Connect with us

Entretenimento

BTS compartilha vídeo de reunião do grupo e revela detalhes sobre o próximo álbum

Published

on

BTS compartilha vídeo de reunião do grupo e revela detalhes sobre o próximo álbum
Reprodução/Instagram

O sucessor de Map Of The Soul: 7 já está sendo pensado com muito carinho pelo BTS e o grupo fez questão de mostrar isso para os fãs nesta segunda-feira (11). Os integrantes fizeram uma espécie de brainstorming ao vivo em um vídeo pelo canal no Youtube, onde mostraram um pouco do início da preparação de um próximo álbum.

Em quase 30 minutos, cada integrante falou sobre o que imagina sobre as novas músicas, conversando sobre qual mensagem gostaria de passar para os fãs. “Eu não gostaria que o álbum fosse muito sombrio. Mais do que um conforto explícito, eu gostaria se pudéssemos oferecer uma mensagem mais metafórica para todo mundo, tipo ‘Spring Day'”, afirmou Suga.

RM, disse sobre sua vontade de trazer uma proposta mais positiva e de esperança para o público. “Eu quero incluir a mensagem de que não importa o que esteja acontecendo no mundo, nossas vidas seguem”Jin resumiu em um tema a ideia em sua mente: empatia. E V disse que a música So What, do álbum Love Yourself: Tear (2018), poderia ser uma boa inspiração para as músicas produções.

Vale lembrar que, apesar do grupo já estar pensando no futuro, o álbum mais recente do BTS saiu no fim de fevereiro, pouco antes do crise global do coronavírus. Assim, a turnê Map of the Soul foi suspensa por conta da pandemia.

Entretenimento

Pedro Calais, vocalista do Lagum, revela as inspirações de “Será” em entrevista com Any Gabrielly

Published

on

Reprodução / Instagram

Quem aí também amou “Será“? A parceria da banda Lagum com IZA é um dos singles favoritos do mês. Com uma vibe faroeste, os artistas encararam o mundo “bang bang” em um ritmo contagiante e clipe criativo. Mas, de onde veio essa ideia? Pedro Calais contou toda a história por trás do hit em um papo descontraído com Any Gabrielly, a integrante brasileira do Now United.

Calais conta que a banda e IZA já se encontraram em festivais, mas dividiram o palco pela primeira vez no Festival Sarará, em Belo Horizonte, quando tocaram três músicas em conjunto, incluindo “Dona De Mim“. Depois deste show, a relação entre os artistas permitiu uma comunicação para combinar um feat. Sendo assim, o grupo enviou duas opções e IZA elegeu “Será”, já que a pegada reggae da canção fazia mais sentido com o estilo musical que a diva vem incorporando em seus trabalhos.

O vocalista conta também que a canção foi composta há muito tempo, em novembro de 2018, e a inspiração veio da Netflix. Pedro relembra o impacto causado pela série “Vikings” em sua composição, não só pela sonora marcante da abertura, como também devido à narrativa sobre aventureiros nômades.

Quanto ao clipe, Calais menciona uma grandes inspiração em Tarantino, o qual lhe inspirou nesta ideia de tornar seus projetos visuais parte de um todo que se interliga. Sendo assim, “Será” veio de uma identificação com o filme “Oito Odiados”, e em breve, os fãs terão mais conteúdos do chamado “Universo Lagum”.

O final do clipe traz a pista de que pode haver uma inspiração em “De Volta Para O Futuro”, e pelos spoilers dados por Pedro, podemos esperar clipes com “Easter Eggs” e narrativas que formam algo em comum. Ansiosas?

Sem dar mais pistas, Calais afirma que o objetivo da banda é fazer conteúdo audiovisual para todo o álbum, mas ainda não houve uma decisão final.

Confira a entrevista:

 

Continue Reading

Entretenimento

“Smile”: Gravadora tira performance de Katy Perry do ar e fãs apontam sabotagem!

Published

on

“Smile”: Gravadora tira performance de Katy Perry do ar e fãs apontam sabotagem!
Divulgação/Katy Perry

Nesta segunda-feira (13), após Katy Perry atingir mais de 100 mil visualizações com a performance de seu novo single, Smile, o vídeo foi retirado do ar e gerou revolta nos fãs.

A gravadora responsável por administrar a carreira de Katy Perry é a Capitol Records, que abriu suas portas para a artista após inúmeras outras rejeitarem a proposta de diva pop que ela oferecia. Para as gigantes da música, o mundo fantasioso e sempre colorido de Katy não era promissor – até que foi provado o contrário.

A cantora e a Capitol Records mantém uma parceria desde One Of The Boys, o primeiro e aclamado disco da artista. Ao longo de mais de 13 anos lado a lado, a gravadora viu Katy ascender mundialmente e viver eras inesquecíveis, como em Teenage Dream e Prism.

No entanto, desde o início da era Witness, uma sucessão de erros fez com a artista perdesse credibilidade. Com ações promocionais mal planejadas e estratégias de divulgação indo de mal a pior, Katy sofreu o primeiro grande declínio em sua carreira.

As promessas de que a nova era da artista receberia altos investimentos e honraria a era Witness eram muitas. Assim, a Capitol Records gerou expectativa nos fãs, que neste momento estão com medo do que vem pela frente.

Após a performance de Katy para o lead single de seu novo álbum ser tirada do ar com mais de 100 mil views, os KatyCats subiram a tag “#CapitolRecordsIsOverParty” no Twitter. Por lá, eles acusam a gravadora de sabotar a era Smile, e relembram as péssimas decisões tomadas quanto às recém-lançadas Never Really Over e Daisies.

Recentemente, Katy Perry divulgou a capa e a data de lançamento do Smile. Com uma estética impecável de circo, o disco está previsto para chegar ao mundo no próximo dia 14 de agosto.

Continue Reading

Entretenimento

Diarra Sylla dá mais detalhes sobre projeto solo em live

Published

on

Reprodução / Instagram

Se você tinha alguma dúvida de que Diarra Sylla está se preparando para focar na carreira solo, agora temos a confirmação. A integrante do Now United liberou há algum tempo a prévia de uma das suas músicas que farão parte de um projeto paralelo e contou mais sobre seus planos para o lançamento.

Em uma live recente, a cantora que representa o Senegal no grupo revelou durante uma live no Instagram que já escolheu seu primeiro single solo, e começará a produção de seu clipe muito em breve. Mesmo com as restrições sociais, o vídeo será gravado nas próximas semanas, seguindo todas as regras de segurança.

No começo de julho, a estrela postou um stories com uma prévia de uma das canções que tem trabalhado, e a gente amou! Confira:

A cantora também participou de uma entrevista online com diversos veículos, como o brasileiro PopLine. Durante o bate-papo, a artista deu mais detalhes sobre seus trabalhos individuais.

A senegalesa afirma que o álbum trará uma ênfase em sua personalidade, e por isso, está ansiosa para ver a reação dos fãs, que de acordo com a cantora, não terão uma espera longa para conferir este trabalho. Dessa forma, ela deixou um suspense sobre a data de lançamento, apesar de criar expectativas de que seja em breve.

Diarra disse que entre suas referências musicais estão Normani, Rihanna, Beyoncé e IZA, dona do hit preferido da cantora neste momento, “Dona De Mim”.

Outra informação revelada pela artista é que ainda existem discussões em sua equipe na definição se seus lançamentos serão um álbum ou um EP.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.