Connect with us

Entretenimento

BTS lança single em japonês, “Film Out”, com clima emotivo

Published

on

BTS lança single em japonês, "Film Out", com clima emotivo
Reprodução / YouTube

O BTS acaba de lançar mais um sucesso nesta quinta-feira (1°). O grupo sul-coreano está em momento de estreia da música em japonês Film Out, a qual além de fazer parte do álbum “The Best”, com outras músicas neste idioma, também estará presente na trilha sonora do filme “Signal”, produzido no Japão. A música veio acompanhada de um clipe bem emotivo com participação de todos os integrantes.

O vídeo de quase quatro minutos é muito bem produzido, com efeitos visuais e cores monocromáticas, indo do pastel para o azul, amarelo… confira o resultado:

No dia 16 de março oito pessoas – incluindo seis mulheres descendentes de asiáticos – foram mortas em casas de massagem em Atlanta, nos Estados Unidos. Segundo o The Washington Post, o responsável pelo tiroteio, Robert Aaron Long, um homem branco de 21 anos, foi preso e indiciado pelos ataques. O ocorrido impulsionou uma onda de manifestações contra discursos de ódio e atos de violência voltados a asiáticos e descendentes, acompanhas pela hashtag #StopAsianHate (pare o ódio a asiáticos, em tradução literal). Diversas celebridades se manifestaram sobre o assunto, repudiando estereótipos e violência, incluindo o BTS.

+#StopAsianHate: como pessoas amarelas encaram o preconceito?

RMJiminSugaJ-HopeJungkookV e Jin formam o grupo sul-coreano mundialmente conhecido por BTS. Em comunicado em inglês e coreano, os artistas fizeram uma carta aberta sobre o tema nesta terça-feira (30).

“Enviamos nossas mais profundas condolências aqueles que perderam seus entes queridos. Sentimos tristeza e raiva. Relembramos momentos em que enfrentamos discriminação como asiáticos. Suportamos palavrões sem motivo e fomos ridicularizados por nossa aparência. Fomos ate questionados por sermos asiáticos que falavam a língua inglesa”, desabafou o grupo.

“Não podemos traduzir em palavras a dor de nos tornarmos alvo de ódio e violência por tal motivo. Nossas próprias experiências são irrelevantes em comparação com os eventos que ocorreram nas últimas semanas. Mas essas experiências foram suficientes para nos fazer sentir impotentes e destruir nossa autoestima”, continuam.

“O que está acontecendo agora não pode ser dissociado de nossa identidade como asiáticos. Levou um tempo considerável para discutirmos isso com cuidado e refletirmos profundamente sobre como devemos expressar nossa mensagem. Mas o que nossa voz deve transmitir é claro. Somos contra a discriminação racial. Condenamos a violência. Você, eu e todos nós temos o direito de ser respeitados. Estaremos juntos”, completam em comunicado.

Entretenimento

Marcela Mc Gowan revela como é morar com a namorada Luiza na pandemia: “Parceiras”

Published

on

Marcela Mc Gowan revela como é morar com a namorada Luiza na pandemia: "Parceiras"
Reprodução/ Instagram

Fofas! Não faz muito tempo que Marcela Mc Gowan e a cantora Luiza, da dupla Luiza e Maurílio, já assumiram que estão juntas. Embora tendo poucos meses de namoro, elas já estão morando e revelaram que isso dá super certo. Em entrevista à revista Marie Claire, a ex-BBB revelou como tem sido viver com a amada na pandemia.

Luiza está em uma fase de trabalho totalmente diferente, onde não precisa viajar para shows e compromissos, por isso decidimos aproveitar para curtir juntas o máximo de tempo possível. Tem sido uma experiência maravilhosa, somos muito parceiras em tudo e é sempre bom ter um amor para compartilhar a vida, né?

Ela ainda falou sobre a velocidade do relacionamento com Luiza: “Vejo que as mulheres, quando se relacionam, têm menos aquela ‘trava’, aquele medo de compromisso que muitos homens tem. E isso pode ser um fator que as leve a se envolver com mais intensidade”

No entanto, Marcela também revelou que às vezes essa “velocidade” tem a ver com a orientação sexual: “Por outro lado, as vivências de mulheres lésbicas ou bis, dentro do núcleo familiar ou até mesmo círculo de amizade, nem sempre é fácil, e acredito que isso pese também na decisão, muitas vezes morar junto é a única opção para viver plenamente a relação”.

Continue Reading

Entretenimento

Camila Cabello mostra apoio e envia flores para Demi Lovato

Published

on

Camila Cabello mostra apoio e envia flores para Demi Lovato
Reprodução/ Instagram

Muito amigas sim! Quem se lembra da época de “The X Factor” em que Demi Lovato era jurada de Camila Cabello no programa? Parece que desde aqueles tempos as duas desenvolveram uma amizade que rola até hoje. No último sábado (17), a dona do mais novo álbum “Dancing With The Devil…The Art of Starting Over” registrou um momento que comprova isso.

Em seus stories do Instagram, Demi mostrou o lindo buquê de flores brancas que recebeu de Camila, como apoio a sua nova era. “Muuuuito obrigada, Camila Cabello, por minhas flores lindas. Eu te amo e sinto sua falta, menina“, escreveu.

Veja:

 

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: Pocah desabafa sobre o motivo de dormir tanto: “Fugir dessa dor que eu estou sentindo”

Published

on

BBB21: Pocah desabafa sobre o motivo de dormir tanto: "Fugir dessa dor que eu estou sentindo"
Reprodução/Globo

Desde o começo do BBB21, o público percebe que Pocah é a participante que mais dorme dentro da casa. Na madrugada deste domingo (18), a sister desabafou com Arthur sobre seus sentimentos e falou sobre o motivo de dormir tanto. Ela afirmou que se sente excluída pela casa e que está mal com a situação.

“Sabe, é assim que eu me sinto aqui dentro. As pessoas que trocavam ideia comigo, fora você, já saíram. Quem ficou já tinha suas prioridades, já se fortaleceram desde o começo do programa. Não é errado, mas eu não faria isso. Porque eu, mesmo com os meus aliados eu nunca deixei ninguém de lado, eu sempre incluo.”

Ela também disse que talvez ser eliminada do programa seja melhor para ela. “E eu quero dormir porque eu quero fugir dessa dor que eu to sentindo. E talvez sair daqui seja uma libertação mesmo, talvez lá fora tenha coisas melhores me esperando, sabe? Do que ficar nesse desespero, nessa agonia”.

E nem só o público notou isso em Pocah. Dentro da casa, Caio comentou: “Ela não pode entregar os pontos. Ela querendo ou não, ela dorme demais, então ela aparece pouco as vezes. Posso tá falando uma besteira“.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.