Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Batalha

Caco de Castro seleciona 10 músicas para superar aquele ‘pé na bunda’

O apresentador do ‘Mix Diário’ preparou uma lista com dez músicas potentes para dar uma empurrão na tristeza!

Caco de Castro seleciona 10 músicas para superar aquele ‘pé na bunda’

Você deve acompanhar o apresentador Caco de Castro na tevê e sabe que, quando o assunto é música, o cara entende do assunto!

+ 10 dicas para superar a #bad!

+ Playlist: músicas para curtir a sofrência

Caco de Castro seleciona 10 músicas para superar aquele ‘pé na bunda’

Foto: Divulgação/Fernando Moraes

Tanto que o apresentador está se aventurando em uma nova profissão: a de cantor! Caco já está finalizando seu primeiro EP que será lançado ainda este ano. Enquanto isso, o apresentador faz o que mais gosta: falar sobre música.

Por isso, pedimos para o Caco separar 10 músicas para fugir daquela bad pesada depois de um fora! Ah, ele ainda separou dicas de #mestre para esquecer logo aquele ex chato!

Dá uma olhada:

1- “Really don’t Care “(Demi Lovato)

Por mais que você esteja chorando “lágrimas de sangue”, você não quer que ele ou ela perceba isso, não é? Então, finja que você não liga!

2- “Vai Vendo” (Lucas Lucco)

Nada melhor que mandar um ‘arrocha pra pessoa que achou que você estava ali sofrendo…’! Eu sei que isso não faz o menor sentido, mas a música te faz dançar muito e esquecer, por 3 três minutos, que seu coração está despedaçado.

3- “Uptown Funk” ( Mark Ronson e Bruno Mars)

Essa você deve usar em extremo caso de abstinência! Cuidado, pois ela pode causar felicidade aguda e você poderá ter um surto de dança em qualquer lugar. Utilize- a naquele momento em que você quer ligar pra pessoa amada, mas não deve!

4- “Bem feito” ( Thaeme e Thiago)

Sabe aquele momento que você está precisando se convencer que a coisa certa é ficar separado, mesmo com o coração falando outra coisa? Essa é a música perfeita!

5- “O Mundo dá Voltas” (CPM22)

Ah, meus amigos, se tem uma coisa que o mundo faz é dar voltas! Isso é mais certo que qualquer coisa. Hoje você sofre, mas amanhã…

6- “A fila andou” (Chiclete com Banana)

Vamos parar de ficar aí olhando o Caio Castro na novela e ficar imaginando como seria se fosse ele no lugar do traste que te deixou. Como já dizia o poeta Bel Marques: “A fila andou, eu te avisei, não deu valor e agora chora!”, chora porque na maioria das vezes, ele(a) só dá valor quando perde. #ProntoFalei

7- “Show das poderosas” (Anitta)

Essa é um choque de autoestima que eu costumo dar para os meus pacientes. Essa funciona mais que patuá, mais que mandinga de véio de terreiro e é muito importante na luta contra o mau olhado ‘dazinimiga’!

8- “Best song ever” ( One Direction)

Recomendada no caso de choro absoluto. Quando começar a crise, comece a assistir o clipe e ganhe bons sorrisos com os integrantes pagando uns bons micos.

9- “Se namorar fosse bom” ( Bruninho e Davi)

Essa funciona muito bem para mostrar a você que namorar não tá com nada, e que se fosse bom…

10- “Worth It” (Fifth Harmony)

Atenção: utilizar essa música apenas em último caso. Se você chegar na balada e ver que aquela sua ‘amiga’ está falando no ouvido dele, peça ao DJ que toque imediatamente esta música, e, sem pensar duas vezes, se jogue na pista. Você verá que existe vida após o ex!

Texto e entrevista: Amanda Araújo

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.