Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Cinema e TV

Bruna Marquezine fala sobre título de mais sexy do mundo

Bruna Marquezine fala sobre título de mais sexy do mundo

Entrevista: Michele Marreira

Bruna Marquezine está arrasando! Mesmo durante suas férias da telinha, a gata conquistou recentemente o posto de mulher mais sexy do mundo em eleição realizada pela revista VIP. Será que ela se acha mesmo esse mulherão?

Bruna Marquezine fala sobre título de mais sexy do mundo

Foto: AgNews

Como é pra você ser eleita a mulher mais sexy do mundo [eleição realizada pela revista VIP] aos 19 anos?

Acho engraçado, porque não me considero mesmo a mulher mais sexy do mundo! Claro que toda mulher tem seu lado sensual, algumas exploram mais. A sensualidade mais bonita é aquela espontânea.

Qual foi exatamente sua reação na hora em que recebeu a notícia?

Eu tinha acabado de postar um vídeo meu retardado andando de skate (risos)!!! Pensei: “A pessoa ganha o título de mulher mais sexy do mundo e posta isso…”

Você fez fotos incríveis recentemente em Fernando de Noronha. Conta um pouco dessa experiência.

Aproveitei o paraíso. Foi um ensaio bonito, tudo combinado desde o início quais eram os meus limites. Não foi nada pesado, imagens próprias da minha idade. Bem parecido com ensaios que já fiz na carreira. Foi algo de bom gosto.

Bruna Marquezine fala sobre título de mais sexy do mundo

Foto: Reprodução/Instagram

 

Estamos próximos ao final do ano qual balanço você faz de 2014?

Foi um ano de novidades e crescimento. Trabalhar fora do Brasil foi uma grande experiência pessoal e profissional. Pela primeira vez sem empresário ou minha mãe por perto, fui sozinha. Foi uma participação pequena, meu início [referindo-se ao filme que participou em Hollywood]. Estou feliz em todos os aspectos da minha vida.

Você começou a trabalhar muito cedo. Sente que perdeu parte da infância?

Optei em ser atriz, se não fosse dessa forma, não seria feliz. Nunca senti que perdi nada. Óbvio, teve momentos sim, que gostaria de estar na praia ou cinema com as minhas amigas, e não podia aceitar esses convites por conta dos meus compromissos. Sempre batalhei para chegar onde quero, meu trabalho nunca foi um peso ou algo que me chatiasse. Ter começado a trabalhar cedo, me fez amadurecer mais rápido. Mas é só saber dividir que temos tempo pra tudo.

Vira e mexe saem notinhas a seu respeito na imprensa, ora positivas, mas, em alguns casos, negativas. Te incomoda essa repercussão?

Aprendi que me responsabilizo pelo que eu falo, não pelo que interpretam, deduzem ou inventam. Isso é consequência que faz parte do meu trabalho. Tento lidar da melhor maneira com a ajuda de profissionais que me cercam, da minha confiança, assim me sinto segura para expor o que for da minha vontade. Se eu deixar todas essas coisas me incomodarem, vou me desgatar com o tempo. Não vale a pena me estressar ou debater pois só piora.

Qual sua ligação com religião? É verdade que você é evangélica?

Sempre fui religiosa, sou cristã desde pequena. Acredito em Jesus Cristo e tento seguir a Bíblia. Estudei numa escola americana em que a maioria dos alunos eram evangélicos. Somos cristãos, não gosto de me prender a religião, hoje é muito complicado.

Ainda está com planos de cursar a faculdade de cinema?

Estava, mas não estou mais (risos). Nesta ultima novela [Em Família], percebi que vai ser muito dificil parar de trabalhar para estudar. Tenho planos de fazer cursos nas minhas férias. No Brasil mesmo tem wokshops incriveis. Fazer faculdade leva de três a quatro anos. Dessa forma será melhor estudar direção, fotografia, que adoro, e é lincado a minha profissão do que fazer uma graduação.

Cada dia que passa você aparece com o corpo mais esbelto. Tem malhado bastante?

Nessas férias estou comendo muito, isso sim (risos). Não dá… preciso voltar a malhar, não gosto, detesto, mas optei por um tipo de exercício que é mais pesado, porém dinâmico. Pratico sempre algum esporte e dança.

Já está reservada para algum trabalho na TV?

Começo gravar a partir de fevereiro a próxima novela das sete.

Afinal, você está solteira ou não?

Estou solteira! Não sabia que era uma dúvida… Pensei que estivesse claro isso (risos).

2 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.