Connect with us

Fun

No Dia Internacional da Síndrome de Down, Cacai Bauer tem um recado para você!

Cacai Bauer é só lacre, mores!

Published

on

Recado Cacai Bauer

No Dia Internacional da Síndrome de Down, a Cacai Bauer – a primeira youtuber com síndrome de Down do Brasil – deu um recado incrível para todos nós! Ela participou do Festival Todateen e falou tudo sobre “ser diferente” e que o preconceito não está com nada!

Moda mesmo é a gente ter muito respeito pelas diversidades e amarmos uns aos outros, como se não houvesse o amanhã, não é? Vem ver o recado da Cacai:

LEIA TAMBÉM:

Advertisement

Celebs

BBB21: Show de Thiaguinho agita madrugada e brothers discutem sobre estratégias; veja o resumo do que rolou!

Published

on

BBB21: Show de Thiaguinho agita madrugada e brothers discutem sobre estratégias; veja o resumo do que rolou!
Divulgação/Globo

Como de costume, a madrugada deste sábado (27) foi super agitada. A festa dos participantes do BBB21 contou com um show de Thiaguinho que deixou todos em um clima amistoso, lotado de abraços e cantoria. Mas, é claro, também rolou bastante papo de jogo.



fogo no parquinho

Logo após o show, Sarah ficou bastante irritada ao descobrir – pela boca de Caio – que Projota contou para Lumena a intenção de eles votarem nela. “O Projota vai sair porque está cavando a cova dele. Se ele ficasse calado, o povo acreditava que ele era um cara legal. Não precisava fazer nada, era só ficar calado”, disparou a sister.

Além disso, o Líder da semana, João Luiz, em um papo com Thaís, ressaltou que está preocupado com o Paredão e refletiu sobre a 3ª vitória de Caio na prova do Anjo  – lembrando que os brothers não sabem que essa semana o Anjo é autoimune. “Eu fiquei feliz pelo Caio. Só não fiquei feliz com a decisão que ele vai tomar, entendeu?”, falou ele, fazendo referência à Rodolffo.

paredão

Thaís, que está com medo de ir para a berlinda, surpreendeu ao conversar com Lumena, que, por sua vez, revelou: “Eu estou pensando estrategicamente em direcionar em uma pessoa. Por isso que eu pensei no Arthur, porque eu sei que ele vai receber outros votos”.

Já Projota – que também está ameaçado nesta semana – fez sua análise junto com Viih Tube. “A Lu saiu do meu grupo, tentou se enturmar com todo mundo. Existe esse grupo do meio aí, antes não existia. Agora que esse grupo se formou, quem chegar por último é a última. Quem chega por último é sempre a primeira a ser descartada, e no caso é ela”, falou ele.

Gilberto, falando com Lumena, cogitou a possibilidade do Big Fone tocar. “Tenho que ir na Pocah. Que aí quebro o voto da casa. Se eu atendo e boto o Arthur, você se lasca”, disse o doutorando em Economia.“Eu prefiro que a Pocah vá para o Bate e Volta, e volte do que o Projota. Para minha análise de jogo, seria mais interessante o Projota ir para o Paredão. Eu teria uma resposta certa, aí zera o meu jogo. Significa que eu iniciei com a análise correta. Ele saindo, eu reseto o jogo”, revelou Gil.

Em outro canto da casa, Viih Tube falou para Thaís que não vai votar no Arthur. ” Para mim, é mais fácil votar na Carla (Diaz) do que no Arthur. E para você é mais fácil votar no Arthur. A Lumena não é uma opção para mim”, disse ela.

Arthur desabafa

O instrutor de crossfit desabafou com Carla Diaz que está irritado por estar na mira de todo mundo da casa e até disse que quem está do seu lado está votando nele também. “O pessoal que ver o circo pegar fogo. Você tenta ser certo, você está errado. Na minha opinião é isso que está acontecendo. Ficou ainda mais visível depois do que eu vi lá fora. Todo mundo aplaude, são os bonzinhos do programa. Eu e Projota sempre somos os vilões”, falou ele.

Carla, por sua vez, chamou João Luiz para conversar porque ela está sentindo algumas sisters se afastando dela. “Estou sentindo de algumas. Sabe quando você chega e para o assunto?”, analisou ela.

tretas e mais tretas

E o clima está realmente tenso entre Viih Tube e Carla Diaz. No Quarto Cordel, a influenciadora, Gilberto e a atriz conversaram com Thaís sobre o medo dela de ir ao Paredão. A atriz disse: “Você é uma mulher incrível. Mas eu não estou entendendo isso, gente”, questionando de onde estava vindo essa insegurança. Viih Tube não aguentou e soltou: “Você está se fazendo de sonsa, desculpa”, disparou ela.

Depois disso, Carla bateu um papo honestão com Thaís. “Tentei chegar em vocês várias vezes e vocês cortavam o assunto. Tenho 30 anos, cara, me desculpa. Se tem algum problema comigo, chega e fala”, disse a loira.

Confira:



Juliette também se estressou com Fiuk. Logo após o show aconteceu uma guerra de espuma no jardim do local, o que irritou bastante a advogada. “Me emputeci ali viu? A galera brincando de espuma e jogando na comida, e eu avisando: ‘Olha a comida'”, desabafou ela para Gilberto.

Em seguida, ela reclamou do ator e cantor Fiuk. “Eu comendo a comida, aí veio atrás de mim e jogou de novo”, reclamou. “Preguiça de gente sem noção. Paciência zero”, disparou Lumena. “Comida é comida. Aí depois chama a pessoa de chata. Eu vou meter detergente na comida dele, aí eu quero ver”, finalizou Juliette ao falar do filho de Fábio Junior.

E hoje ainda tem Big Fone!

Continue Reading

Comportamento

Ex-Now United, Diarra Sylla comemora início da carreira solo, promete show virtual e manda recado para o Brasil

Published

on

Entrevista: Diarra Sylla fala sobre primeiro single da carreira solo, "Set Free", e dá spoilers de álbum em produção
Divulgação

Diarra Sylla conquistou uma quantidade enorme de fãs em todo o mundo quando foi apresentada como a integrante francesa-senegalesa do grupo global Now United. No último ano, os rumores de que a cantora e dançarina estava encerrando suas atividades com o grupo foram confirmadas, já que havia decidido se lançar em uma carreira solo. Muitas suposições estavam sendo feitas desde então, até que, nesta quinta-feira (25), a artista lança seu primeiro single, Set Free.

Com uma letra marcante e especial para fevereiro, quando é celebrado o Black History Month, mês da cultura negra em tradução literal, Set Free traz também um clipe repleto de referências históricas, dirigido por Meagan Good.

+ Teste: qual membro do Now United você é?
+ Vídeo: desafiamos o Now United no Jogo da Mímica!

A todateen entrevistou com exclusividade Diarra, que conta detalhes especiais sobre o single, alguns spoilers sobre o álbum que será lançado, e é claro, seu carinho pelos fãs brasileiros.

Confira!

todateen: O seu primeiro álbum solo será 100% pop ou podemos esperar outros estilos?

Diarra: Minha música não será 100% pop, será bem diversa, estou inserindo diferentes referências de letras, estilos musicais, culturas e tradições. Haverá afrobeat, eventualmente uma sonoridade que lembra o funk, meus fãs brasileiros poderão se identificar, e claro que terei algumas canções mais lentas com R&B, por exemplo, mas com toda certeza haverão mais músicas perfeitas para dançar do que qualquer coisa!

tt: Qual a maior diferença entre esse projeto e o que você contribuiu com o Now United? Existe um novo conceito dentro do seu trabalho musical?

D: Há uma grande diferença, porque no Now United eu estava gravando a música de outras pessoas, que escreveram e nos deram aquelas canções. Não havia relação profunda comigo, então quando se trata da minha música, estou cantando sobre coisas que aconteceram comigo, coisas que acontecem na vida real e irão inspirar as pessoas a mudarem e fazer o melhor, mas que ao mesmo tempo possuem aquela “vibe” e fazem as pessoas quererem dançar.

tt: “Set Free” é forte e traz essa mensagem importante para o Mês da História Negra. Você acha que essas letras intensas serão a marca da sua carreira?

D: “Set Free” foi feita por conta de tudo que tem ocorrido, especialmente em junho, com a marcha para George Floyd, assim como as múltiplas situações que se deram antes disso. Essa canção é especialmente relacionada a tudo que está acontecendo, foi uma forma de “colocar para fora” tudo que estava sentindo, assim como Meagan [Good] e todo o time envolvido no clipe. A gente quis enfatizar a luta, falar para as pessoas temos que nos posicionar e que não está tudo bem tudo isso ainda acontecer, é 2021. Não quero dizer que esse meu tipo de trabalho foi feito apenas para essa canção, mas quero falar que “Set Free” é uma declaração. É uma boa causa, eu faria isso quantas vezes fosse preciso.

tt: “Set Free” é sua primeira música solo, então podemos dizer que também se trata de fazer música do seu jeito?

D: Em “Set Free” eu recebi a ajuda de outro compositor, Kes Kross, assim como Riley Urick, então essa canção foi na verdade um trabalho de equipe. Todos investiram na canção e no clipe, foi um esforço coletivo.

tt: Como foi criar seu primeiro videoclipe solo?

D: Foi bem divertido e estressante! Muitas coisas estavam acontecendo, mas no final, tudo valeu a pena. O processo de gravar algumas cenas foi bem emocionante também, porque percebemos que “caramba, é isso que as pessoas passam, essa é a vida real”, então você está ali, encenando, para fazer as pessoas perceberem o que está acontecendo. Foi muito intenso. Lembro que estava na rua, correndo, quando a cena que as pessoas brancas atiram aconteceu, fizemos isso para o vídeo e logo depois eu comecei a chorar, Meagan também estava chorando, a gente começou a se abraçar enquanto chorava porque foi muito intenso.

tt: Você pode nos contar mais alguma coisa especial sobre o videoclipe? 

D: Eu diria que assim como a cena que lhe contei, existem várias que foram muito importantes para mim, que me inspiraram. O fato é que trabalhar com Meagan Good foi especial, ela é inspiradora, inteligente, bonita, ela é maravilhosa.

tt: Qual foi a parte mais desafiadora de fazer um álbum solo?

D: Eu ainda não terminei de fazer o álbum, por enquanto será só esse single, mas mal posso esperar para que os fãs escutem a música!

tt: Há rumores de que seu novo álbum terá colaborações, incluindo uma cantora brasileira. O que você pode nos contar sobre isso?

D: Vou dizer que rumores são rumores, vamos ver [risos]. Não posso falar muito sobre colaborações no momento, porque quero ver os fãs animados, tem sido um período muito longo de silêncio trabalhando em várias músicas e coisas extras, que por enquanto ainda não posso revelar. Mas, assim que tudo estiver pronto, prometo que eles vão enlouquecer porque vão ficar muito animados.

tt: Podemos esperar coreografias perfeitas para o TikTok em seus videoclipes?

D: Claro! TikTok é muito importante, todo mundo está falando sobre, todo mundo quer estar no TikTok, mães, pais, primos, crianças… Então com toda certeza, vamos ter algumas danças para TikTok e tudo mais!

tt: Podemos esperar um show virtual com suas novas músicas?

D: Com toda certeza! O mundo está diferente então, programas de TV, shows, tudo está acontecendo dessa forma, então definitivamente vou trabalhar em um show virtual para meus fãs.

tt: Você sabe que tem muitos fãs no Brasil, certo?

D: Acredito que sim!

tt: Há planos de vir ao Brasil depois da pandemia?

D: Definitivamente, eu amo o Brasil, não paro de falar disso, estou sempre falando com meus fãs no Brasil pelo Instagram, sempre tento responder. Há muitas mensagens, não vou mentir, mas estou sempre fazendo o possível para conseguir engajar com eles no Instagram e no Twitter. Então com toda certeza, assim que for possível, que essa situação de pandemia estiver controlada, vou ao Brasil, porque muitas coisas minhas estão acontecendo por aí!

tt: Qual é a sua mensagem para os fãs brasileiros?

D: Eu diria para vocês serem vocês mesmos, é o maior poder que você possui, não tente ser outra pessoa e ignore os haters. Na maioria das vezes, meus fãs do Brasil vêm até mim para tentar conversar sobre situações que estão acontecendo na vida deles que estão balançando a autoestima, como bullying. Sempre digo para eles continuarem sendo exatamente quem são, para não ligar para os haters, porque o mais importante é confiar em si mesmo. Don’t give a f!

Continue Reading

Entretenimento

Buddy Poke, Orochi, PK e Xamã se juntam em “Fiquei Rico Cedo”

Published

on

Buddy Poke, Orochi, PK e Xamã se juntam em "Fiquei Rico Cedo"
Divulgação

Mesmo que você não seja um fã assíduo de rap, já ouviu falar de Buddy PokeOrochi, PK e Xamã, artistas deste gênero que têm se destacado, principalmente pela estratégia de realizar parcerias com artistas de outros estilos musicais, o que acaba expandindo o alcance de seus projetos. Agora, os quatro rappers se somaram na canção “Fiquei Rico Cedo“, faixa divulgada nesta quinta-feira (25) com videoclipe.

A música possui um significado potente, já que os quatro artistas são conhecidos de longa data, quando começaram a carreira nas batalhas da roda cultural de São Gonçalo, Rio de Janeiro. “Fique Rico Cedo” é a primeira amostra de um projeto que envolve essas quatro revelações do rap e já está disponível em todas as plataformas, com clipe no YouTube.

“Essa é a primeira faixa de um projeto colaborativo em que traremos as superações e adversidades da época em que rimávamos nas batalhas até o atual momento em que movimentamos milhares de pessoas por todo o Brasil”, explica PK em comunicado à imprensa.

Vem ver:

“Essa música é muito especial pelo fato de reunir os mcs que faziam parte da Batalha do Tanque naquela época em que viver de música era só um sonho quase impossível”, disse Buddy Poke em comunicado à imprensa. “A Batalha do Tanque foi a nossa maior escola. Ali a gente se conheceu, aprendeu a malandragem das ruas e sonhou em ser artista junto”, completa Xamã.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.