Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Celebs

BTS emociona em discurso da 75º Assembleia Geral da ONU

BTS emociona em discurso da 75º Assembleia Geral da ONU
BTS emociona em discurso da 75º Assembleia Geral da ONU

O BTS foi convidado para fazer um discurso na 75º Assembleia Geral da ONU. No vídeo, os integrantes do grupo sul-coreano levou diversas pessoas às lagrimas em meio aos comentários sobre os momentos difíceis que todos tem passado devido à pandemia do coronavírus.

RM relembrou o fato da turnê referente ao álbum “Map of the Soul : 7″ ter sido cancelada: “Nossa turnê mundial foi cancelada, todos os nossos planos foram embora, e eu fiquei sozinho. Olhei pra cima, mas não conseguia ver as estrelas a noite”. Em seguida, Park Jimin completou: “Fiquei sem esperança. Eu só podia olhar através da minha janela, só podia ir para o meu quarto. Em um dia, eu estava cantando e dançando com fãs ao redor do mundo, no outro, meu mundo se resumia ao meu quarto”.

Confira o discurso completo:

Jimin disse que os membros conversaram sobre o que poderiam fazer nesse tempo difícil. A conversa se tornou o último single lançado, “Dynamite, que nas palavras dos próprios membros, é uma injeção de energia nos fãs, que estão passando por períodos complicados. SUGA seguiu na mesma linha sobre a reviravolta que sua vida tomou com o cancelamento dos eventos presenciais, mas se lembrou que só não foi tão difícil pois “tínhamos nossos instrumentos, nossos celulares, e nossos fãs”.

V compartilhou seus sentimentos mais profundos: “Me senti frustrado e depressivo, mas eu escrevi músicas e pensei sobre quem eu era. Eu pensei: ‘Se eu desistir agora, então eu não sou a estrela da minha vida. Isso é algo que uma pessoa incrível faria’”.

“Não sei quem foi o primeiro, mas nós abraçamos todas essas emoções e começamos a fazer música juntos. Foi daí que a música veio, e nos fez ser honestos conosco”, J-Hope complementou. Kim Seokjin disse que “encontrei as pessoas que amo. Os outros membros, minha família, meus amigos. Encontrei a música que amo e encontrei a mim mesmo. Pensar no futuro é importante, mas manter-se feliz é o que é mais importante”.

Jeon Jungkook também relembrou um momento importante junto com o grupo: “Uma noite estávamos trabalhando juntos e RM disse que ele não conseguia mais ver as estrelas, mas eu vi o meu reflexo na janela. Eu vi todos os nossos rostos. Nossas músicas se tornaram as histórias que queríamos contar uns para os outros. Nós vivemos na incerteza, mas na realidade, nada mudou. Se nossa voz pode trazer força para as pessoas, então é isso que queremos e é isso que iremos continuar a fazer”.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.