. Ela também é uma pessoa muito fácil de trabalhar porque a gente consegue trocar, a gente tem uma amizade muito legal. Então é muito bom trabalhar com quem a gente gosta, com uma amiga, contar com ela. Porque não são só flores, chega uma hora que a gente tá cansado, talvez tenha algum problema e poder contar com essas pessoas é maravilhoso. A Tatá tem uma luz muito linda, ela é uma pessoa muito especial, então está sendo ótimo.

+++ Bruna Marquezine e Tatá Werneck: as amigas da zueira

+++ Tatá Werneck sobre nova personagem: “Eu estou relembrando como é ser adolescente”

tt: Você ainda tem 19 anos e muita gente falou assim: gravar com a Bruna foi assim “vidrei, travei”. O Maurício, a Maria… Como você se sente sendo referência para esses atores?

Bruna: Que isso! Eles são todos loucos. Não os escutem. Eu to aprendendo muito com eles, a Maria, e o Maurício também. Porque uma vez eu tava dentro de uma coletiva e alguém perguntou “você está ensinando muita coisa pro Maurício?” Pelo contrário, eu tenho aprendido muito com ele. O que é legal é que eu nunca tive assim outro trabalho que a gente tenha uma parceria bem legal mesmo. De perguntar o que o outro achou, de mudar, fazer diferente. Isso é muito legal, eu to aprendendo muito. A Maria é de tirar o ar interpretando. Eu assisti depois uma cena que eu fiz, achando que eu tinha ido superbem, fui assistir e percebi o que é gravar com a Maria. Ela te engole porque ela é incrível, mas ela é uma superatriz.

tt: Tem um peso diferente ser protagonista?

Bruna: Acho que não tem um. Eu entendo que pra trama tem um peso diferente, mas pra mim, não. A carga é maior, você trabalha mais, mas eu sempre me entreguei por inteiro para os meus personagens, tenho um carinho muito grande por cada uma deles. Com a Mari não seria diferente, todos foram tão especiais, então eu acabo não diferenciando. Ela é tão especial quanto os outros personagens que eu fiz. Mas eu entendo que existe esse peso pra trama, que é importante, mas eu procuro não trazer essa cobrança pra mim. Eu acho que essa cobrança não vem de uma maneira positiva às vezes, então pra mim é mais um personagem que eu vou mergulhar de cabeça.

tt: Durante as gravações em Nova York vocês ainda conseguiram passear um pouco?

Bruna: Conseguimos porque a gente grava até umas cinco ou seis da tarde, até a luz cair. Depois desse horário a gente ficava livre, então a gente podia aproveitar. Teve uns dois, três dias de folga. Foi supergostoso, deu pra aproveitar bastante.

Bruna Marquezine

Foto: Reprodução/Instagram

tt: E você foi a Paraisópolis? Como foi a visita?

Bruna: Sim, a gente gravou lá. A visita foi ótima, foi legal pra gente entender realmente como é, porque a comunidade em São Paulo é diferente da comunidade do Rio, que é uma comunidade que eu conheço mais. Eu não conhecia esse universo, então foi muito legal ir lá, a gente foi muito bem recebido. Então ver como é, passar dois dias lá foi gostoso, dá uma vontade de fazer a novela da melhor maneira possível para representar essa galera. Paraisópolis me surpreendeu muito, a gente vai mostrar na novela. Eles têm uma orquestra lá dentro, um balé com mais de 300 crianças, então é muito legal poder representar um pouco a história dessas pessoas. A maioria das pessoas trabalha lá, tem orgulho de ser de lá. Depois que a gente foi pra lá deu um gás, porque eu vou ficar muito feliz se alguém um dia falar que se identificou com a minha Mari. É o nosso intuito, então foi muito legal, foi essencial.

tt: O que a Bruna tem da Mari e o que a Mari tem da Bruna?

Bruna: Eu acho as duas parecidas assim, eu comecei a trabalhar muito cedo como a Mari, isso acaba trazendo uma maturidade, uma responsabilidade maior. Eu também sou muito determinada como ela, com meu trabalho, e acho que elas são muito apaixonadas pela família. Eu sou apaixonada pela minha família, eu faço qualquer coisa pra eles, e a Mari é assim também. Não tem medo de ir à luta, acho que essa determinação, o fato de trabalharem desde cedo e serem tão leais com as pessoas que amam, por isso a gente tem muita coisa em comum. São meninas fortes de maneiras diferentes, porque são de universos muito diferentes, histórias diferentes, mas acho que a gente tem uma essência parecida.

tt: Você tem uma meia-irmã, uma irmã de criação igual a Danda…

Bruna: Eu tenho irmãos no lugar do pai. Meu pai foi casado e teve três filhos. Eu não pude conviver muito com eles quando a gente era criança e hoje eles são meus irmãos mais próximos. São irmãos tipo a Mari, que a gente amou, parece que não é assim da mesma família, mas eu tenho. São irmãos que eu amo.

tt: E vi você dançando hip hop. Você já gostava ou veio com a Mari?

Bruna: Eu já gostava!

Texto: Melissa Marques
Entrevista: Hérica Rodrigues

Advertisement
1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema e TV

Protagonismo feminino: 5 seriados da Netflix para maratonar no Dia Internacional da Mulher

Published

on

Protagonismo feminino: 5 seriados da Netflix para maratonar no Dia Internacional da Mulher
Rawpixel/Divulgação | Arte: Laura Ferrazzano

Hoje, dia 8 de março, é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Data em que recebemos flores e ouvimos palavras de afeto daqueles que amamos. No entanto, somos mulheres todos os dias, e, por isso, é absolutamente necessário que conquistemos, cada vez mais, protagonismo em todos os âmbitos sociais e culturais.

A importância de vermos mulheres como heroínas de suas próprias histórias, de maneira plural, servindo de exemplo umas com as outras gera uma sensação de reconhecimento e empatia que é revolucionária.

Pensando justamente em personagens que nos inspiram e que se mostram fortes e conscientes, a todateen separou cinco séries da Netflix para você maratonar.

Confira!

jessica jones

Jessica Jones é uma mulher que sabe dos seus defeitos e sempre encontra uma forma de superá-los. Mesmo lidando com inúmeras adversidades, a detetive não desiste dos seus planos.

Sinopse: Após o fim trágico de sua breve carreira de super-herói, Jessica Jones tenta reconstruir sua vida como uma detetive particular, lidando com casos envolvendo pessoas com habilidades notáveis em Nova York.

o gambito da rainha

A atriz Anya Taylor-Joy vive de maneira inspiradora a vida da enxadrista Beth Harmon. Nessa série de amadurecimento (coming-of-age), vemos uma mulher brilhante superando traumas e medos para alcançar o sucesso.

Sinopse: Em um orfanato no estado de Kentucky (EUA), nos anos 1950, uma garota descobre um talento impressionante para o xadrez enquanto luta contra o vício e os problemas que acompanham sua genialidade.

dear white people

Baseado no filme homônimo de Justin Simien, a série Cara Gente Branca acompanha a inabalável Samantha White, vivida por Logan Browning, em sua universidade predominantemente branca. Política e revolucionária, a cada episódio Sam encontra maneiras de mostrar sua voz.

Sinopse: Uma guerra cultural entre negros e brancos vem à tona em uma universidade predominantemente branca quando uma revista de humor organiza uma polêmica festa de Halloween.

las chicas del cable

Las Chicas del Cable é uma série que nos mostra que sororidade é algo essencial. Juntas, essas quatro amigas descobrem como defenderem seu valor em um mundo de homens.

Sinopse: Em 1929, quatro mulheres vêm de diferentes partes da Espanha para trabalhar como telefonistas em uma empresa em Madri que vai revolucionar o mundo das telecomunicações. No único lugar que representa progresso e modernidade para as mulheres da época, elas aprendem a lidar com inveja e traição, enquanto embarcam em uma jornada em busca do sucesso.

one day at a time

Mesmo tendo sido oficialmente cancelado, esse reboot dá um show de representatividade. Com protagonistas latinas, o sitcom dá espaço para discussões extremamente importantes.

Sinopse: Na nova versão do clássico da TV sobre uma família de imigrantes cubanos, a mãe recém-divorciada e a avó careta criam uma adolescente e um pré-adolescente.

Continue Reading

Cinema e TV

Critic’s Choice Awards 2021: onde assistir, lista de indicados e mais!

Published

on

Critic's Choice Awards 2021: onde assistir, lista de indicados e mais!
Frazer Harrison/Getty Images

Neste domingo (7) teremos mais uma leva de looks de red carpet e discursos icônicos, afinal, é noite de Critic’s Choice Awards. A 26ª edição da premiação começará às 21h (horário de Brasília) e é a segunda da temporada de premiações, iniciada pelo Globo de Ouro no último domingo (28). A transmissão no Brasil é exclusiva do canal de assinatura TNT.

O evento é conhecido por se basear principalmente na qualidade técnica, fator que popularizou o Critic’s como o chamado e “termômetro do Oscar”. Além disso, os fãs se encontram entusiasmados ao ver que a lista de indicados desta premiação traz  nomes esnobados pelo Globo de Ouro, como “I May Destroy You”, da HBO.

Mais uma vez, a Netflix ganhou bastante destaque no evento, “Mank”, “O Gambito da Rainha”, “The Crown” e “Ozark” são algumas das premiações presentes na lista, sendo as duas últimas as que possuem os maiores números de indicações da edição. O Amazon Prime Video não ficou de fora, concorrendo pelos filmes “O Som do Silêncio” e “Uma Noite em Miami”.

Já a HBO também traz “The Undoing”, “Lovecraft Country” e “Insecure”, enquanto o Disney+ faz sua estreia no evento com “The Mandalorian” e “Soul”. Outro streaming presente na lista de indicados é a Apple TV+, por “Ted Lasso”.

Confira a lista completa de indicados:

MELHOR SÉRIE DRAMÁTICA

  • Better Call Saul
  • The Crown
  • The Good Fight
  • Lovecraft Country
  • The Mandalorian
  • Ozark
  • Perry Mason
  • This Is Us

MELHOR ATOR EM SÉRIE DRAMÁTICA

  • Jason Bateman (Ozark)
  • Sterling K. Brown (This Is Us)
  • Jonathan Majors (Lovecraft Country)
  • Josh O’Connor (The Crown)
  • Bob Odenkirk (Better Call Saul)
  • Matthew Rhys (Perry Mason)

MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DRAMÁTICA

  • Christine Baranski (The Good Fight)
  • Olivia Colman (The Crown)
  • Emma Corrin (The Crown)
  • Claire Danes (Homeland)
  • Laura Linney (Ozark)
  • Jurnee Smollett (Lovecraft Country)

MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DRAMÁTICA

  • Jonathan Banks (Better Call Saul)
  • Justin Hartley (This Is Us)
  • John Lithgow (Perry Mason)
  • Tobias Menzies (The Crown)
  • Tom Pelphrey (Ozark)
  • Michael K. Williams (Lovecraft Country)

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DRAMÁTICA

  • Gillian Anderson (The Crown)
  • Cynthia Erivo (The Outsider)
  • Julia Garner (Ozark)
  • Janet McTeer (Ozark)
  • Wunmi Mosaku (Lovecraft Country)
  • Rhea Seehorn (Better Call Saul)

MELHOR SÉRIE CÔMICA

  • Better Things
  • The Flight Attendant
  • Mom
  • Pen15
  • Ramy
  • Schitt’s Creek
  • Ted Lasso
  • What We Do in the Shadows

MELHOR ATOR EM SÉRIE CÔMICA

  • Hank Azaria (Brockmire)
  • Matt Berry (What We Do in the Shadows)
  • Nicholas Hoult (The Great)
  • Eugene Levy (Schitt’s Creek)
  • Jason Sudeikis (Ted Lasso)
  • Ramy Youssef (Ramy)

MELHOR ATRIZ EM SÉRIE CÔMICA

  • Pamela Adlon (Better Things)
  • Christina Applegate (Dead to Me)
  • Kaley Cuoco (The Flight Attendant)
  • Natasia Demetriou (What We Do in the Shadows)
  • Catherine O’Hara (Schitt’s Creek)
  • Issa Rae (Insecure)

MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE CÔMICA

  • William Fichtner (Mom)
  • Harvey Guillén (What We Do in the Shadows)
  • Daniel Levy (Schitt’s Creek)
  • Alex Newell (Zoey’s Extraordinary Playlist)
  • Mark Proksch (What We Do in the Shadows)
  • Andrew Rannells (Black Monday)

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE CÔMICA

  • Lecy Goranson (The Conners)
  • Rita Moreno (One Day at a Time)
  • Annie Murphy (Schitt’s Creek)
  • Ashley Park (Emily in Paris)
  • Jaime Pressly (Mom)
  • Hannah Waddingham (Ted Lasso)

MELHOR MINISSÉRIE

  • I May Destroy You
  • Mrs. America
  • Normal People
  • The Plot Against America
  • O Gâmbito da Rainha
  • Small Axe
  • The Undoing
  • Nada Ortodoxa

MELHOR TELEFILME

  • Bad Education
  • Between the World and Me
  • The Clark Sisters: First Ladies of Gospel
  • Hamilton
  • Sylvie’s Love
  • What the Constitution Means to Me

MELHOR ATOR EM MINISSÉRIE OU TELEFILME

  • John Boyega (Small Axe)
  • Hugh Grant (The Undoing)
  • Paul Mescal (Normal People)
  • Chris Rock (Fargo)
  • Mark Ruffalo (I Know This Much is True)
  • Morgan Spector (The Plot Against America)

MELHOR ATRIZ EM MINISSÉRIE OU TELEFILME

  • Cate Blanchett (Mrs. America)
  • Michaela Coel (I May Destroy You)
  • Daisy Edgar-Jones (Normal People)
  • Shira Haas (Nada Ortodoxa)
  • Anya Taylor-Joy (O Gâmbito da Rainha)
  • Tessa Thompson (Sylvie’s Love)

MELHOR ATOR COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU TELEFILME

  • Daveed Diggs (The Good Lord Bird)
  • Joshua Caleb Johnson (The Good Lord Bird)
  • Dylan McDermott (Hollywood)
  • Donald Sutherland (The Undoing)
  • Glynn Turman (Fargo)
  • John Turturro (The Plot Against America)

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU TELEFILME

  • Uzo Aduba (Mrs. America)
  • Betsy Brandt (Soulmates)
  • Marielle Heller (O Gâmbito da Rainha)
  • Margo Martindale (Mrs. America)
  • Winona Ryder (The Plot Against America)
  • Tracey Ullman (Mrs. America)

MELHOR FILME

  • Destacamento Blood (2020)
  • A Voz Suprema do Blues (2020)
  • Mank (2020)
  • Minari (2020)
  • Relatos do Mundo (2020)
  • Nomadland (2021)
  • Uma Noite em Miami (2020)
  • Bela Vingança (2020)
  • O Som do Silêncio (2020)
  • Os 7 de Chicago (2020)

MELHOR ATOR

  • Ben Affleck – The Way Back
  • Riz Ahmed – O Som do Silêncio
  • Chadwick Boseman – A Voz Suprema do Blues
  • Tom Hanks – Relatos do Mundo
  • Anthony Hopkins – Meu Pai
  • Delroy Lindo – Destacamento Blood
  • Gary Oldman – Mank
  • Steven Yeun – Minari

MELHOR ATRIZ

  • Viola Davis – A Voz Suprema do Blues
  • Andra Day – The United States vs. Billie Holiday
  • Sidney Flanigan – Never Rarely Sometimes Always
  • Vanessa Kirby – Pieces of a Woman
  • Frances McDormand – Nomadland
  • Carey Mulligan – Bela Vingança
  • Zendaya – Malcolm & Marie

MELHOR ATOR COADJUVANTE

  • Chadwick Boseman – Destacamento Blood
  • Sacha Baron Cohen – Os 7 de Chicago
  • Daniel Kaluuya – Judas and the Black Messiah
  • Bill Murray – On the Rocks
  • Leslie Odom, Jr. – Uma Noite em Miami
  • Paul Raci – O Som do Silêncio

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE

  • Maria Bakalova – Borat: Fita de Cinema Seguinte
  • Ellen Burstyn – Pieces of a Woman
  • Glenn Close – Era Uma Vez um Sonho
  • Olivia Colman – Meu Pai
  • Amanda Seyfried – Mank
  • Yuh-Jung Youn – Minari

MELHOR JOVEM ATOR/ATRIZ

  • Ryder Allen – Palmer
  • Ibrahima Gueye – Uma Vida à Sua Frente
  • Alan Kim – Minari
  • Talia Ryder – Nunca Raramente Às Vezes Sempre
  • Caoilinn Springall – O Céu da Meia-Noite
  • Helena Zengel – Relatos do Mundo

MELHOR ELENCO

  • Destacamento Blood (2020)
  • Judas and the Black Messiah (2021)
  • Ma Rainey’s Black Bottom (2020)
  • Minari (2020)
  • Uma Noite em Miami (2020)
  • O Som do Silêncio(2020)

MELHOR DIRETOR

  • Lee Isaac Chung – Minari
  • Emerald Fennell – Bela Vingança
  • David Fincher – Mank
  • Spike Lee – Destacamento Blood
  • Regina King – Uma Noite em Miami
  • Aaron Sorkin – Os 7 de Chicago
  • Chloé Zhao – Nomadland

MELHOR ROTEIRO ORIGINAL

  • Minari (2020)
  • Knives Out (2019)
  • Mank (2020)
  • Never Rarely Sometimes Always (2020)
  • O Som do Silêncio (2020)
  • Os 7 de Chicago (2020)

MELHOR ROTEIRO ADAPTADO

  • Relatos do Mundo (2020)
  • Meu Pai (2021)
  • Uma Noite em Miami (2020)
  • First Cow (2020)
  • A Voz Suprema do Blues (2020)
  • Nomadland (2021)

MELHOR FOTOGRAFIA

  • First Cow (2020)
  • Mank (2020)
  • Minari (2020)
  • Nomadland (2021)
  • Destacamento Blood (2020)
  • Tenet (2020)
  • Relatos do Mundo (2020)

MELHOR DESIGN DE PRODUÇÃO

  • The Personal History of David Copperfield (2020)
  • Relatos do Mundo (2020)
  • Tenet (2020)
  • Mank (2020)
  • Emma. (2020)
  • A Voz Suprema do Blues (2020)

MELHOR EDIÇÃO

  • Os 7 de Chicago (2020)
  • Tenet (2020)
  • Parasita (Gisaengchung) (2019)
  • Meu Pai (2021)
  • Nomadland (2021)
  • O Som do Silêncio (2020)

MELHOR FIGURINO

  • Emma. (2020)
  • Mulan (2020)
  • The Personal History of David Copperfield (2020)
  • A Voz Suprema do Blues (2020)
  • Bela Vingança (2020)
  • Mank (2020)

MELHOR CABELO E MAQUIAGEM

  • Emma. (2020)
  • Era Uma Vez um Sonho (2020)
  • Ma Rainey’s Black Bottom (2020)
  • Mank (2020)
  • Bela Vingança (2020)
  • The United States vs. Billie Holiday (2021)

MELHORES EFEITOS VISUAIS

  • Greyhound (2020)
  • O Homem Invisível (2020)
  • Mank (2020)
  • O Céu da Meia-Noite (2020)
  • Mulan (2020)
  • Tenet (2020)
  • Mulher-Maravilha 1984 (2020)

MELHOR COMÉDIA

  • Borat: Fita de Cinema Seguinte (2020)
  • The Forty-Year-Old Version (2020)
  • The King of Staten Island (2020)
  • On The Rocks (2020)
  • Palm Springs (2020)
  • The Prom (2020)

MELHOR FILME ESTRANGEIRO

  • Another Round (Druk) (2020)
  • Collective (Colectiv) (2020)
  • A Maldição da Chorona (2020)
  • Uma Vida à Sua Frente (2020)
  • Minari (2020)
  • Two of Us (Deux) (2021)

MELHOR CANÇÃO

  • The Outpost (2020) “Everybody Cries”
  • Judas and the Black Messiah (2021) “Fight for You”
  • Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga (2020) “Husavik (My Home Town)”
  • Uma Vida à Sua Frente (2020) “Io si (Seen)”
  • Uma Noite em Miami (2020) “Speak Now”
  • The United States vs. Billie Holiday (2021) “Tigress & Tweed”

MELHOR TRILHA SONORA

  • O Céu da Meia-Noite (2020)
  • Tenet (2020)
  • Relatos do Mundo (2020)
  • Minari (2020)
  • Mank (2020)
  • Soul (2020)

Continue Reading

Cinema e TV

Disney libera nova prévia da série “Falcão e o Soldado Invernal”

Published

on

Disney libera nova prévia da série "Falcão e o Soldado Invernal"
Divulgação / Disney +

Após oito episódios emocionantes, o nono – e último – episódio de “WandaVision” chegou ao Disney+ nesta última sexta-feira (5). Apesar do fim do seriado, a narrativa foi apenas o início de uma nova fase no universo cinematográfico da Marvel, o MCU. No dia 19 de março outro seriado desembarca no streaming: “Falcão e o Soldado Invernal”, por isso, a Disney liberou mais uma prévia da produção.

Confira a nova prévia que acompanhará os heróis dos Vingadores:

Em entrevista ao The Direct, Sebastian Stan, intérprete do soldado, disse que a atração deve ser mais tradicional em comparação a série que fez todo mundo se emocionar com a Feiticeira Escarlate. “Acho que também estamos em nosso próprio mundo, em sintonia com o que os filmes da franquia Capitão América (‘Soldado Invernal’ e ‘Guerra Civil’) têm sido, então acho que seguimos uma abordagem muito mais básica e identificável.”, conta.

“É uma continuação da história e finalmente temos tempo suficiente com esses personagens”, diz o ator. “Nunca tivemos a chance de entender totalmente de onde eles vêm e a capacidade de explorar isso no tom dos filmes, ter a ação e agora mais dos personagens, tem sido muito bom.”

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.