Connect with us

Entretenimento

Bruna Marquezine manda recado fofo para Maisa Silva no Dia da Mulher

Sororidade a gente vê por aqui!

Published

on

Bruna Marquezine e Maisa

O Dia Internacional da Mulher chegou! A data comemora a luta e resistência de pessoas do passado, assim como fortalece a sororidade. E as famosas são um ótimo exemplo dessa história e pensamento. Até Bruna Marquezine e Maisa aproveitaram o momento para trocarem mensagens fofas.

Bruna Marquezine e Maisa são mais que amigas, friends!

Depois de todos os babados do Carnaval, a atriz global está passando por uma fase que prefere se manter longe de todos os holofotes. A gata chegou até a desativar o Instagram, mas ainda está ativa pelo Twitter, interagindo com os fãs e retuitando algumas publicações. Como rolou com Maisa Silva, que recebeu um like da diva nessa sexta (8).

A apresentadora é muito engajada quando o assunto é feminismo. A gata sempre comenta situações polêmicas que já passou e sempre está disposta a ajudar as suas fãs com conselhos. E, no dia de hoje, não seria diferente. Maisa falou bonito sobre o sentimento que a mulher tem nessa data.

Aproveitando a oportunidade, Bruna Marquezine não só concordou com a gata, como deu aquela força no tweet. Definitivamente, Maisa é a nossa esperança para o futuro, principalmente por ser mente aberta.

Veja outras celebs que já falaram sobre o Dia Internacional da Mulher

Além de Bruna Marquezine e Maisa, a ruiva também se manifestou. Depois de ter passado por rumores maldosos envolvendo o caso da traição entre José Loreto e Débora Nascimento, Marina usou seu Instagram para se pronunciar sobre a data. 

Em seu texto, a gata lembra que competição feminina é algo desnecessário nos dias de hoje. “Precisamos juntas desconstruir essa rivalidade que criaram entre nós”, escreveu em um trecho.

View this post on Instagram

Oito de março é o dia da mulher. Mas muitas vezes a gente passa por essas datas sem nem entender direito, até porque tudo hoje em dia acaba indo por um viés comercial e superficial. Esse dia existe para relembrar nossas conquistas sociais, políticas e culturais ao longo dos anos. (Tudo bem que ainda falta muito, mas…) E pra relembrar também o quanto devemos unir nossas forças. Vamos desaprender o que a sociedade ensinou sobre as mulheres. Precisamos juntas desconstruir essa rivalidade que criaram entre nós. Comece por VOCÊ a mudança que quer ver em outra mulher. Hoje em dia, uma das coisas que mais penso antes de dizer algo sobre outra é que quando eu atinjo uma mulher estou automaticamente me atingindo. Não seja uma mulher opressora. Com certeza o falar é mais fácil do que o agir. Colocar em pratica atitudes feministas diante de uma sociedade que TODOS os dias propaga a rivalidade e competitividade entre as mulheres não é fácil. Mas é um esforço diário, e olhar atento pra todas as atitudes que temos. Devemos ter atenção, ninguém sabe a dor que a outra sente, problemas, angústias, cobranças… Antes de acusar, julgar, expor, procure saber, vá atrás da verdade, pois suas atitudes e comentários podem trazer um mal irreversível pra outra mana. Uma das coisas que eu aprendi com o feminismo é não atacar outra mulher, mesmo até que ela faça isso comigo. O que nós precisamos fazer é PARAR DE NOS CULPAR. É acreditar na irmandade e solidariedade entre mulheres. Em uma sociedade que estimula a competição entre nós, a SORORIDADE vai na contramão desse conceito. #juntassomosmaisfortes #8M #feminist

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Tata Werneck também se pronuncia no Dia Internacional da Mulher. A atriz, que recentemente anunciou estar grávida, agradeceu a todas as mulheres por terem lutado no passado e, consequentemente, ter nos proporcionado um pouco da liberdade que usufruímos nos dias de hoje.

A escritora Thalita Rebouças utilizou uma ilustração bem atual sobre os contos de fadas. Afinal, quem precisa de príncipe encantado hoje em dia?

https://www.instagram.com/p/Buvnj1sjF6g/

A cantora Luísa Sonza lembrou que é importante a empatia feminina, e que nunca devemos ter vergonha de quem somos.

View this post on Instagram

Como vi em alguns textos, hoje é um dia muito importante, sobre algo muito importante mas que na maioria das vezes é esquecido e virando mais uma coisa superficial com vies comercial, e esquecemos o real significado desse dia. Hoje é dia da mulher, dia marcado pela nossas lutas, nossas conquistas e superações, marcado pela nossa caminhada contra todo esse sistema opressor em que vivemos. Hoje quero lembrar eu e você mulher, sobre nossa consciência feminina, que sempre é destorcida pela sociedade em que vivemos. Nós somos ensinadas a sermos rivais uma da outra, nos destroem de todas as formas, nos deixam com medo, com vergonha, vergonha de falar, vergonha de se vestir, vergonha do nosso próprio corpo, somos diminuídas e ridicularizadas por simplesmente querermos ser PROTAGONISTAS do nosso corpo e não VÍTIMAS. Nos tornam culpadas por ser mulher, somos culpadas por ter filho cedo, somos culpadas por não ter filho, somos culpadas por sermos VIOLENTADAS, somos culpadas até por andar na rua, aquela coisa de “ pô mas se tava lá tava pedindo” somos culpadas pelos erros de todos, pelos erros dos outros, sem termos culpa de nada. Por todos os lados somos diminuídas a nada todos os dias pq sabem que juntas seríamos o lado mais forte. Eles fazem a gente se machucar, como se não chegasse o tanto que eles já nos machucam. Todos os dias mulheres são mortas por homens que sentem que TÊM O DIREITO de fazer isso. Afinal, briga de marido e mulher ninguém mete e colher né? Mete sim! Vamos nos proteger pq n temos ninguém pela gente. Chega de desrespeito, chega de nos chamarem de LOUCA, chega de não nos deixarem sermos protagonistas do nosso corpo, chega de tapas, socos, de abuso verbal, psicológico, e físico, apenas chega. Toda vez q vc for falar mal de alguma mulher por qualquer motivo, pense nessa nossa luta, quando você falar mal de uma mulher você está MACHUCANDO A SI MESMA, vc tá falando mal de vc mesma. E ninguém quer isso. Juntas somos as maiores e mais fortes desse mundo, e eu sei que isso parece impossível, pq colocaram na nossa cabeça que somos um nada, objeto, uma louca, uma puta, tudo, falam q somos tudo que é coisa, menos o que realmente somos: CONTINUA NOS COMENTÁRIOS

A post shared by Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) on

 

 

 

Entretenimento

BBB21: Gilberto especula que torcida de Arthur é forte: “Muita gente por você”

Published

on

BBB21: Gilberto especula que torcida de Arthur é forte: "Muita gente por você"
Reprodução/Globo

Arthur Picoli é um participante que já passou por diversos paredões e continua no BBB21. Nesta quinta-feira (15), Giberto parece ter aparecido com a solução para isso ter acontecido. Durante uma conversa com o instrutor de crossfit, o economista disse que ele deve ter uma torcida grande fora do reality.

Tudo começou com Gil dizendo que Thaís pode ter sido eliminada em um paredão falso, por não ter feito nada de mal dentro do programa. “A Thais não faz nada de errado pra ninguém, não brigou com ninguém, ela só fez o bem“, explicou Gilberto e acrescentou que só enxergava a volta de Arthur por acreditar que ele pode ser um participante forte.

Voltar de um paredão assim é porque tem muita gente por você“. Gil ainda acrescentou que com ele deve ser o contrário e que acha que desde a eliminação de Sarah, sua grande aliada, acha que pode sair a qualquer paredão. E aí, o que acha das apostas?

Continue Reading

Entretenimento

Dylan O´Brien revela músicas preferidas de Harry Styles e Taylor Swift; confira

Published

on

Dylan O´Brien revela músicas preferidas de Harry Styles e Taylor Swift; confira
Getty Images

Dylan O´Brien é fã de Harry Styles e Taylor Swift e nós podemos provar! Não é de hoje que o muso mostra seu amor pelos artistas, seu Twitter sempre tem algumas declarações a eles, mas nesta quinta-feira (15), esse sentimento ficou ainda mais em evidência. Em uma entrevista para Coup De Main Magazine, ele disse que ouviu muito o último álbum dos dois e revelou suas músicas preferidas de cada um.

Do Harry é ‘Watermelon Sugar’, óbvio“. No entanto, ele também disse gostar muito de “Falling” também. Quanto à Taylor, disparou: “Do Folklore acho que ‘mirrorball’ não recebe crédito suficiente. Eu sou um grande fã de ‘mirrorball’. Também amo ‘My Tears Ricochet’, ‘Mad Woman’, ‘Epiphany’ e ‘The 1’“.

Ele também ressaltou o fato da cantora ter entregue dois álbuns no ano de 2020. “Dê a qualquer um de nós seis meses de quarentena e nós voltaremos e diremos ‘Merd*, eu devia ter feito mais’. Mas, dê a Taylor seis meses de quarentena e ela escreverá 50 canções de sucesso. É incrível”.

Vale lembrar que Dylan acaba de estrear um novo filme na Netflix. “Love And Monsters” mostra uma aventura com Joel Dawson, que é apaixonado pela namorada dos tempos do colégio. No ápice da paixão, um apocalipse de monstros toma o mundo e os pombinhos são separados. Após sete anos, Joel descobre que a namorada está em uma colônia de sobreviventes, então ele decide sair de seu esconderijo e cruzar 130 km em meio aos monstros em busca de seu amor.

Confira o trailer:

Continue Reading

Entretenimento

Courteney Cox, de “Friends”, prova que é igual à Mônica em vídeo hilário; assista

Published

on

Courteney Cox toca música de abertura de "Friends" no piano
Divulgação/ Warner Bros

Parece que Courteney Cox é mais parecida com a personagem que interpretou em “Friends” do que imaginávamos. Nesta quinta-feira (15), a atriz publicou um vídeo em seu Instagram onde mostra uma característica em comum que tem com a nossa eterna Mônica Geller.

Quem já assistiu pelo menos alguns episódios da série sabe que a personagem de Cox é completamente viciada em limpeza e organização. No vídeo, a atriz mostra que também carrega esse traço ao mostrar sua cozinha totalmente organizada. “Me conte que você é a Mônica sem me contar que você é a Mônica“, diz antes de mostrar tudo.

Confira:

É oficial! No último sábado (10), o perfil oficial de Friends nas redes sociais anunciou que as gravações da reunião da série chegaram ao fim. Sem dar novos detalhes, a conta compartilhou uma foto mostrando que o especial produzido pela HBO Max foi nomeado “Friends: A Reunião”.

“Esse é o fim! Poderíamos ESTAR mais animados!? ‘Friends: A Reunião’ está chegando a HBO Max”, anunciava a legenda da publicação. Ainda não há uma data de lançamento definida. Confira:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.